Negociação com o ale primo.... DESAPROVADO!

Espaço exclusivo para comentário de comercializações envolvendo Usuário / Usuário.
* Atenção para as regras *
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Mensagem por ale primo »

Marcão escreveu:Imigrante,
Estas perneiras de algodão que acompanham o produto não me ajudaram quase nada. Acabei comprando um par de perneiras de neoprene da MRPró pra conseguir usar as joelheiras.

Aquele abraço,

Marcão
pdalazoana
Membro
Mensagens: 151
Registrado em: 02 Março 2005 à23 09:11

Mensagem por pdalazoana »

Opa opa, não vamos generalizar não!!!
A tu Curitiba.. fica a decepção de alguém que quer levar vantagem nas paradas! Rídiculo!
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

Como disse o inigualável Cleber Kajuru, usando as palavras de Mv Bill...
Vixe, muita treta, vixe!!!!!
Imigrante
Membro
Mensagens: 773
Registrado em: 15 Setembro 2005 à15 10:04

Mensagem por Imigrante »

Bom pessoal,
Ao criar este tópico eu acreditava que pudesse causar algum tipo de discordâncias e desconfianças. Mas jamais achei que o vendedor em questão fosse ter tanta cara de pau.
Criei o tópico, não para me vingar de alguém, mas para que todos pudessem saber como foi a negociação e pudessem também tirar suas próprias conclusões.
Embora eu não tenha satisfação nisto, segue abaixo os comprovantes e minhas replicas às barbarias escritas pelo dissimulado vendedor.
Abraços...
:arrow:


1º) Não sou de frequentar muito aqui!
Não vem ao caso se vc acessa o fórum diariamente, semanalmente, mensalmente ou anualmente!

2º) Depois que ele recebeu a joelheira (usada) nunca falei que era nova, na caixa, de loja, etc e tal, sumiu do MSN.
Vc tem meu e-mail, endereço residencial, celular, passeios justamente para que não houvesse problemas de me encontrar. Além disso, sou usuário do TS e LM. Não há dificuldade alguma para me localizar!

“Opa!
A joelheira está inteira.
Só vou me desfazer pq ganhei uma HGF de um amigo que abandonou o esporte.
Ela não tem um ano de uso ainda.
Vou bater umas fotos dela, mas esta em perfeito estado. Estou desde outubro sem moto e devo ter usado ela umas 4 vezes desde então.”



3º) Ele me encontrou no TS, me chamou no TS e la nunca mais voltou.
Porque voltaria a falar contigo pelo TS??? Não tenho interesse nenhum em falar contigo!!!

4º) Por qual motivo não me chamou no MSN, ou no TS!
Por que voltaria a falar contigo pelo TS??? Não tenho interesse nenhum em falar contigo!!!

Na boa Imigrante tu é um puts mal carater!!!!!!!!!!!!!!
Na boa não! Não falhei em nenhum aspecto contigo! Fiz um tópico para colocar exatamente o que aconteceu e não menti em nada que citei.
Outra coisa, por favor, mantenha estes termos em sua família, não por aqui. Seu mal educado!


Ai vem falar de mim pro outros ao invés de me ligar, me chamar no msn, ou no TS!!!!!!
Já coloquei como clara minha falta de intenção e de necessidade em falar contigo. Por que lhe chamaria no TS ou no MSN?

Nem vou perder meu tempo contigo!
Tu é um trabiqueiro, pagou o preço bem abaixo do combinado, some, e vem com essa!
Mentiroso!!! Paguei exatamente o valor combinado pela negociação. Posso dizer tranquilamente que se estivesse neste momento em minha frente, lhe partiria a cara p/ ver se começa a ter vergonha na mesma!

Quem ficou no prejuizo fui eu.
Mas ta limpo, quer guentar o carma numa joelheira fica a vontade, a consciência é sua.
Não sei nem o que venha a ser “quentar carma”. Mas quanto a minha consciência, está tranqüila. Fiz minha parte ao postar o ocorrido para que todos pudessem saber quem é vc. Até então não tinha nada pessoal contra ti, ou seja, não tinha por que vir até aqui postar estas coisas deliberadamente. Que isto fique bem claro.
Ainda bem que vc se pronunciou, assim fica até mais claro!



Tava pedindo 190,00 contos num produto que vale 400,00.
Não, você estava pedindo R$ 180,00!!! Num produto que vale R$ 365,00 novo. Mas isto não vem ao caso, pois foi vc que fez o preço!!!

Voce queria que eu pagasse o sedex, propus racharmos e você aceitou.
Me pagou????????
Paguei sim!!!
Sim, combinamos de rachar o sedex e eu paguei direitinho. Novamente posso te chamar de sem vergonha!!! Veja os comprovantes:


Valor do Sedex 10 = R$ 26,00 /2 =R$ 13,00
Imagem

Valor pago à vc, seu sem vergonha! = R$ 200,00
Imagem

29/6/2006 10:52:34 [email protected] Imigrante® Imigrante deposita 200 Reais que ainda tenho que compra a embalagem.
29/6/2006 10:52:53 Imigrante® [email protected] Se eu fizer um doc do bb p/ caixa, talvez só caia amanhã na sua conta. Você aceita assim? Posso te passar o comprovante e outros dados que vc queira.
29/6/2006 10:54:21 [email protected] Imigrante® Passando o doc eu tenho como saber na hora pelo meu gerente, pode passar e me mandar um fax do comprovante
29/6/2006 10:54:37 Imigrante® [email protected] Eu faço a transferência daí de R$ 200,00
29/6/2006 10:54:51 [email protected] Imigrante® isso
29/6/2006 10:54:56 [email protected] Imigrante® Negócio Fechado
29/6/2006 10:55:09 Imigrante® [email protected] Não tenho fax. Mas vou fazer a transferência online e te passo a tela capturada.
29/6/2006 10:55:21 Imigrante® [email protected] Ok?
29/6/2006 10:55:32 [email protected] Imigrante® feito


Gastei mais 65,00 de Sedex.
Vc gastou R$ 65,00 de sedex por ser relaxado e incompetente! Pois não cumpriu o combinado. O combinado não é caro!!!

Me restaram quanto.
Larguei meu trampo também e sai correndo pra dar tempo de tu receber no dia. Pq me disse que tinha corrida no outro. e num ia correr sem joelheira.
Novamente posso dizer-lhe que largaste o seu trabalho e saiu correndo por ser relaxado e incompetente! Pois não cumpriu o combinado. O combinado não é caro!!!

E eu que fico com a fama!
Tua caixa do hotmail ta lotada e não aceita minhas mensagens.
Em momento algum minha caixa do e-mail [email protected] esteve lotada. Poderia encaminhar p/ alguém o e-mail que retorna isto as suas mensagens?

No TS teu MP tem mensagens minhas.
Tem sim, mensagens do começo da nossa comunicação, e?

No MSN você nunca mais entrou, ou me bloqueou.
E?
Eu nem sabia que você frequentava aqui.
E?

Papelão por conta das suas perneiras! Que não passam mesmo de umas meias cortadas!
Coloque sua opinião sobre o produto no fórum “Aprovado ou desaprovado”. Aqui não vem ao caso sua opinião sobre o produto!!!

Ainda fui no Rochinha e consegui com ele, as tais "NOVAS"!!!!!!!!!!
Me queimei num pedido que ta aqui comigo e não serve pra nada!
Tu queira o que?
Que eu tomasse mais prejuízo pra lhe envia-las????????
Aquela velha história... Por ser relaxado e incompetente! Pois não cumpriu o combinado. O combinado não é caro!!!

Fora que na negociação tu era um anjo.
Pra pedir também!
“Anjo”??? Para com isso rapaz! Vc quer dizer educado e honesto???

Recebeu o produto e começou a criticar! Falar isso e aquilo por conta da "metade" do sedex (30,00 foi o que lhe pedi).
Inclusive lhe propus a devolução do produto que eu lhe devolveira o dinheiro.
Você acha que eu tentaria mais alguma negociação contigo, mesmo sendo ela de devolução? Esqueça!!!

Repito!!!!!!!
SUMIU DE TUDO QUANTO ERA LUGAR.
FALA MAIS BAIXO, POIS ESTÁ FICANDO BEM CHATO P/ VC!!!

Xá pra la!
Vou pegar essas "perneiras" e devolver no Rochinha, pq devo consideração a ele.
A tu Curitiba.. fica a decepção de alguém que quer levar vantagem nas paradas! Rídiculo!
Num vai ser trinta contos que vai me deixar mais ou menos pobre!
Ninguém fica mais ou menos pobre por causa de R$ 30,00... Mas tem gente que passa um papelão hem?!?!
Quanto à bela cidade de Curitiba, acho que ela não tem nada a ver com isso, embora acredite que todos do mundo somente realizem negócios para ter alguma vantagem, caso contrário não o fariam. Mas mesmo nisto devem manter sem a honra do combinado!



Mas minha conciência ta tranquila.
Vou andar de moto sem medo de carma algum me derrubar!

Boa Sorte!
Na vida!
Blá, blá blá... Comigo não!!!
Editado pela última vez por Imigrante em 11 Julho 2006 à25 13:47, em um total de 2 vezes.
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

Galera, se vcs quiserem eu vendo videos-aula de jiu jitsu e muay thai. Mando por SEDEX, após o depósito na minha conta! hehehehehehe :mrgreen:
Desculpem a brincadeira, é só pra tentar melhorar o climão!
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

E agora? Quem fala a verdade?

q treta hein #-o
Imigrante
Membro
Mensagens: 773
Registrado em: 15 Setembro 2005 à15 10:04

Mensagem por Imigrante »

henriquejensen escreveu:E agora? Quem fala a verdade?

q treta hein #-o
Ué Henrique,
Achei que não haviam faltado provas. Coloquei todos os comprovantes aí.
Qual é a sua dúvida?
Abraços...
:arrow:
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Mensagem por ale primo »

Ta mais que respondido!
Ficou me devendo e sumiu!
Ai o devedor não tem interesse algum de procurar o credor!
Ainda fiz o corre atras das perneiras.

Se deu muito mal mesmo!

Mal carater!!!!!!!!!!!!!!

Pilantra!!!!!!!!!!!!!!!!

Sem vergonha!!!!!!!!!!!!!!!!!


Quanto a dar porrada!
Tenta a sorte!
Relax que ainda a vida da umas voltinhas!!!!!!!!!!
Põe retrovisor na Tonka!
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

Imigrante escreveu:
henriquejensen escreveu:E agora? Quem fala a verdade?

q treta hein #-o
Ué Henrique,
Achei que não haviam faltado provas. Coloquei todos os comprovantes aí.
Qual é a sua dúvida?
Abraços...
:arrow:
Não tenho duvida nenhuma, aliás, nem opinei em nada pois não conheço pessoalmente nenhum de vocês dois e muito menos sei a índole de cada um.
Só lamento o acontecido.
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Mensagem por ale primo »

Aos demais.
Desculpa a baixaria.

Desculpa também aos Curitibas que não tem nada haver com isso!


Frequento por ai e sempre fui muito bem recebido!

Setembro (feriado) to ai na área de novo, com moto e tudo!
Imigrante
Membro
Mensagens: 773
Registrado em: 15 Setembro 2005 à15 10:04

Mensagem por Imigrante »

ale primo escreveu:Ta mais que respondido!
Ficou me devendo e sumiu!
Ai o devedor não tem interesse algum de procurar o credor!
Ainda fiz o corre atras das perneiras.

Se deu muito mal mesmo!

Mal carater!!!!!!!!!!!!!!

Pilantra!!!!!!!!!!!!!!!!

Sem vergonha!!!!!!!!!!!!!!!!!


Quanto a dar porrada!
Tenta a sorte!
Relax que ainda a vida da umas voltinhas!!!!!!!!!!
Põe retrovisor na Tonka!
Cara, tu é muito cara de pau... E rapidinho baixa o nível!!!
Vc tentando se colocar na posição de credor é muito engraçado!!!
Tem que ter muita cara de pau mesmo.
Está aí, tudo provado, para quem quiser ver. Desde o começo falei que possuía provas e estão aí.
Falou!!!
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

Calma galera!!!! Cada um já colocou sua versão! Agora, ou morre aqui, ou chama a polícia!!!
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

CãoBravo escreveu:Calma galera!!!! Cada um já colocou sua versão! Agora, ou morre aqui, ou chama a polícia!!!

É isso aí...o Imigrante já deu o recado dele e expôs muito bem toda a negociação....
O ale primo se defendeu...

Todos nós somos adultos e cada um aprende um pouco com esse tipo de negociação, e com certeza, cada um de nós analisamos e tiramos nossas próprias conclusões sobre o fato...

Gostaria q o nível fosse mantido...e apenas os envolvidos, Ale Primo e Imigrante...continuassem, caso queiram, a alongar o tópico....

Blz...galera!??!?! :wink:
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

=D>
Responder