Página 2 de 2

Enviado: 01 Agosto 2006 à24 15:48
por Fernando PF
o de sahara é bão também..

Enviado: 01 Agosto 2006 à45 15:48
por andrext
Então diz ai, já sentiu muita diferença!?

Por falar nisso, qual as principais diferenças de um carburador de Sahara e de XLX 350?

Enviado: 01 Agosto 2006 à52 15:48
por Fernando PF
o de sahara é bão também.. talvez melhor para uma moto que ande mais na rua.

Enviado: 01 Agosto 2006 à12 16:07
por Fernando PF
a principal diferença é que o da sahara tem funcionamento a vácuo, e o da XLX é mecânico..

Enviado: 01 Agosto 2006 à12 16:23
por achira19
Fernando PF escreveu:começou a mexer na Hornet já??? :shock:
Nada.... saiu da concessionaria ruim e se mantem assim ateh hoje. Nao tem mecanico bom pra mexer 4 canecos nas Honda daqui. :(
To quase botando 4 sonda lambda lah no escape.... conecto no note, monitoro as misturas e regulo essa porra em casa... :)

Enviado: 01 Agosto 2006 à55 16:37
por Fernando PF
putz... que fróids cara... hj mesmo eu tava falando das concessionárias daqui, só sabem trocar peças... fui lá para desengripar meu eixo traseiro que não queria sair do lugar e os caras disseram que não podiam fazer.. aí a marreta comeu em casa :mrgreen: :mrgreen: . Mexer nos 4 canecos é fróids, imagina tentar acertar a mistura dos bichos separado? Não seria bom utilizar um vacuômetro em cada carbura?

Enviado: 02 Agosto 2006 à50 11:16
por educrazy
putz equalizar um 4 canecos vixi tem que ser fróids... mecanico que é bom regula no ouvido uahuah ja vi um cara fazendo isso puts anos de experiencia, cabelos brancos comprovaram uahau. mas nada como aquela maquininha ne uhauah

Enviado: 02 Agosto 2006 à07 11:43
por andrext
Quando eu tinha a Four levava para equalizar no Gilberto. Mas Hornet são outros quinhentos.