Teste da Tokens 250

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
fabio bananal
Membro
Mensagens: 61
Registrado em: 14 Abril 2012 à35 12:41

Re: Teste da Tokens 250

Mensagem por fabio bananal »

israeldiogo escreveu:
fabio bananal escreveu:Boa tarde Rogério!!!


P.S. Instalei o acelerador rapido e o corta corrente da XR 200, a tocada melhorou bastante!!! Recomendo!!!!
Fabio, qual acelerador você colocou ?
Precisou fazer algum acerto na carburação ?
Coloquei um da Procircuit, pois era o único que tinha aqui na cidade, apesar de ser todo de plástico funcionou legal, quando eu achar vou troca-lo por um em alumínio.

No carburador não mexi nada, tive que tirar aquele parafuso de regulagem que fica no cabo original pois senão não dava o comprimento, o acelerador da procircuit já vem com um parafuso de regulagem próprio.

Se mudar o acelerador vc vai ter que adaptar um botão de partida e o do farol, pois ele fica junto com o acelerador no modelo original. Depois de queimar uns 3 fusíveis consegui adaptar um da XR 200!hehehe!!!. O do farol não precisou pois tirei o farol e coloquei um number plate da CR. Uma pena eu ter esquecido de tirar uma foto das cores dos fios para te passar.

Como ta sua embreagem depois do bracinho da Suzuki?? pedi o meu no ml mas não chegou ainda!!!

Vlw
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: Teste da Tokens 250

Mensagem por Leo Racing »

fabio bananal escreveu:
israeldiogo escreveu:
fabio bananal escreveu:Boa tarde Rogério!!!


P.S. Instalei o acelerador rapido e o corta corrente da XR 200, a tocada melhorou bastante!!! Recomendo!!!!
Fabio, qual acelerador você colocou ?
Precisou fazer algum acerto na carburação ?
Coloquei um da Procircuit, pois era o único que tinha aqui na cidade, apesar de ser todo de plástico funcionou legal, quando eu achar vou troca-lo por um em alumínio.

No carburador não mexi nada, tive que tirar aquele parafuso de regulagem que fica no cabo original pois senão não dava o comprimento, o acelerador da procircuit já vem com um parafuso de regulagem próprio.

Se mudar o acelerador vc vai ter que adaptar um botão de partida e o do farol, pois ele fica junto com o acelerador no modelo original. Depois de queimar uns 3 fusíveis consegui adaptar um da XR 200!hehehe!!!. O do farol não precisou pois tirei o farol e coloquei um number plate da CR. Uma pena eu ter esquecido de tirar uma foto das cores dos fios para te passar.

Como ta sua embreagem depois do bracinho da Suzuki?? pedi o meu no ml mas não chegou ainda!!!

Vlw
A marca é Circuit joia::: joia:::
israeldiogo
Membro
Mensagens: 79
Registrado em: 26 Abril 2007 à09 13:40

Re: Teste da Tokens 250

Mensagem por israeldiogo »

fabio bananal escreveu:
Como ta sua embreagem depois do bracinho da Suzuki?? pedi o meu no ml mas não chegou ainda!!!

Vlw
Cara não fiz nada na embreagem, depois de umas 3 trilhas acho que esta normal pra mim.
Mas o funcionamento da embreagem é muito bom.
fabio bananal
Membro
Mensagens: 61
Registrado em: 14 Abril 2012 à35 12:41

Re: Teste da Tokens 250

Mensagem por fabio bananal »

Salve Galera!

Resolvido o detalhe da embreagem! instalei o bracinho da Suzuki e refiz a furação da manete original! ficou igual manteiga! macia macia !!

Fiz a troca de óleo, removi e lavei o filtro que é em aço e não precisa ser trocado e instalei o horimetro, vou fazer a próxima troca com 5 horas e as sequentes de 8 em 8 horas.

Vlw
Eduardo Nogueira
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 12 Abril 2013 à35 17:30

Re: Teste da Tokens 250

Mensagem por Eduardo Nogueira »

Fábio, posta as fotos da furaçao do manete original, eu coloquei um manete 3 pontos da moto x e ficou show de bola, cortei a ponta do manete e da pra apertar com dois dedos tranquilamente....
rogeriotokens
Membro
Mensagens: 307
Registrado em: 02 Outubro 2009 à20 18:56

Re: Teste da Tokens 250

Mensagem por rogeriotokens »

KKKKKK, Algum de vocês já viu a Pro Moto desse mês.......Como a mentira é clara!
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: Teste da Tokens 250

Mensagem por Leo Racing »

Conte mais detalhes para nós joia::: joia:::
jorge renato
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 14 Março 2012 à58 12:33

Re: Teste da Tokens 250

Mensagem por jorge renato »

Galera, sou aqui de BH e tem final de semana que dá até congestionamento na trilha de tantas motos (já até bati de frente outro dia).
Hoje rodo de Tornado 2008, é uma moto boa e não dá problema, mas o peso dela já está me dando canseira, estou muito entusiasmado com a Tokens 250, apesar de não ter visto a moto ainda, mas espero poder em breve ir à Goiânia para dar uma olhada de perto na motoca, e se gostar, pretendo comprar uma até no fim do ano, pelo que tenho visto aqui no fórum cada vez fico mais animado com esta possibilidade, quem sabe a primeira ToKens de Minas ou de BH será a minha.
Valeu !
rogeriotokens
Membro
Mensagens: 307
Registrado em: 02 Outubro 2009 à20 18:56

Re: Teste da Tokens 250

Mensagem por rogeriotokens »

Amigo Jorge, seja bem vindo ao Fórum. Pode ter certeza de que nós iremos lhe atender prontamente assim que estive pronto! Agradecemos a referência aqui. Abração
Careca
Membro
Mensagens: 346
Registrado em: 16 Janeiro 2013 à43 08:26

Re: Teste da Tokens 250

Mensagem por Careca »

Rogerio, e quanto a um possível test-drive da Tokens aqui em BH, já pensou nessa hipótese? Conheço a moto só por causa do Lider Motos, já comentei com vários amigos de trilha daqui e nunca ouviram falar, e quando eu explico, muitos deles têm a mesma sensação que o pessoal daqui tinha quando a Tokens começou, de desconfiança, etc. Sensações que se foram depois do teste do Zenha e do depoimentos dos compradores, mas tudo isso ficou restrito aqui ao fórum. Acho que trazer as motos pra cá em um evento, com uma divulgação bacana vai atrair muitos clientes daqui pra você.
rogeriotokens
Membro
Mensagens: 307
Registrado em: 02 Outubro 2009 à20 18:56

Re: Teste da Tokens 250

Mensagem por rogeriotokens »

Careca meu amigo, em agosto estaremos lançando o modelo 2014, e com isso, iremos fazer um tour para mostrar a moto e respectivos test drives, e BH estará sendo visitada por nós. O plano é rodar um mês inteiro pelo pais para mostrar a moto para a maior quantidade pessoas possíveis no trecho. Pode esperar que vai dar certo!
superagro
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 14 Maio 2007 à08 07:36

Re: Teste da Tokens 250

Mensagem por superagro »

Meu amigo fechou a compra de uma na motofire, agora vou poder acompanhar a motoca de pertinho aplauso::


Já da pra adiantar o que vem nas 2014 Rogério?
Careca
Membro
Mensagens: 346
Registrado em: 16 Janeiro 2013 à43 08:26

Re: Teste da Tokens 250

Mensagem por Careca »

rogeriotokens escreveu:Careca meu amigo, em agosto estaremos lançando o modelo 2014, e com isso, iremos fazer um tour para mostrar a moto e respectivos test drives, e BH estará sendo visitada por nós. O plano é rodar um mês inteiro pelo pais para mostrar a moto para a maior quantidade pessoas possíveis no trecho. Pode esperar que vai dar certo!
Boa! Não deixe de divulgar por aqui as datas. joia:::
rogeriotokens
Membro
Mensagens: 307
Registrado em: 02 Outubro 2009 à20 18:56

Re: Teste da Tokens 250

Mensagem por rogeriotokens »

Superagro, dá para adiantar uma coisinha sim, mas só essa ehin, O cliente vai poder escolher a cor da sua moto, ela poderá ser, Preta(cor oficial da marca), Azul ou Vermelha. Acredito que oferecer essas possibilidades aos nossos clientes será bem vindo, o que vocês acham......
dfpf
Membro
Mensagens: 781
Registrado em: 01 Abril 2005 à19 15:54

Re: Teste da Tokens 250

Mensagem por dfpf »

Acho que quanto mais opção melhor. De certa forma, as cores principais já estão atreladas a grandes marcas (vermelho - honda, Azul - Yamaha, Verde - kawa, amarelo - Suzuki, laranja - ktm). Então sobram poucas cores para que alguma nova marca possa personificar suas motos. Além do que, a fase do FORD preto já acabou há muito tempo. Sem contar que já ouvi neguinho falando em comprar Suzuki por que adora amarelo....
superagro
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 14 Maio 2007 à08 07:36

Re: Teste da Tokens 250

Mensagem por superagro »

Boa! quanto mais opções melhor.
Careca
Membro
Mensagens: 346
Registrado em: 16 Janeiro 2013 à43 08:26

Re: Teste da Tokens 250

Mensagem por Careca »

E já tem um preview dos modelos com outras cores pra soltar aqui pra gente? viola::
rogeriotokens
Membro
Mensagens: 307
Registrado em: 02 Outubro 2009 à20 18:56

Re: Teste da Tokens 250

Mensagem por rogeriotokens »

Calma COCADA, quer dizer, Careca rsrsrs, vamos aguardar a SURPRESA !!
rogeriotokens
Membro
Mensagens: 307
Registrado em: 02 Outubro 2009 à20 18:56

Re: Teste da Tokens 250

Mensagem por rogeriotokens »

Essa é importante lerem...... https://www.facebook.com/photo.php?fbid ... =1&theater" onclick="window.open(this.href);return false;
Careca
Membro
Mensagens: 346
Registrado em: 16 Janeiro 2013 à43 08:26

Re: Teste da Tokens 250

Mensagem por Careca »

Fecha logo com a Rinaldi que está bem falada pra caramba e é um dos mais baratos. Comprei um Michelin pra minha CRF e depois de 2 trilhas ele já está bem desgastado, o mesmo nível de desgaste do Rinaldi depois de 10 trilhas na Tornado que eu tinha.

Esse Technic eu comprei pra XTZ, traseiro de asfalto e gostei, mas pra trilha já estamos avisados então.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem