CRF 200 e RM 200-IMPORTAÇÃO Motor CR 500 -Pag. 23 (30-07-12)

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: CRF 200 dois tempos - Atualizado "FOTOS E VIDEOS" Pag.

Mensagem por Matsui »

e, com base na minha moto acho que iria ficar boa um 13x44 que da a relacao de 3,38 , ja usei a 13x46 na trilha e ficou bem boa, mas acho que nao existe coroa 44 pra crf 230, essa que vc vai usar 14x48 da a relaçao de 3,42 que e proximo e a outra de 15x 48 da a relaçao de 3,2 ,,,, mas acho que nao cabe pinhao 15 la devido o espaco da carcaça do motor nao ser grande, mas e so achometro mesmo, nunca tentei.
felipeschwantz
Membro
Mensagens: 712
Registrado em: 20 Janeiro 2005 à33 10:08

Re: CRF 200 dois tempos - Atualizado "FOTOS E VIDEOS" Pag.

Mensagem por felipeschwantz »

Matsui, isso mesmo, é ruim de achar coroa 44 para crf 230, só tem no ebay, dai leva muito tempo, além de ficar caro, o cara que preparou meu cilindro tem um pinhão 15 na dt dele, só não sei se ele usa corrente fina, mas não custa tentar !!!

Acho que vai ficar bom com 14x48, eu to usando 13x50, e qualquer retinha na pista eu to colocando 5ª e 6ª marcha !!!
felipeschwantz
Membro
Mensagens: 712
Registrado em: 20 Janeiro 2005 à33 10:08

Re: CRF 200 dois tempos - Atualizado "FOTOS E VIDEOS" Pag.

Mensagem por felipeschwantz »

Bom pessoal, hoje chegou mais algumas coisas !!

Pinhão 14D e 15D
Coroa 48D
Válvula de suspensão Dianteira Booster
E um "pequeno" galão de 5 litros de óleo 2 tempos ( como a moto está fazendo 16 litros por hora ) !!

Imagem

Sábado de manha vou instalar as peças, e de tarde testo na pista, e tento filmar !!
Andre #22
Membro
Mensagens: 974
Registrado em: 06 Fevereiro 2007 à39 10:32

Re: CRF 200 dois tempos - Atualizado "FOTOS E VIDEOS" Pag.

Mensagem por Andre #22 »

Ta gastando quase nada mesmo a motinha rindo3:: rindo3::

Mas ficou top! Parabéns!
felipeschwantz
Membro
Mensagens: 712
Registrado em: 20 Janeiro 2005 à33 10:08

Re: CRF 200 dois tempos - Atualizado "FOTOS E VIDEOS" Pag.

Mensagem por felipeschwantz »

Andre #22, pior que é verdade, barato não ta, já passei do valor de uma crf 230 zero !!!

Mas a felicidade quando fui andar, foi muito mair que quando comprei minha 230 zero, é muito mais divertido de andar, e acredito que vou evoluir muito mais na pilotagem, pois na crf 230 você pode errar muito, pq o motor é fraco e não exige tanto !!!
Andre #22
Membro
Mensagens: 974
Registrado em: 06 Fevereiro 2007 à39 10:32

Re: CRF 200 dois tempos - Atualizado "FOTOS E VIDEOS" Pag.

Mensagem por Andre #22 »

felipeschwantz escreveu:Andre #22, pior que é verdade, barato não ta, já passei do valor de uma crf 230 zero !!!

Mas a felicidade quando fui andar, foi muito mair que quando comprei minha 230 zero, é muito mais divertido de andar, e acredito que vou evoluir muito mais na pilotagem, pois na crf 230 você pode errar muito, pq o motor é fraco e não exige tanto !!!
Eu quis me referir mais ao consumo da moto, mas certeza que foi investida uma grana alta mesmo, o que importa é a satisfação danca::
felipeschwantz
Membro
Mensagens: 712
Registrado em: 20 Janeiro 2005 à33 10:08

Re: CRF 200 dois tempos - Atualizado "FOTOS E VIDEOS" Pag.

Mensagem por felipeschwantz »

Andre #22 escreveu:
felipeschwantz escreveu:Andre #22, pior que é verdade, barato não ta, já passei do valor de uma crf 230 zero !!!

Mas a felicidade quando fui andar, foi muito mair que quando comprei minha 230 zero, é muito mais divertido de andar, e acredito que vou evoluir muito mais na pilotagem, pois na crf 230 você pode errar muito, pq o motor é fraco e não exige tanto !!!
Eu quis me referir mais ao consumo da moto, mas certeza que foi investida uma grana alta mesmo, o que importa é a satisfação danca::

Heheheheh, confundi tudo !! é mesmo, a motoca ta bebendo bastante, mas ainda ta gorda em alta, acho que consigo baixar um pouco do consumo, mas pouca coisa !!!

Agora que estou muito tempo sem andar, e totalmente sem preparo, não estou conseguindo andar muito, dai não ta doendo muito no bolso, mas depois vai ser complicado !!!
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: CRF 200 dois tempos - Atualizado "FOTOS E VIDEOS" Pag.

Mensagem por Leo Racing »

dimetil é top demais. joia:::
Selvagem
Super Membro
Mensagens: 1198
Registrado em: 02 Dezembro 2008 à07 16:54

Re: CRF 200 dois tempos - Atualizado "FOTOS E VIDEOS" Pag.

Mensagem por Selvagem »

Felipe, como você esta fazendo uma moto a seu gosto, com tudo do bom e do melhor, não economiza no mais importante que é a suspensão! Manda elas para o Dilvo ou Marcelo da M3, que em qualquer dos 2 casos é certeza de satisfação garantida!
Sossa
Membro
Mensagens: 90
Registrado em: 31 Agosto 2009 à14 18:43

Re: CRF 200 dois tempos - Atualizado "FOTOS E VIDEOS" Pag.

Mensagem por Sossa »

deve ta bebendo mais que o dono, pra compra um galão de 5 litro de 2T rindo2::
brincadera, mas a sede da motinha deve ta grande hehehe
Selvagem escreveu:Felipe, como você esta fazendo uma moto a seu gosto, com tudo do bom e do melhor, não economiza no mais importante que é a suspensão! Manda elas para o Dilvo ou Marcelo da M3, que em qualquer dos 2 casos é certeza de satisfação garantida!
x2!

e assino embaixo, pq o amortecedor traseiro da minha moto foi o marcelo que fez e ficou top!
felipeschwantz
Membro
Mensagens: 712
Registrado em: 20 Janeiro 2005 à33 10:08

Re: CRF 200 dois tempos - Atualizado "FOTOS E VIDEOS" Pag.

Mensagem por felipeschwantz »

leov8 escreveu:dimetil é top demais. joia:::
é mesmo, acho que para álcool é o melhor, porque não tem mais o castrol negativo::
Selvagem escreveu:Felipe, como você esta fazendo uma moto a seu gosto, com tudo do bom e do melhor, não economiza no mais importante que é a suspensão! Manda elas para o Dilvo ou Marcelo da M3, que em qualquer dos 2 casos é certeza de satisfação garantida!
Vou fazer isso, mas este ano vai ser mai para treinar, ano que vem vou entrar em alguns campeonatos para competir, acabei de comprar uma RM 125 ano 2003 do ebay, somente sem o motor, logo posto fotos, vou fazer ela com outro motor de DT 200 que tenho aqui, dai estou desviando a verba para ela !!!

Quero essa RM para treinar, pq essa minha ficou com muta sede, e não quero tirar muito o sangue dela !!!
Sossa escreveu:deve ta bebendo mais que o dono, pra compra um galão de 5 litro de 2T
brincadera, mas a sede da motinha deve ta grande hehehe
Bahh, pior que está, 16 litros por hora é muito, ta bebendo mais que opala 6 cilindros a álcool !! heheheh
bieel120
Super Membro
Mensagens: 1111
Registrado em: 08 Março 2011 à08 18:44

Re: CRF 200 dois tempos - Atualizado "FOTOS E VIDEOS" Pag.

Mensagem por bieel120 »

Mas é um capeta AHIEHIOE

Vai trazer a Rm desmontada?
felipeschwantz
Membro
Mensagens: 712
Registrado em: 20 Janeiro 2005 à33 10:08

Re: CRF 200 dois tempos - Atualizado "FOTOS E VIDEOS" Pag.

Mensagem por felipeschwantz »

bieel120 escreveu:Mas é um capeta AHIEHIOE

Vai trazer a Rm desmontada?
Sim, já veio quase tudo, só falta o chassi !! o resto já está comigo, deu muita sorte, até agora só deu R$ 350,00 de imposto !!!
bieel120
Super Membro
Mensagens: 1111
Registrado em: 08 Março 2011 à08 18:44

Re: CRF 200 dois tempos - Atualizado "FOTOS E VIDEOS" Pag.

Mensagem por bieel120 »

Mas que diabinho, baita sorte! Mais uma fumacenta... mas tá bom ser engenheiro ai pro sul do sul viu né?!

Daqui uns anos me ajeite uma boquinha! HOAEHIOE
felipeschwantz
Membro
Mensagens: 712
Registrado em: 20 Janeiro 2005 à33 10:08

Re: CRF 200 dois tempos - Atualizado "FOTOS E VIDEOS" Pag.

Mensagem por felipeschwantz »

bieel120 escreveu:Mas que diabinho, baita sorte! Mais uma fumacenta... mas tá bom ser engenheiro ai pro sul do sul viu né?!

Daqui uns anos me ajeite uma boquinha! HOAEHIOE

O negocio e estudar, que as oportunidades aparecem !!!

Mas esta moto vai sair bem mais barato que a crf 200 !!!
bieel120
Super Membro
Mensagens: 1111
Registrado em: 08 Março 2011 à08 18:44

Re: CRF 200 dois tempos - Atualizado "FOTOS E VIDEOS" Pag.

Mensagem por bieel120 »

Certo, tâmo na luta!

Eu imagino, vai ficar outro foguetão!
felipeschwantz
Membro
Mensagens: 712
Registrado em: 20 Janeiro 2005 à33 10:08

Re: CRF 200 dois tempos - Atualizado "FOTOS E VIDEOS" Pag.

Mensagem por felipeschwantz »

Bom, segue ai um vídeo da moto, agora está 100% a regulagem !!!

Reparem como a se distancia nas retas da CRF 230, lembrando que é uma crf 230 toda preparada !!

Quem está andando na minha é meu mecânico, o vídeo que ele fez quando eu andei, mostra mais a grama do que a moto !!! heheheheh

felipeschwantz
Membro
Mensagens: 712
Registrado em: 20 Janeiro 2005 à33 10:08

Re: CRF 200 dois tempos - Atualizado "VIDEO" Pag. 21

Mensagem por felipeschwantz »

Nessa filmagem, ele saiu da pista 2 vezes, e nada da crf chegar perto !!!

Mudei a relação dela para 14x48, agora ficou bem melhor, mas ainda quero tentar 14x44, nesta pista na maior reta, conseguia bater 4ª marcha, ainda tem mais 2 sobrando !!

Quero achar uma pista maior para ver, acredito que a diferença vai ser grande em pistas de alta e pista mais pesada !!!
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: CRF 200 dois tempos - Atualizado "VIDEO" Pag. 21

Mensagem por Rafael Corretor »

Eu so tiraria os tratores de perto da curva de alta depois da reta, vai que um maluco da uma sobrada alí, quem é que vai tirar o cara do meio dos discos da grade rindo3:: rindo3::

Felipe, essas pistas aonde anda a parceria é muito bom, sinto saudades do tempo em que andava com uma galera legal e principalmente sinto saudades da minha DT 200. negativo:: negativo:: morto::
lgp276
Super Membro
Mensagens: 2033
Registrado em: 09 Dezembro 2006 à35 10:01

Re: CRF 200 dois tempos - Atualizado "VIDEO" Pag. 21

Mensagem por lgp276 »

cara que moto animal, queria muito ver ela ao vivo. se vc um dia vier andar ocm ela mais proximo daqui avise que quero ir conferir heuheuh
abraço e parabens ta de mais a bixinha.. faz uns videos arrancando lado a lado com crf 230 com importadas etc..!! valeuu
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem