Parabéns Fonseca!! Valeu! (comentários pós-corrida)

Espaço destinado a realização de convites e divulgação de encontros, provas, etapas (oficiais ou não) de SM, SuperBike e motos On-Road de todo o Brasil.
Giordano
Super Membro
Mensagens: 1007
Registrado em: 17 Junho 2005 à32 18:10

Mensagem por Giordano »

Caramba, a corrida ontem foi pura emoção!!!

Ver o Fonz acelerando daquele jeito: NÃO TEM PREÇO!

Parabéns, cara!!!

=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>
=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>
=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Jorge e demais pessoas, não sei se tiraram a parte de terra pra privilegiar o Barros, mas fico bastante inclinado a acreditar nisso... mesmo sem ter visto a corrida! Isto porque no ano passado foi algo parecido... fizeram o percurso com longas retas e, no máximo, 15% de terra, ou seja, privilegiava o motor cavalesco do Barros e sua imensa habilidade no asfalto... é isso!

Mas, agora que todos nós já elogiamos o Fonseca, sua tocada, seu carisma etc., cabe um puxão de orelha!

Fonseca, perôba:
Vc quer ganhar o desafio das estrelas? (com a voz do narrador dos produtos Tabajara)
Quer ser campeão brasileiro de SM?

Então invista na sua moto porra!!!! No ano passado vc já sabia que a galera só leva canhão pra lá e vai com uma YZF cabaço? A moto está te limitando!
Felipe_RS
Super Membro
Mensagens: 1220
Registrado em: 14 Setembro 2005 à31 20:05

Mensagem por Felipe_RS »

Então invista na sua moto porra!!!! No ano passado vc já sabia que a galera só leva canhão pra lá e vai com uma YZF cabaço? A moto está te limitando![/quote]

Isso aí meu, mete um kit Rinaldi nela que o campeonato é teu antes de começar! hehe
hseccadio
Membro
Mensagens: 14
Registrado em: 23 Novembro 2006 à33 20:02

Mensagem por hseccadio »

GELOUS escreveu:Ah Fabrício... pára ô!!! O Alex Barros não salta mal não!

Veja essa foto, olhe a técnica:

Imagem
REALMENTE, ALEX NA TERRA FICA MAIS PERDIDO QUE CEGO EM TIROTEIO.....CONVERSANDO COM O ALEX, ELE DISSE QUE NÃO TEM MANHÃ NENHUMA NA TERRA...E PARA PIORAR, A SEGUNDA MESA, QUE ERA A MAIOR, FOI FORMANDO UMA VALA NO MEIO, E NO TOPO DO SALTO FORMOU UM CAROÇO QUE LANÇAVA A TRAZEIRA DA MOTO...VARIOS PILOTOS QUASE CAPOTARAM DE FRENTE.....PRINCIPALMENTE OS PILOTOS DE MOTOVELO.

AGORA, EM RELAÇÃO AO CORTE DO TRECHO DE TERRA, EU ACHO QUE NÃO TEVE UM FAVORECIMENTO PARA O ALEX BARROS....APÓS A CHUVA A PARTE DE TERRA FICOU MUITO PERIGOSO....E PELA TELEVISÃO NÃO TINHA COMO TER IDEIA DAS CONDIÇÕES QUE A PISTA FICOU....NA SEGUNDA BATERIA O SOL APARECEU DEZ MINUTOS ANTES DA LARGADA, NÃO DARIA PRA SECAR O BARRO......
NOVAMENTE PARABENIZO O FONZ PELA BELISSIMA PROVA!!!!!!!!!!!!!
hseccadio
Membro
Mensagens: 14
Registrado em: 23 Novembro 2006 à33 20:02

Mensagem por hseccadio »

GALERA,

EU NÃO CONCORDO COM O PESSOAL QUE DISSE QUE ALEX BARROS É MARRENTO....FIQUEI NO BOX TODO O FINAL DE SEMANA, E QUANDO AS COISAS ESTAVAM CALMAS, PRINCIPALMENTE NO SABADO, VARIAS VEZES ALEX CAMINHOU PELO BOX, PAROU VARIAS VEZES PRA BATER PAPO, DEU CONSELHOS PARA OS PILOTOS SOBRE AS CURVAS, PEDIU CONSELHOS SOBRE A TERRA..... NA HORA DE DECIDIR COM A ORGANIZAÇÃO SOBRE A RETIRADA OU NÃO DO TRECHO DE TERRA, FEZ QUESTÃO DE CHAMAR TODOS OS PILOTOS E ESCUTOU A TODOS.
AGORA, NINGUÉM TEM PACIÊNCIA E SACO PRA FICAR DOIS DIAS ATENDENDO PEDIDOS DE FOTOS E AUTOGRAFOS.......PORRA, ACABOU A CORRIDA E O CARA FICOU 40 MINUTOS DISTRIBUINDO AUTOGRAFOS E TIRANDO FOTOS, NÃO PÔDE NEM TROCAR DE ROUPA ANTES.
AI ACHAM QUE O CARA É MARRENTO, METIDO....
Editado pela última vez por hseccadio em 11 Dezembro 2006 à38 13:11, em um total de 1 vez.
Rodrigo_n°45
Membro
Mensagens: 629
Registrado em: 11 Abril 2006 à45 17:32

Mensagem por Rodrigo_n°45 »

GELOUS escreveu: Fonseca, perôba:
Vc quer ganhar o desafio das estrelas? (com a voz do narrador dos produtos Tabajara)
Quer ser campeão brasileiro de SM?

Então invista na sua moto porra!!!! No ano passado vc já sabia que a galera só leva canhão pra lá e vai com uma YZF cabaço? A moto está te limitando!

Faço minhas as suas palavras...
Tava até meio com vergonha de dizer isso, mas já que você falou, eu concordo...
hhehehhehehe!!!!

Mas aê, mesmo com uma moto inferior o cara tava arrepiando...
Sinixtro...
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

Pelamordedeus, ninguém gravou essa bendita corrida? bota aí galera, por favor [-o<
DiDiLoKo
Membro
Mensagens: 43
Registrado em: 06 Novembro 2006 à42 22:05

Mensagem por DiDiLoKo »

Primeiramente , Fonseca vc anda muitooooooo...........rs Parabéns pela otima corrida e sei que qualquer um de BSB quer chegar onde vc esta, e sei q vc vai + longe ainda ....
Bolinha o Brunimmm gravoooooo..
Valeu galeraaaa.
Editado pela última vez por DiDiLoKo em 12 Dezembro 2006 à26 10:34, em um total de 1 vez.
bruninpastrana
Membro
Mensagens: 66
Registrado em: 22 Maio 2006 à22 01:10

Reprise da Corrida!

Mensagem por bruninpastrana »

Salve nação supermotard!!

Galera, no Espn Brasil irá passar o reprise da corrida de terça pra quarta, meia-noite!

Abração!
Jorge Farias
Membro
Mensagens: 241
Registrado em: 19 Agosto 2006 à27 09:21

Re: Reprise da Corrida!

Mensagem por Jorge Farias »

bruninpastrana escreveu:Salve nação supermotard!!

Galera, no Espn Brasil irá passar o reprise da corrida de terça pra quarta, meia-noite!

Abração!
Boto fé d reunir a galera pra assistir. Tipo churrasco d encerramento do ano. Q tal? Gelous, anima? Fabrício, rola churrasco? Bolinha, só não vale ser no meu "apertamento"... []s
bruninpastrana
Membro
Mensagens: 66
Registrado em: 22 Maio 2006 à22 01:10

Re: Reprise da Corrida!

Mensagem por bruninpastrana »

Jorge Farias escreveu:
bruninpastrana escreveu:Salve nação supermotard!!

Galera, no Espn Brasil irá passar o reprise da corrida de terça pra quarta, meia-noite!

Abração!
Boto fé d reunir a galera pra assistir. Tipo churrasco d encerramento do ano. Q tal? Gelous, anima? Fabrício, rola churrasco? Bolinha, só não vale ser no meu "apertamento"... []s
Eu boto fé de reunir a galera mesmo...soh nao pode ser nesse horário...hehehe
Mas eu fico encarregado de gravar pra depois vermos!
Abraçoooo!
Jorge Farias
Membro
Mensagens: 241
Registrado em: 19 Agosto 2006 à27 09:21

Re: Reprise da Corrida!

Mensagem por Jorge Farias »

bruninpastrana escreveu:
Jorge Farias escreveu:
bruninpastrana escreveu:Salve nação supermotard!!

Galera, no Espn Brasil irá passar o reprise da corrida de terça pra quarta, meia-noite!

Abração!
Boto fé d reunir a galera pra assistir. Tipo churrasco d encerramento do ano. Q tal? Gelous, anima? Fabrício, rola churrasco? Bolinha, só não vale ser no meu "apertamento"... []s
Eu boto fé de reunir a galera mesmo...soh nao pode ser nesse horário...hehehe
Mas eu fico encarregado de gravar pra depois vermos!
Abraçoooo!
Blz, boa idéia Brunin. Fonz, vc não vai ser convidado não, vai ser intimado a ir. Quem melhor pra “narrar” a corrida? huahuahuahua Brunin, vc acredita q tou até agora com aquela foto do teu orkut na cabeça? Bicho, adrenalina pura mesmo!!! 100%!!
DiDiLoKo
Membro
Mensagens: 43
Registrado em: 06 Novembro 2006 à42 22:05

Mensagem por DiDiLoKo »

To de acordoooooo...
Jorge Farias
Membro
Mensagens: 241
Registrado em: 19 Agosto 2006 à27 09:21

Mensagem por Jorge Farias »

DiDiLoKo escreveu:To de acordoooooo...
Blz moleque doido! Bora agitar a galera!!! Só tá faltando um pequeno detalhe, quem vai ceder a casa UhaUhaUHaUHaUHAUHa :lol:
cadio
Super Membro
Mensagens: 1308
Registrado em: 07 Fevereiro 2006 à40 10:08

Mensagem por cadio »

Parabens ae fonseca!

irado ! ahueaea
=D> =D> =D>
_FonZ_SuperMoto
Membro
Mensagens: 565
Registrado em: 19 Setembro 2005 à02 11:22

Mensagem por _FonZ_SuperMoto »

galera.... q q foi isso...

nem eu estou acreditando ainda.... hauuahuahuahauhauh

to muito feliz, muito msm..... queria antes de tudo, agradecer a todos, a deus, minha familia, meu meca, rafa, o marcio do carmo que me deu muita forca nessa corrida, fiz questao de trazer ele, e a todos, todos msm.....

gente vamos que vamos... hauhuahauhauha

SABADO... fiz muito bem os treinos, andei legal, porem sentia a moto ruim... fraca de saida de curva... demontamos a moto, e o anel do pistao, tava fraco, pronto para fundir....

blz, nao tinha como fazer nada, era torcer para tudo da certo no domingo...

DOMINGO...
amanheceu meio nublado, e pra mim isso era otimo, foi liberado pneu slik na frente so que proprio para chuva, e o marcio do carmo tinha me arrumado um dianteiro.... blz, antes da 1 bateria, chuvaaaaa, muita chuva.... corta e terra e vamos pra corrida...

1- bateria... larguei bem, passei o barros na largada, fiz a 1 , 2 e 3 curva na frente, quando fui entrar para a 4 curva, peguei a parte de borracha , nossa, tentei de tudo ate que nao deu e a moto me jogou longe... estou morrendo de dor na perna ainda por causa do tombo, mais foi legal, me acordou pra corrida fui pra cima...
sai em 16 na 1 volta, na 3 volta ja estava em 3 e uns 8 seg do barros q tava em 2 e o paskoalim em 1.....
vim tirando muito por volta deles... ae o paskoalim errou e ficou pra traz, dai so tinha eu e o barros.....
fiquei 3 voltas atraz dele observando o tracado dele.... numa curva de baixa, em frente ao publico, passei ele.... q isso... a galera foi ao delirio e eu dentro do capacete nao acreditava......

na outra volta recebi a placa de 13 mins ainda... nossa... pensei q nao ia dar.... mas fiz um final brilhante e ganhei.... nem acreditei..... tava loucooo
de tao, louco, entrei na terra e saltei... heuheu.. muita lama... uhauhauhau
a galera foi ao delirio...... loucura loucura gente......

fomos para o podium e o barros me parabenizou, disse, vc esta com o tracado certo, demorei a copiar o seu, mas vc esta de parabens, andou muito.... :)

blz, saimos do podium e fomos para os box.... comecou meu desespero... huehue...
a pista secou... e a terra ainda tava ruim....
o ALEX, como todos falaram, ele foi bacana, por ele tinha terra, mas ate eu vi que nao teria a msm graca se tivesse, pois tinha muita lama por cima ainda.. seria perigos, pois duas curvas apos a terra e uma curva de alta... fazia ele de 4 mao em baixo....

2 bateria.... a pista ceca, o cara ja sabia que tinha chanse.... como andei na 1 bateira com pneu slik so que de chuva, nao troquei.... esperava uma chuva e outra... pneu slik e pneu slik... meu, segura muito......
laguei bem... de 10 que sai, na 1 volta ja estava em 3....
o paulinho, andou bem... de reta, me segurava nas curvas... fróids....
ae o alex, me passou na reta e fui atraz dele.... o cara e muito inteligente... soube ver as coisas como ia.....
me passou e passou o paulinho, viu que o paulinho era ruim de curva e o ensinou a andar... pois ele o sabia que se eu ficasse na frente do paulinho, vencia....
tanto foi q ele passou um retardatalho e fechou o retardatalho e deu sinal para o paulinho passar... heuheu.. essa foi fróids....
mas foi assim... alex, paulinho e eu....

RESULTADO...
com isso... alex em 1 e eu em 2......

FONZ....
pense em um cara feliz... em um cara q deu o sangue e a forca possivel para ganhar..... minha moto era fróids, nao tinha reta.... mas de boa..... to feliz....

meuu to louco.......

vamos q vamos.......


ALEX: o cara, e muito gente boa, e muito humilde e gente boa....
meu, um cara, do porte dele, nivel internacional "dar a cara a tapa" nao e qualquer um..... o cara e 10... bem ou mau, torci para ele vencer, porem quando tinha concorrente, quando vi que tinha chanse, era eu... uheuheuheueh
mas o cara e 10... ele fez de tudo para ter terra... ele estava afim de andar la... porem estava impossivel msm gente de andar... tava fróids...
no meio da 2 bateria teve uma loucura la e fomos nos 3 para a terra... tava fróids... muito ruim de andar... ALEX pensou bem e o tempo todo foi companheiro....

PIPO...
o mlk e amigo meu a um tempo.. acabou de ser campeao do arena, andou de SM pela 1 essa semana e o cara fez 5... vcs tem nocao o que e isso....huahuah....
mandou muito bem... andou um tempo forte atraz do barros , mas deu mole e caiu... mas finalizou na 5... ta valendo...

MIDIA....
nossa... nunca tive tanta midia em minha vida.... meu deus... dei tanto autografo, tanta blusa, roupa... heuhuehueh... foi loucura.... hauhuahuahuahuah
acabou a corrida e conversamos com o carlinhos, organizador, e o PIPO soltou uma ideia...
carlinhos, pq nao andamos no intervalo das baterias de kart do felipe massa....
nao e que colou... e o cara vai liberar para nos dois... huahuahuahuahuah

apresentacao entre as baterias de kart, podendo aparecer na globo.... uahuahua
loucuraaaaaaaaaa...........

agora, ja falei muito.. heuhueh... depois falo mais... acabei de chegar da praia.. hehehe.. foi mau gente, tenho q curti um pouco.......

abracoss... a todos e valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.........


PS: acredita que quando estava para estorar o pneu no final da 2 bateria, ACABOU a gasolinaa.... pqp... queria morrer.... hauhuahuahuahuahuaha


valeuuuuuuuuu deus..., galera.....
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

PO Fonseca mais uma vez Parabéns....... realmente a hora que vc venceu a primeira bateria e foi pra galera na terra até os comentaristas curtiram.
PS: acredita que quando estava para estorar o pneu no final da 2 bateria, ACABOU a gasolinaa.... pqp... queria morrer.... hauhuahuahuahuahuaha
hahahahha, eu vi que vc largou a motoca achei que tivesse estourado... hahaha
cadio
Super Membro
Mensagens: 1308
Registrado em: 07 Fevereiro 2006 à40 10:08

Mensagem por cadio »

hauhuahuah irado...
deve ser uma adrenalina absurda..
aheuhea
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

Huahuahuahuahuahuahuahua!!!

Além de super piloto, é um palhaço!!! huahuahuahua

Eu falei que o Barros é gente fina!!!!
Jorge Farias
Membro
Mensagens: 241
Registrado em: 19 Agosto 2006 à27 09:21

Mensagem por Jorge Farias »

_FonZ_SuperMoto escreveu:galera.... q q foi isso...
MIDIA....
nossa... nunca tive tanta midia em minha vida.... meu deus... dei tanto autografo, tanta blusa, roupa... heuhuehueh... foi loucura.... hauhuahuahuahuah
valeuuuuuuuuu deus..., galera.....
E cara, sabe o q achei mais legal sobre mídia? Qdo começaram a narrar, parece q só existia o Alex. Qdo vc pegou a 2ª colocação, os comentaristas falaram d vc no estilo “ah, mais um piloto”. Logo depois vc atropelou o Barros e ai os caras começaram a cavucar nos registros (nas folhinhas q sempre ajudam os narradores) quem era esse “garoto q anda de supermoto em Brasília”. Daí pra frente Fonz, foi delírio puro! A câmera o tempo todo focada em vc, eles não tinham mais informações suas, somente elogios pra sua atuação. Fiquei emocionado!! Na segunda bateria eles falaram mto bem do “pulo” q vc deu lá do final pras primeiras posições!! Tavam (eles e o Barros rs) te rastreando o tempo todo... Tou organizando com a galera aqui pra todos assistirem juntos a prova, num churrasco de comemoração pela vitória e vc, óbvio não pode faltar. Quando estará d volta? []s
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem