Opiniao compra d carro transportar moto

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
carlos_edu
Super Membro
Mensagens: 1965
Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29

Mensagem por carlos_edu »

Bessa, postei lá no TS sobre seu IPVA...

Se for 600 à 2%, valor do carro 30.000
Se for 1.200 à 2%, valor do carro 60.000

Vc falou q paga 1.200, logo, concluí não ser 2%, pois uma Strada não vale 60mil. Postei com base no q vc falou véio!

Vê direito lá o IPVA e posta aqui pra matar essa dúvida!

abraço,
cadu
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Mensagem por jjacob »

esses 600 pela não serio o ipva mais o valou do seguro?
junior30
Super Membro
Mensagens: 1148
Registrado em: 19 Março 2007 à07 19:15

Mensagem por junior30 »

No parana era 1% ate ano passado para todos os ultilitarios sem excessao este ano deu um rolo e veio pra todo mundo 2,5% mas parece que sera arrumado e as picks com 2 passageiros continuarao a pagar 1% e os carros movidos a GNV independente do modelo pagam 1% tbm.
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

Me tira uma duvida, galerinha do mal............veiculo utilitario, tipo L200, pickups e etc.........eu tenho algum desconto se eu tiver fazenda:

Se eu comprovar que ela vai ser de utilidade na fazenda eu tenho algum desconto em alguma taxa ou preco do carro? ouvi dizwr que tinha uns putas descontos
leobalster
Super Membro
Mensagens: 1336
Registrado em: 09 Setembro 2004 à28 16:19

Mensagem por leobalster »

Tem sim, o pai de um amigo meu tem um sitio e comprou uma hilux dessas novas com desconto de produtor rural !!

Abraços
Leo
leobalster
Super Membro
Mensagens: 1336
Registrado em: 09 Setembro 2004 à28 16:19

Mensagem por leobalster »

Tem sim, o pai de um amigo meu tem um sitio e comprou uma hilux dessas novas com desconto de produtor rural !!

Abraços
Leo
Leandro-m
Membro
Mensagens: 365
Registrado em: 10 Setembro 2007 à47 21:15

Mensagem por Leandro-m »

Produtor rural tem desconto sim, pra pick- up pequena (num lembro bem) é de 5 ou 7% e pra pick-up grande tipo S 10 CD acho q 15%
junior30
Super Membro
Mensagens: 1148
Registrado em: 19 Março 2007 à07 19:15

Mensagem por junior30 »

Leandro-m escreveu:Produtor rural tem desconto sim, pra pick- up pequena (num lembro bem) é de 5 ou 7% e pra pick-up grande tipo S 10 CD acho q 15%
relativo depende de cada fabrica a montana sport ja chegou a ter 18% de desconto tanto para produtor rural quanto pra que tinha empresa depois passou para 14% enquanto para empresa continuou 18%, ja a conquest apenas 8% mas acho que nao tem mais este desconto nao...

ja na ford eu sei que a courier ganhava 14% enquanto a ranger a gasolina ganhava 8% e a diesel ganhava 12% entao o certo mesmo eh pesquisar!!!!
Leandro-m
Membro
Mensagens: 365
Registrado em: 10 Setembro 2007 à47 21:15

Mensagem por Leandro-m »

junior30 escreveu:
Leandro-m escreveu:Produtor rural tem desconto sim, pra pick- up pequena (num lembro bem) é de 5 ou 7% e pra pick-up grande tipo S 10 CD acho q 15%
relativo depende de cada fabrica a montana sport ja chegou a ter 18% de desconto tanto para produtor rural quanto pra que tinha empresa depois passou para 14% enquanto para empresa continuou 18%, ja a conquest apenas 8% mas acho que nao tem mais este desconto nao...

ja na ford eu sei que a courier ganhava 14% enquanto a ranger a gasolina ganhava 8% e a diesel ganhava 12% entao o certo mesmo eh pesquisar!!!!
Além de relativo é como coloquei na mensagem "num lembro bem", tem mais de um ano q vi isso e era para Montana Conqueste e S 10.

Varia mesmo de um fabricante para outro, mas tudo bem próximo e tb é certo q tem "épocas" q o desconto é maior ou menor
junior30
Super Membro
Mensagens: 1148
Registrado em: 19 Março 2007 à07 19:15

Mensagem por junior30 »

Leandro-m escreveu:
junior30 escreveu:
Leandro-m escreveu:Produtor rural tem desconto sim, pra pick- up pequena (num lembro bem) é de 5 ou 7% e pra pick-up grande tipo S 10 CD acho q 15%
relativo depende de cada fabrica a montana sport ja chegou a ter 18% de desconto tanto para produtor rural quanto pra que tinha empresa depois passou para 14% enquanto para empresa continuou 18%, ja a conquest apenas 8% mas acho que nao tem mais este desconto nao...

ja na ford eu sei que a courier ganhava 14% enquanto a ranger a gasolina ganhava 8% e a diesel ganhava 12% entao o certo mesmo eh pesquisar!!!!
Além de relativo é como coloquei na mensagem "num lembro bem", tem mais de um ano q vi isso e era para Montana Conqueste e S 10.

Varia mesmo de um fabricante para outro, mas tudo bem próximo e tb é certo q tem "épocas" q o desconto é maior ou menor
resolvi editar mas blz o melhor eh nos informarmos pra tentar passar a informacao da melhor maneira possivel!!!
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Mensagem por Juliano »

Produtor rural: desconto varia muito, tem que orçar na hora que for comprar, mas normalmente carro tipo uno, gol leva mais desconto.


OBS: Courier tem motor do Fiesta, 111HP, porém o câmbio é mais curto. A bixa é bem brutinha.
Lucas Felipe
Membro
Mensagens: 50
Registrado em: 15 Fevereiro 2008 à34 23:24

Mensagem por Lucas Felipe »

fico com a saveiro msmo assim
Rafaeld-_-b
Membro
Mensagens: 986
Registrado em: 04 Agosto 2006 à59 10:12

Mensagem por Rafaeld-_-b »

Legal o tópico, mas o autor sumiu... :|
carvalho_leonardo
Membro
Mensagens: 315
Registrado em: 03 Janeiro 2008 à26 06:10

Mensagem por carvalho_leonardo »

Deve estar dando uns roles com o carro novo!!!
Rafaeld-_-b escreveu:Legal o tópico, mas o autor sumiu... :|
mfd
Membro
Mensagens: 816
Registrado em: 26 Abril 2007 à35 08:11

Mensagem por mfd »

Já tive algumas destas Pick-Ups (Saveiro, Corsa e Montana) e frequentemente uso Strada alugada, além de algumas de amigos

Pra levar uma unica moto, eu pegaria uma Strada CE, com motor 1.4
A moto fica encaixadinha e ainda tem o espaço interno da cabine.

A Strada e Montana com motor 1.8 bebem muito e mesmo tendo o mesmo motor powertain, não tem o mesmo desempenho, pois o cambio da Montana é mais longo, o q deixa ela um pouco lerda, porém menos barulhenta.

Eu nunca andei em uma Courrier, mas uso um Fiesta 1.6 da empresa e esse motor é um monstro, anda na frente dos 1.8 da VW e GM/FIAT (powertrain) com certa folga.

Não gostei da Montana (1,8 a gasolina) e vendi rapido em função de ser muito beberrona e também por ser muito ruim de manobrar, pois não se enxerga nada pelo vidro trazeiro/vigia.

Saveiro seria minha ultima opção. Já tive 3 saveiros e fui feliz com elas, mas isso foi ha muito tempo, qdo o carro ainda era atual. Hoje é a pior mecanica, com uma suspensão horrivel, cabine minuscula e inferior a todas as outras em todos os quesitos.

Se tiver considerando carros mais velhos, a antiga Pick-Up Corsa tem um motor 1.6 de alto desempenho e não é cara, mas entre ela e uma Courrier eu penso q a Currier é melhor por ter mais caçamba e uma mecanica mais refinada.

Nesta faixa de preços tb da pra pegar S10 cabine simples, mas dai ja é outra categoria, com outros custos de manutenção seguro, consumo e peças de reposição...
caco
Membro
Mensagens: 619
Registrado em: 14 Maio 2007 à35 10:14

Mensagem por caco »

eu tenho preferência pelas pickus pequenas (saveiro, montana e strada) pela facilidade de carregar0descarregar a moto sozinho...
já falei que a saveiro 1.6 bebe demais, queria uma montana mas tá "soda" fazer negócio com carro zero pondo um usado no meio...
por outro lado tá bom pra quem quer um usado, baixou demais o preço...
zambapower
Membro
Mensagens: 816
Registrado em: 21 Fevereiro 2006 à13 18:55

Mensagem por zambapower »

Galera tenho uma courier , e boa nao incomoda muito duravel , faz 15 km/l em viagem a 120 130 , com lona na cacamba fechada !
Olha manutencao e baixissima dela , mas claro nao e esportiva mas o carro me surpreendeu desde novo , ate hoje a suspensao nao incomoda e no manual ela leva mais peso que ranger e s10 , sinal que e feita pra tomar pau , ou seja e uma putinha !
zambapower
Membro
Mensagens: 816
Registrado em: 21 Fevereiro 2006 à13 18:55

Mensagem por zambapower »

zambapower escreveu:Galera tenho uma courier , e boa nao incomoda muito duravel , faz 15 km/l em viagem a 120 130 , com lona na cacamba fechada !
Olha manutencao e baixissima dela , mas claro nao e esportiva mas o carro me surpreendeu desde novo , ate hoje a suspensao nao incomoda e no manual ela leva mais peso que ranger e s10 , sinal que e feita pra tomar pau , ou seja e uma putinha !
falaram que anda mais que 1.8 volks , ja dei um tamanco numa saveiro num racha saindo de traz dela e botando 3 carros na frente ate encher a 3 marcha !
mfd
Membro
Mensagens: 816
Registrado em: 26 Abril 2007 à35 08:11

Mensagem por mfd »

Como eu gosto de tranqueia, se eu andasse mais ou se fizesse motocross, eu procuraria uma Trafic usada.
Tem Trafic a gasolina a partir de 17 pilas e por 25 pega umas bem inteiras.
A vantage é poder deixar a moto dentro, sem o risco de curiozos mexerem ou roubarem.
Da pra levar 3 motos e ainda manter uma oficina lá dentro.
Tirar e colocar moto em furgão é mais facil do q em pick-up

Mas é um veículo q só serviria pra isso, pois não presta como carro de passeio de uso diário.
carvalho_leonardo
Membro
Mensagens: 315
Registrado em: 03 Janeiro 2008 à26 06:10

Mensagem por carvalho_leonardo »

Veja se este possante http://www.lidermotos.com.br/forum/view ... 493#270493 não esta a venda
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem