Xr 250 Tornado - ta pronta!!

Espaço destinado aos usuários que queiram mostrar fotos de sua motoca. Vale também outras fotos, seja da namorada (bonita é claro), de outros hobbys, família, amigos, carros, bicho, etc...etc....desde q as fotos sejam exclusivas do dono do tópico.
lgp276
Super Membro
Mensagens: 2033
Registrado em: 09 Dezembro 2006 à35 10:01

Re: Xr 250 Tornado - Em Reformas!

Mensagem por lgp276 »

henriquejensen escreveu:Cara, vela de Iridum só vai valer a pena se vc mexer muito no motor e manter ela sempre nova, visto que esse modelo de vela tem um desgaste muito mais rápido que as velas comuns, e é cara a desgramada.
Valeu Henrique vai ficar como esta essa parte, não vou mais gastar com isso não
lgp276
Super Membro
Mensagens: 2033
Registrado em: 09 Dezembro 2006 à35 10:01

Re: Xr 250 Tornado - Em Reformas!

Mensagem por lgp276 »

Rafael Corretor escreveu:Hum, eu não sabia disso Henrique.

Vai ficar mais espertinha a moto então em Pamplona, mas esses guerigueri de fluxo e ibosster será que vale a pena mesmo?
Poise me tiraram da cabeça já, vou gastar em outras coisas... Vai dar boa!! hehe
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: Xr 250 Tornado - Em Reformas!

Mensagem por Leo Racing »

A vela de iridium vou colocar na minha , mas só por durabilidade mesmo..
lgp276
Super Membro
Mensagens: 2033
Registrado em: 09 Dezembro 2006 à35 10:01

Re: Xr 250 Tornado - Em Reformas!

Mensagem por lgp276 »

Passei o dia inteiro no jato de areia e na cabine de pintura, falta só o quadro... Queria ter colocado as tampas laterais do motor no lugar mas faltou uma junta no pacote acho???? Amanha tiro umas fotos de tudo e logo inicio a montagem..
lgp276
Super Membro
Mensagens: 2033
Registrado em: 09 Dezembro 2006 à35 10:01

Re: Xr 250 Tornado - Em Reformas!

Mensagem por lgp276 »

Agora com tudo devidamente jateado e pintado, o motor ta no mecanico pra retirar os comandos porque vou colocar uns que o joaogabriel tem pra vender. Ia colocar cdi de twister e pistao 3mm tambem mas vou comprar o cdi de um cara que faz aqui em blumenau e o mecanico toktok vai dar um talento no cabeçote... Quem sabe até fim de semana esteja pronta..
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

valeuu abss
guilhermeDF
Super Membro
Mensagens: 1949
Registrado em: 30 Outubro 2010 à16 20:17

Re: Xr 250 Tornado - Em Reformas!

Mensagem por guilhermeDF »

pamplona quadro preto fica chik demais na tony velho eu pontei o meu e combino bastante com o vermelho da moto.. mas se eu tivesse pintado todo o motor de preto tbm ia ficar muito melhor
mas no seu caso que a moto é preta dexa baxo pq se nao fica muito escura a moto

quem pinto foi vc mesmo que tinta usou?? da um relato ai pra nois joia:::
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: Xr 250 Tornado - Em Reformas!

Mensagem por Leo Racing »

TOP ... rápido demais o guri hashahsahsha

Cara não pinta o motor que na trilha risca tudo e fica um lixo..
lgp276
Super Membro
Mensagens: 2033
Registrado em: 09 Dezembro 2006 à35 10:01

Re: Xr 250 Tornado - Em Reformas!

Mensagem por lgp276 »

Quem pintou foi eu mesmo usei tinta eletrostatica a pó.. Ficou filézao, tem muitaaa coisa que pintei dentre elas as tampas laterais do motor que já estão montadas e gostei do resultado até.. Tenho que ver tudo montado, mas do jeito que ta já achei animal!! quero só ver as rodas quando tiverem prontas.. vlww

é assim: http://www.youtube.com/watch?v=GHEZNDJm ... re=related" onclick="window.open(this.href);return false;
depois coloca em um forno e ta pronto!!
lgp276
Super Membro
Mensagens: 2033
Registrado em: 09 Dezembro 2006 à35 10:01

Re: Xr 250 Tornado - Em Reformas!

Mensagem por lgp276 »

Até que é rapido porém ontem fiquei pelo menos umas 8 horas direto pintando e jateando, e hoje mais umas 3 preparando o quadro pra pintura e pintando..
snoo
Membro
Mensagens: 37
Registrado em: 10 Outubro 2011 à29 16:16

Re: Xr 250 Tornado - Em Reformas!

Mensagem por snoo »

Ai sim!!! Pimp my bike by Pamplona. Mandou muito nessa pintura ai bicho, qualquer hora passo ai pra ver de perto o andamento do projeto. Essa combinação de quadro e balança pretos fica muito fróids!
guilhermeDF
Super Membro
Mensagens: 1949
Registrado em: 30 Outubro 2010 à16 20:17

Re: Xr 250 Tornado - Em Reformas!

Mensagem por guilhermeDF »

pow o ruim é que nao tem essa pistola pra vender e ela só funciona com o compresso dela
pra quem tem esses equipos em empresa é bom mas pra nois reles mortais fica dificil o trampo
tive que pintar a minha com pu e messmo assim ta descascando com uma porradinha mais forte to vendo que la pro meio do ano to desmontando tudo e pintando novamente...aki em brasilia nao achei uma empresa que fisesse o serviço pra mim.. to quase mandando cromar o quadro dela hehe
vai ficar parecendo uma chopper..
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: Xr 250 Tornado - Em Reformas!

Mensagem por joaogabriel »

Pamplona escreveu:Agora com tudo devidamente jateado e pintado, o motor ta no mecanico pra retirar os comandos porque vou colocar uns que o joaogabriel tem pra vender. Ia colocar cdi de twister e pistao 3mm tambem mas vou comprar o cdi de um cara que faz aqui em blumenau e o mecanico toktok vai dar um talento no cabeçote... Quem sabe até fim de semana esteja pronta..
...
valeuu abss
ooO safado, coloca esse pistão 3mm no cilindro original que não tem erro, eu agarantchio! depois me diz como ficou a moto com todas as peças joia:::
lgp276
Super Membro
Mensagens: 2033
Registrado em: 09 Dezembro 2006 à35 10:01

Re: Xr 250 Tornado - Em Reformas!

Mensagem por lgp276 »

Joao, tenho que encontrar os plasticos primeiro tenho até quarta que é quando o mecanico pretende entregar o motor fechado já!!

Aqui tem um videozinho pintando: http://www.youtube.com/watch?v=Ek0IDuWd ... e=youtu.be" onclick="window.open(this.href);return false;
lgp276
Super Membro
Mensagens: 2033
Registrado em: 09 Dezembro 2006 à35 10:01

Re: Xr 250 Tornado - Em Reformas!

Mensagem por lgp276 »

Ta ficando bom!!!
Imagem

Acho que amanha o mecanico termina o motor, tomara. O banco foi pra auto capa hoje, e os plasticos continua a mesma lenga lenga, to com umas ideias boas pra isso mais vai ser surpresa!! kkkkkkkk
Ah um upgrade muito bom foi nas minhas ferramentas, comprei um jogo multi lock da robust e to gostando muitoo!!! Pena que logo a moto vai acabar :(

Imagem
guilhermeDF
Super Membro
Mensagens: 1949
Registrado em: 30 Outubro 2010 à16 20:17

Re: Xr 250 Tornado - Em Reformas!

Mensagem por guilhermeDF »

essse kit ai é um tesao velho comprar ferramentas sempre é bom facilita nosso trabalho em muitas atividades... tenho um colega mecanico de carro na casa dele tem mais ferramenta que na oficina onde ele trabalha cara tudo que vc pensar ele tem da ultima vez que fui la ele tinha acabado de comprar 1 girafa e um compressor tudo saiu mais de 5 pila velho cara investe mesmo dizendo ele que vai montar uma oficina mais pra frente só precisa do espaço..

voltando a moto cara pinta essa mola de vermelho cara fica doido demais a minha pintei e dá um destaque bem bacana na moto preta.. joia::: compra um cubo de falcon cara sai na faixa de 250 conto novo paralelo e o kit de freio a disco traseiro fica tudo uns 400 conto eu coloquei na minha e nao tem misterio a adaptaçao e fica bom demais ...
lgp276
Super Membro
Mensagens: 2033
Registrado em: 09 Dezembro 2006 à35 10:01

Re: Xr 250 Tornado - Em Reformas!

Mensagem por lgp276 »

Ontem montei a mecanica e a elétrica, deixei só o carburador de fora porque o mecanico vai ter de acertar a moto dai já agiliza o serviço.. Fiz a cagada de quebrar um parafuso ali na tampa do motor, vamos ver se o mecanico da jeito!
Seguem as fotos:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: Xr 250 Tornado - Em Reformas!

Mensagem por Leo Racing »

Eu arrancaria a tampa fora ... é a maior sessão pra tirar ele dali. morto::
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: Xr 250 Tornado - Em Reformas!

Mensagem por Matsui »

hehehehe seu barriga verde e esse que prende o cano do oleo? da pra retirar sim basta abrir um furo no meio do parafuso e usar um uma peca que naop me lembro o nome ela parece uma saca rolha e quando mais aperta mais retira o parafuso. e de rosca contraria ao parafuso.

esta ficando muito legal a moto vamos ver quando ficar pronta.
MAGGION
Super Membro
Mensagens: 1481
Registrado em: 20 Agosto 2010 à21 09:47

Re: Xr 250 Tornado - Em Reformas!

Mensagem por MAGGION »

Matsui escreveu:hehehehe seu barriga verde e esse que prende o cano do oleo? da pra retirar sim basta abrir um furo no meio do parafuso e usar um uma peca que naop me lembro o nome ela parece uma saca rolha e quando mais aperta mais retira o parafuso. e de rosca contraria ao parafuso.

esta ficando muito legal a moto vamos ver quando ficar pronta.

a ferramente a qual o matsui se refere é um "macho" rosca esquerda..
fazendo um pequeno furo no centro do paarafuso, vc faz rosca esquerda nele e ele sai..
so toma cuidado p nao quebrar o macho dentro do parafuso senao doeu:: doeu::
abraço e boa sorte no projeto..
ps. ta ficando muito loca a moto..
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Re: Xr 250 Tornado - Em Reformas!

Mensagem por Vidigal »

MAGGION escreveu:
Matsui escreveu:hehehehe seu barriga verde e esse que prende o cano do oleo? da pra retirar sim basta abrir um furo no meio do parafuso e usar um uma peca que naop me lembro o nome ela parece uma saca rolha e quando mais aperta mais retira o parafuso. e de rosca contraria ao parafuso.

esta ficando muito legal a moto vamos ver quando ficar pronta.

a ferramente a qual o matsui se refere é um "macho" rosca esquerda..
fazendo um pequeno furo no centro do paarafuso, vc faz rosca esquerda nele e ele sai..
so toma cuidado p nao quebrar o macho dentro do parafuso senao doeu:: doeu::
abraço e boa sorte no projeto..
ps. ta ficando muito loca a moto..
o macho de rosca esquerda não é a ferramenta própria, existe o saca parafuso, que além de tudo é barato legal::
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem