3ª TRILHA DO CARAVAGGIO - ERECHIM/RS

Ficou sabendo de algo envolvendo duas rodas no seu Estado, cidade, grupo de moto, etc. Poste aqui.
Quer convidar alguém para fazer trilha, MX, XC, CC, Enduro, etc....Poste aqui.
(Apenas para assuntos motociclísticos)
Rafael R.
Membro
Mensagens: 344
Registrado em: 03 Julho 2011 à05 14:59

Re: 3ª TRILHA DO CARAVAGGIO - ERECHIM/RS

Mensagem por Rafael R. »

Leonardo nunes escreveu:Alias, porque não deixaram os pilotos fazerem os desafios? Eu cheguei lá e não deixaram eu ir pelo desafio e me mandaram pegar o desvio !
É que o pessoal da organizaçao tinha a autorizaçao para liberar só os pilotao pra subir nos desafios...heheheh. Capaz Leo, teve alguns desafios que depois das 9h e 30min/10 hrs foram fechados pois nao tinham mais condiçoes de subir, e dai para nao gerar transtornos nem ocorrerem acidentes entre pilotos que tentavam subir, e outros que desciam na contra-mao para tentar subir novamente, preferimos fechar...heheheh


abraço
Leonardo nunes
Membro
Mensagens: 445
Registrado em: 28 Outubro 2011 à25 09:42

Re: 3ª TRILHA DO CARAVAGGIO - ERECHIM/RS

Mensagem por Leonardo nunes »

Rafael R. escreveu:
Leonardo nunes escreveu:Alias, porque não deixaram os pilotos fazerem os desafios? Eu cheguei lá e não deixaram eu ir pelo desafio e me mandaram pegar o desvio !
É que o pessoal da organizaçao tinha a autorizaçao para liberar só os pilotao pra subir nos desafios...heheheh. Capaz Leo, teve alguns desafios que depois das 9h e 30min/10 hrs foram fechados pois nao tinham mais condiçoes de subir, e dai para nao gerar transtornos nem ocorrerem acidentes entre pilotos que tentavam subir, e outros que desciam na contra-mao para tentar subir novamente, preferimos fechar...heheheh


abraço
É pq não me viram andar, se vissem ñ iam deichar eu passar perto seila:: !
Sossa
Membro
Mensagens: 90
Registrado em: 31 Agosto 2009 à14 18:43

Re: 3ª TRILHA DO CARAVAGGIO - ERECHIM/RS

Mensagem por Sossa »

http://www.youtube.com/watch?v=U5Qx3a7L ... re=g-all-u" onclick="window.open(this.href);return false;
Editado pela última vez por Sossa em 08 Maio 2012 à34 21:22, em um total de 1 vez.
dvenuzka
Membro
Mensagens: 303
Registrado em: 17 Agosto 2006 à18 20:36

Re: 3ª TRILHA DO CARAVAGGIO - ERECHIM/RS

Mensagem por dvenuzka »

CORRIGINDO....
Sossa escreveu:<iframe width="560" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/U5Qx3a7LHnc" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
Sossa
Membro
Mensagens: 90
Registrado em: 31 Agosto 2009 à14 18:43

Re: 3ª TRILHA DO CARAVAGGIO - ERECHIM/RS

Mensagem por Sossa »

valeu dvenuzka joia:::

fussei ate dize chega pra tenta por certo o video e nada lacou:: lacou::
mas logo aprendo hehehe

o rôia de jaqueta verde que apareçe so eu, e o ivan que tem a gopro, nasceu surdo, por isso que ele só resmunga e não fala.
dvenuzka
Membro
Mensagens: 303
Registrado em: 17 Agosto 2006 à18 20:36

Re: 3ª TRILHA DO CARAVAGGIO - ERECHIM/RS

Mensagem por dvenuzka »

Sossa escreveu:valeu dvenuzka joia:::

fussei ate dize chega pra tenta por certo o video e nada lacou:: lacou::
mas logo aprendo hehehe

o rôia de jaqueta verde que apareçe so eu, e o ivan que tem a gopro, nasceu surdo, por isso que ele só resmunga e não fala.
Tranquilo! joia:::
Pra aparecer o video assim, é so colocar a tag youtube e as letras depois do "=" e antes do "&". Exemplo: http://www.youtube.com/watch?v=" onclick="window.open(this.href);return false;yUUCmtYdOfE&feature=g-all-c
Sossa
Membro
Mensagens: 90
Registrado em: 31 Agosto 2009 à14 18:43

Re: 3ª TRILHA DO CARAVAGGIO - ERECHIM/RS

Mensagem por Sossa »

dvenuzka escreveu:
Sossa escreveu:valeu dvenuzka joia:::

fussei ate dize chega pra tenta por certo o video e nada lacou:: lacou::
mas logo aprendo hehehe

o rôia de jaqueta verde que apareçe so eu, e o ivan que tem a gopro, nasceu surdo, por isso que ele só resmunga e não fala.
Tranquilo! joia:::
Pra aparecer o video assim, é so colocar a tag youtube e as letras depois do "=" e antes do "&". Exemplo: http://www.youtube.com/watch?v=" onclick="window.open(this.href);return false;yUUCmtYdOfE&feature=g-all-c
intendi, vlw joia:::
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem