Minha espanhola ! Agora Adesivada...

Espaço destinado aos usuários que queiram mostrar fotos de sua motoca. Vale também outras fotos, seja da namorada (bonita é claro), de outros hobbys, família, amigos, carros, bicho, etc...etc....desde q as fotos sejam exclusivas do dono do tópico.
Selvagem
Super Membro
Mensagens: 1198
Registrado em: 02 Dezembro 2008 à07 16:54

Re: Minha espanhola durona!!

Mensagem por Selvagem »

Edwaldolira escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkk tem que ter coragem mesmo! rindo2::
Você já gastou quantos litros de óleo? surtei::
Um amigo meu das gas gas,disse que o zanol,andava 3 dias na semana,naquele ``jeitinho`` dele rindo2:: e trocava o pistão a cada 1 ano! surtei::

A gas gas 250,o cara da VM ai,a loja que você comprou ela, disse que um amigo dele colocou 168km/h!!!!!!!!!!!! blink:: Imagina a 300!! rindo2::
Só se estava amarrada atrás de uma esportiva!

Cara, isto não é o proposíto da moto. A minha é 2008 e tem o painel digital de série, este painel registra a velocidade máxima e RPM máxima alcançada, e como odeio andar no ¨buxo¨ em estradão, nunca registrei mais de 110Km/h~120Km/h. Normalmente, dentro de trilhas a máxima que já percebi é 80Km/h~90Km/h.

A 300 não anda mais que a 250, tem mais torque em baixa e gira menos que a 250.
Selvagem
Super Membro
Mensagens: 1198
Registrado em: 02 Dezembro 2008 à07 16:54

Re: Minha espanhola durona!!

Mensagem por Selvagem »

Leonardo nunes escreveu:
cascao escreveu:
Edwaldolira escreveu:Ai leonardo,quantos km você acha que a sua GG faz com um tanque cheio?Qual o óleo de motor e caixa?e o tempo de troca do óleo da caixa.... e o preço também por favor...A sua veio com o painel digital?

O carburador da GG é maior,ele bebe mais,porém danca:: ela anda mais que a Husa? rindo2::
A minha é 2011...
faz uns 10km/l dependendo do peso da mão...
óleo da caixa qualquer um SF 20W40 está bom (óleo do fusca). Troco a cada 8 trilhas
O painel digital não vem. Vc pode comprar à parte
O carburador é o 38 mas vieram algumas com o 36. A minha é 38 e realmente anda mais que KTM/Husa mas é menos dócil também. Não sei como é com o 36. Dizem que a 2012 anda mais que a minha..
A minha faz 8 km/l de mão cheia e 10 se andar so de baixa! O oleo de caixa vou trocar a cada oito trilha como o cascão!
O painel digital não vem, mas eu irei colocar assim que disponivel! A minha é carburador 38 tbm e não andei com uma 36 mm pra ver essa diferença. Ja andei numa 2011 e na minha, no mesmo dia, e o que eu percebi é que a 2011 tem uma entrega de potencia mais linear, equanto a minha tem uma baixa boa, mas apartir de um certo RPM ela solta as pata com tudo, tem um pouco mais de final e um pouco mais de baixa !

É +- isto que faz mesmo, a minha que tem o tanque de 9,5L consigo fazer no máximo 90Km~95Km. Outra coisa que interfere bastante na autonomia é a quantidade de vezes que o peloto vai pro chão, em cada capote vaza combustível pra cacete!
Se a sua de média para alta é muito explosiva, provavelmente o ajuste da válvula de escape esta com a mola muito comprimida, ela demora para abrir mas quando abre é de vez! Os motores da GasGas são os mesmos desde sempre, de um ano para o outro só muda carburação, ajuste de taxa, válvula de escape, etc. O que quero dizer é que se tu quiser deixar uma GasGas 2000 (lógico que com motor em dia né) com o mesmo ajuste da tua 2012 é possível.
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: Minha espanhola durona!!

Mensagem por Matsui »

pode ser isto entao minha GG tem uma baixa bem forte nunca vi aquilo, a danada faz assim subindo o morro booooooooooooooooooooOOOOOOOOOOOObraaaaaaaapppppppppppp
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: Minha espanhola durona!!

Mensagem por Leo Racing »

Matsui escreveu:pode ser isto entao minha GG tem uma baixa bem forte nunca vi aquilo, a danada faz assim subindo o morro booooooooooooooooooooOOOOOOOOOOOObraaaaaaaapppppppppppp
como é o barulho? rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::
ROGERIO-RS
Super Membro
Mensagens: 1135
Registrado em: 13 Julho 2009 à12 20:05

Re: Minha espanhola durona!!

Mensagem por ROGERIO-RS »

leov8 escreveu:
Matsui escreveu:pode ser isto entao minha GG tem uma baixa bem forte nunca vi aquilo, a danada faz assim subindo o morro booooooooooooooooooooOOOOOOOOOOOObraaaaaaaapppppppppppp
como é o barulho? rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::
rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::
Leonardo nunes
Membro
Mensagens: 445
Registrado em: 28 Outubro 2011 à25 09:42

Re: Minha espanhola ! Agora Adesivada...

Mensagem por Leonardo nunes »

Mandei adesivar ela agora.... As fotos :
Imagem
Imagem
Imagem
lingua::
Editado pela última vez por Leonardo nunes em 06 Setembro 2012 à19 11:26, em um total de 1 vez.
Sossa
Membro
Mensagens: 90
Registrado em: 31 Agosto 2009 à14 18:43

Re: Minha espanhola ! Agora Adesivada...

Mensagem por Sossa »

GG é show de bola danca::

agora fica mais facil identifica nas trilha com o numeral ehehehe

vai i pra aratiba dia 15/16 leo?

abraço
Leonardo nunes
Membro
Mensagens: 445
Registrado em: 28 Outubro 2011 à25 09:42

Re: Minha espanhola ! Agora Adesivada...

Mensagem por Leonardo nunes »

Sossa escreveu:GG é show de bola danca::

agora fica mais facil identifica nas trilha com o numeral ehehehe

vai i pra aratiba dia 15/16 leo?

abraço

Se tudo der certo vou sim legal:: !
Pedro07
Membro
Mensagens: 996
Registrado em: 25 Julho 2011 à58 00:56

Re: Minha espanhola ! Agora Adesivada...

Mensagem por Pedro07 »

Show cara,logo mais adesivo a minha também.
Leonardo nunes
Membro
Mensagens: 445
Registrado em: 28 Outubro 2011 à25 09:42

Re: Minha espanhola ! Agora Adesivada...

Mensagem por Leonardo nunes »

Então pessoal, fui viajar pra europa e dei uma passadinha de leve em Barcelona e dei um UP na minha mooto ( bem de leve hahaha)
IMG_0612[1].JPG
IMG_0612[1].JPG (4.14 MiB) Exibido 2664 vezes
IMG_0613[1].JPG
IMG_0613[1].JPG (3.03 MiB) Exibido 2664 vezes
IMG_0614[1].JPG
IMG_0614[1].JPG (3.99 MiB) Exibido 2664 vezes
love:: love:: love:: love:: love:: love::
Dehdao
Membro
Mensagens: 731
Registrado em: 23 Junho 2013 à42 23:35

Re: Minha espanhola ! Agora Adesivada...

Mensagem por Dehdao »

palmas:: palmas:: palmas:: palmas::
Linda a moto cara! Parabéns,vi uma GG hoje porém tenho certeza que o dono exagerou na mistura de óleo pq haja fumaça hahaha.

Sou extremamente fã das GG. De novo parabéns!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem