XR200 Supermotard (atualizado pg8)

Tem alguma foto interessante que gostaria de mostrar??? Poste aqui...
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

Ficou diferente :twisted: :twisted: :twisted:
Zé Ricardo
Membro
Mensagens: 108
Registrado em: 24 Abril 2006 à45 18:53

Mensagem por Zé Ricardo »

Issaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...........Ficou Doida mesmo.............
Agora vou te falar, a motinha é muito boa de curva, é leve, tem uma ciclística invejável.......Então, é a mesma moto que eu corro aqui no Brasiliense, só que a minha(Emprestada) tem as rodas originais..........Há, o Fabrício, tem lá na Lider Motos, um Kit que ele me vendeu...para deixar a Xr turbinada, perceba que ele sempre se refere dela como XRinha Turbinada............uauhuahuihauihauihaiuhaiuhaiuhiuahiuahuahiuahiuahuahi.....
Pode entrar em contato com ele e pede um Kit de Turbina igual a Moto do Zé Ricardo.......lembre-se, é brincadeira......Cara, um Abração e precisando de alguma coisa do Dublê Aqui, não se acanhe não..... :oops: ......Felicidades com a Motinha...ela ´´´´´´´´´´é show........
Zé Ricardo(Dublê). =D>
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

Zé Ricardo escreveu:Issaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...........Ficou Doida mesmo.............
Agora vou te falar, a motinha é muito boa de curva, é leve, tem uma ciclística invejável.......Então, é a mesma moto que eu corro aqui no Brasiliense, só que a minha(Emprestada) tem as rodas originais..........Há, o Fabrício, tem lá na Lider Motos, um Kit que ele me vendeu...para deixar a Xr turbinada, perceba que ele sempre se refere dela como XRinha Turbinada............uauhuahuihauihauihaiuhaiuhaiuhiuahiuahuahiuahiuahuahi.....
Pode entrar em contato com ele e pede um Kit de Turbina igual a Moto do Zé Ricardo.......lembre-se, é brincadeira......Cara, um Abração e precisando de alguma coisa do Dublê Aqui, não se acanhe não..... :oops: ......Felicidades com a Motinha...ela ´´´´´´´´´´é show........
Zé Ricardo(Dublê). =D>
E ai Zé valeu pelos elogios.
Po eu já tava indo ligar na Lider pra encomendar esse Kit Tubina modelo Zé Ricardo... hehehe
Zé Ricardo
Membro
Mensagens: 108
Registrado em: 24 Abril 2006 à45 18:53

Mensagem por Zé Ricardo »

Issaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa......Guilhermão, tá de parabéns mesmo...a Motinha é doida.............Precisando de algo, estamos aí, Brother...Abração...
Dublê.
Tuca11
Membro
Mensagens: 71
Registrado em: 26 Maio 2006 à49 11:36

Mensagem por Tuca11 »

Guilherme, parabens cara, ficou linda mesmo.. mas so palpitando.. ta faltando um protetor de mao legal e eu trocaria o espelho cromado por um preto... ta muito linda a moto, roda dourada em moto branca é o que há!! Fica super chamativa e bonita... parabens... Ahh;; me diz ai, que vc fez com o paralama? ficou interessante..

Valeu pelas fotos.. a moto ta linda!! :D
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

Valeu Tuca.
Quanto ao protetor de mão eu já quis colocar mas não curto muito.
Sobre os retrovisores, eu to sim querendo comprar uns pretinhos daqueles tipo olho de japones bem pequenininhos.
E quanto ao Paralama, o negócio é o seguinte:
Essa moto quando comprei ia deixar ela branca e azul, mas na primeira semana eu acabei com a porta de um Fiesta, então eu decidi comprar os plásticos Roxos, comprei as partes roxas, e me sobrou um paralam Circuit Strike azul, ralado.
Mas num curti ela em branco e roxo.
Ai comecei acessar direto o FLM e fiquei na Febre do SM....hehhe, então cortei o paralama Original e Imendei a ponta do Strike que estava lá sobrando, fazendo assim um paralama curtinho.
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

Tenho umas fotos mais de perto do paralama:
Imagem
Imagem
heffestto
Membro
Mensagens: 262
Registrado em: 02 Maio 2006 à13 10:42

Mensagem por heffestto »

Tá lindona...Parabens!!!


a carenagem preta, vc mesmo pintou???
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

heffestto escreveu:Tá lindona...Parabens!!!


a carenagem preta, vc mesmo pintou???
Foi sim, pintei com colorgin plásticos depois lixei com 1200 e passei preto fosco.
heffestto
Membro
Mensagens: 262
Registrado em: 02 Maio 2006 à13 10:42

Mensagem por heffestto »

guilherme_sbc escreveu:
heffestto escreveu:Tá lindona...Parabens!!!


a carenagem preta, vc mesmo pintou???
Foi sim, pintei com colorgin plásticos depois lixei com 1200 e passei preto fosco.
esse colorgin plasticos é tipo um fundo? um praimer?
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

Não, pode se usar somente ele, porém é brilhante.
Eu lixei com 600 o plástico lavei bem com detergente deixei secar, depois dei mais uma mão pra corrigir, ai lixei com a 1200 e dei acabamento com Colorgin preto fosco.
heffestto
Membro
Mensagens: 262
Registrado em: 02 Maio 2006 à13 10:42

Mensagem por heffestto »

guilherme_sbc escreveu:Não, pode se usar somente ele, porém é brilhante.
Eu lixei com 600 o plástico lavei bem com detergente deixei secar, depois dei mais uma mão pra corrigir, ai lixei com a 1200 e dei acabamento com Colorgin preto fosco.

Ahhh tá....


Rapaz. depois que pintei o capacete animei.. to pensando em eu mesmo pintar as carenagens da minha filhota.. heheheh.....
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

A carenagem da strada eu aconselharia vc pintar no compressor pra fica um acabamento mais legal e usar verniz.
heffestto
Membro
Mensagens: 262
Registrado em: 02 Maio 2006 à13 10:42

Mensagem por heffestto »

guilherme_sbc escreveu:A carenagem da strada eu aconselharia vc pintar no compressor pra fica um acabamento mais legal e usar verniz.

existe verniz em spray?
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

heffestto,
Te mandei MP :wink:
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

Novas fotos :lol:
falcão gringo
Membro
Mensagens: 236
Registrado em: 17 Junho 2006 à04 21:23

Mensagem por falcão gringo »

bunitona a moteenha, to começando a ficar de olho numa dessas xD...
abraço
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

Valeu Falcão :wink:
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

:wink: Fotos Atualizadas
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

Vei serio msm, a xr 200 mais doida que eu conheco :!: :!: :!: PARABENS SBC =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem