Parabéns Fonseca!! Valeu! (comentários pós-corrida)

Espaço destinado a realização de convites e divulgação de encontros, provas, etapas (oficiais ou não) de SM, SuperBike e motos On-Road de todo o Brasil.
Giordano
Super Membro
Mensagens: 1007
Registrado em: 17 Junho 2005 à32 18:10

Mensagem por Giordano »

Fonz, realmente vc teve muuuita mídia na transmissão da prova. Seu nome foi tão falado quanto o do Barros (ou quase). Tb com uma primeira bateria como aquela!!!

Continue andando forte e prepare-se para o estrelato! 8)
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Kd a copia da corrida !!!!!!!!!!!!!! ??????????????????????

Eu quero ver !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Jorge Farias
Membro
Mensagens: 241
Registrado em: 19 Agosto 2006 à27 09:21

Mensagem por Jorge Farias »

Gargamel escreveu:Kd a copia da corrida !!!!!!!!!!!!!! ??????????????????????

Eu quero ver !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Garga, acho q ninguém gravou. O bruninpastrana vai gravar da ESPN terça e vamos combinar d assistir juntos depois, provavelmente com um churrasco no fds. Bora?
[]s
Jorge
cadio
Super Membro
Mensagens: 1308
Registrado em: 07 Fevereiro 2006 à40 10:08

Mensagem por cadio »

o gulherme_sbc gravou.. ele vai me emprestar amanha pra ve =)
bruninpastrana
Membro
Mensagens: 66
Registrado em: 22 Maio 2006 à22 01:10

Mensagem por bruninpastrana »

Galera, irei gravar na Terça! Daí marcamos de ver a corrida!

Abraço a todos!
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

O local nós já temos... a própria casa do Fonseca! :mrgreen: :mrgreen:

E aí Fonseca? O que acha da idéia? Pode ser no sábado? :P :lol:
_FonZ_SuperMoto
Membro
Mensagens: 565
Registrado em: 19 Setembro 2005 à02 11:22

Mensagem por _FonZ_SuperMoto »

Jorge Farias, GELOUS,

huahauh... fala ae galera....

podemos sim, marcar em casa.... so que como disse, consegui mais uma "apresentacao" para o fds com o PIPO....
entao nao estarei ai para comemorarmos...... mas ate dia 20 estarei de volta, se deus quizer......

EU GRAVEIIII... Na verdade meu PAI... heheheh... to louco pra ver tb.... abracos...
Jorge Farias
Membro
Mensagens: 241
Registrado em: 19 Agosto 2006 à27 09:21

Mensagem por Jorge Farias »

Blz! Combinado então. Ah, a galera tá decidindo ainda se vc vai ser convidado pro churrasco q vamos fazer na sua casa uhauhauhauhauha
Vc acha q vai rolar na Globo a apresentação? Se rolar a galera grava também...
[]s
_FonZ_SuperMoto escreveu:Jorge Farias, GELOUS,

huahauh... fala ae galera....

podemos sim, marcar em casa.... so que como disse, consegui mais uma "apresentacao" para o fds com o PIPO....
entao nao estarei ai para comemorarmos...... mas ate dia 20 estarei de volta, se deus quizer......

EU GRAVEIIII... Na verdade meu PAI... heheheh... to louco pra ver tb.... abracos...
Cebola
Membro
Mensagens: 878
Registrado em: 17 Março 2005 à51 05:21

Mensagem por Cebola »

Dai galera eu estive na corrida, caracas o Fonseca andou de mais, tirei umas fotos vou passar pra alguém colocar ai, o Fonseca até distribuição de brindes fez, Parabéns Fonseca vc andou muito, só dava ele arrastando as pedaleiras no chão.
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Garga, acho q ninguém gravou. O bruninpastrana vai gravar da ESPN terça e vamos combinar d assistir juntos depois, provavelmente com um churrasco no fds. Bora?

Bora sim !!
Nesse FDS to viajando tbem, então como o Fonz não estara provavelmente deixemos pra outra semna né ?
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Podemos fazer assim:

Sábado agora a gente assiste na casa de alguém;

No próximo final de semana a gente assiste de novo, com direito a churrasco, na casa do Fonseca! :lol:
Jorge Farias
Membro
Mensagens: 241
Registrado em: 19 Agosto 2006 à27 09:21

Mensagem por Jorge Farias »

GELOUS escreveu:Podemos fazer assim:

Sábado agora a gente assiste na casa de alguém;

No próximo final de semana a gente assiste de novo, com direito a churrasco, na casa do Fonseca! :lol:
Fechado Gelous!!
Cebola escreveu:Dai galera eu estive na corrida, caracas o Fonseca andou de mais, tirei umas fotos vou passar pra alguém colocar ai, o Fonseca até distribuição de brindes fez, Parabéns Fonseca vc andou muito, só dava ele arrastando as pedaleiras no chão.
Blz Cebola! Se tiver dificuldades, me envie uma MP que posto elas aqui.
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

po... ninguem tem essa corrida ai nao ??? cd, dvd, fita mesmo ??? ninguem tem isso no you tube nao ???

q meleca... quero ver....
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Q horas vai passar na ESPN...hj??? (terça-feira)....Eu posso gravar direto em DVD...Se eu conseguir vou mandar uma cópia para todos (claro q mediante ao pagamento de 10 contos...kkkkkkk).....

Mas é isso aí...Fonsequinha....Vc está de parabéns....E se não colocar um kit na sua moto no ano q vem...eu vou "ficar de mau" de vc....kkkkkk.... :mrgreen:

Pode apostar q em 2007 a coisa vai pegar... :twisted:
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Fabrício, segundo informações do Bruninpastrana, vai passar às 0:00! :wink:

Grava um DVD pra mim... e, como não tem o frete, pra mim vai ser 1,00! R$ 9,00 é o preço do frete!

Outra coisa, não podemos assistir ao DVD neste sábado aí na LM não? A gente podia marcar às 16h, o que acha? :roll: :roll: Aquele telão é seu ou vc aluga?
Jorge Farias
Membro
Mensagens: 241
Registrado em: 19 Agosto 2006 à27 09:21

Mensagem por Jorge Farias »

GELOUS escreveu:Fabrício, segundo informações do Bruninpastrana, vai passar às 0:00! :wink:

Grava um DVD pra mim... e, como não tem o frete, pra mim vai ser 1,00! R$ 9,00 é o preço do frete!

Outra coisa, não podemos assistir ao DVD neste sábado aí na LM não? A gente podia marcar às 16h, o que acha? :roll: :roll: Aquele telão é seu ou vc aluga?
Tenho o telão. Posso levar pra galera se for preciso.
Também quero meu DVD por R$ 1,00 uhauhauhauha...
SuperIcePower
Super Membro
Mensagens: 1771
Registrado em: 21 Junho 2005 à25 19:07

Mensagem por SuperIcePower »

Primeiramente quero deixar meus PARABÉNS AO FONZ que realmente é um fenômeno andando, tive o prazer de assistir a etapa BAURU e o kra anda "bonito", infelizmente na 2 bateria o pneu furou e num é q o maluco continuou assim mesmo.
Argh, infelizmente não vi essa corrida, quero um dvd tamém hein Fabrício autografado pelo FONZ, HUAHUAHUAHAUNHA.
Agora uma dúvida, me disseram que o Marcel foi embora pq antes da largada caiu um parafuso do quidão e não esperaram ele montar, sei la, algo assim, ele ficou bravo e nem participou, alguem confirma isso ?
To achando um pouco estranho.
:wink:
bruninpastrana
Membro
Mensagens: 66
Registrado em: 22 Maio 2006 à22 01:10

Mensagem por bruninpastrana »

Opaaaaa....
Quero um DVD tb...mas eu irei gravar hj a noite...irá passar na ESPN Brasil à meia-noite! Mas irei gravar no metodo antigo, no video cassete!! hehehehe

Abraço a todos!
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

Parabéns Fons, vc apavorou com o cara pelo jeito.

Meu....fiquei P! da vida por não poder ir lá em floripa assistir a corrida, mas fazer oque...quando tiver de novo eu vou de certeza
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

GELOUS escreveu:Fabrício, segundo informações do Bruninpastrana, vai passar às 0:00! :wink:

Grava um DVD pra mim... e, como não tem o frete, pra mim vai ser 1,00! R$ 9,00 é o preço do frete!

Outra coisa, não podemos assistir ao DVD neste sábado aí na LM não? A gente podia marcar às 16h, o que acha? :roll: :roll: Aquele telão é seu ou vc aluga?
Ué...se der um córum legal...está na mão.
O Telão eu pego lá no trabalho...Eu posso levar novamente...

E aí...quem tem interesse em assistir???

Se der mais de 10..tá valendo..hehee... :wink:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem