Sou preconceituoso com a Pro Tork ?

Categoria livre. Quer falar de qualquer coisa q não envolva 2 rodas, e tudo o q não se enquadra nas outras categorias...esse é o lugar.

Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Re: Sou preconceituoso com a Pro Tork ?

Mensagem por Ricardo »

Detalhe que o Gelous comprou em Closeout, não é esse o preço normal não hehe... E mais uma, capacete de 100 dolares +-, se tu botar valor abaixo na nota, é capaz deles taxarem por mais que tu pagou, todo mundo sabe que capacete custa caro! joia:::
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Sou preconceituoso com a Pro Tork ?

Mensagem por GELOUS »

Ricardo escreveu:Detalhe que o Gelous comprou em Closeout, não é esse o preço normal não hehe... E mais uma, capacete de 100 dolares +-, se tu botar valor abaixo na nota, é capaz deles taxarem por mais que tu pagou, todo mundo sabe que capacete custa caro! joia:::
Ricardo, no Ebay tem muitos desse capacete à venda, preços entre 70-130 dolares, só escolher o mais barato e boa.

Dei apenas um exemplo, tem bons capacetes que custam 100-120 doletas, que com frete E impostos vai chegar aqui por 350-400 legais.

O que se compra aqui com esse preço? Nada no mesmo nível, aliás, nem próximo disso.

E digo: o capacete é SHOW! Não deve NADA a nenhum capacete TOP de 500 doletas+frete! joia:::

E foi apenas um exemplo, dá pra ter vários.
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: Sou preconceituoso com a Pro Tork ?

Mensagem por Matsui »

um tempo atras tinha varios airoh de 100 130 dolares acho que acabaram,,, eu párei de olhar pois acabou o dinheiro aheeahaeheah
guilhermeDF
Super Membro
Mensagens: 1949
Registrado em: 30 Outubro 2010 à16 20:17

Re: Sou preconceituoso com a Pro Tork ?

Mensagem por guilhermeDF »

cara capacete é um bagulho importantissimo pq cerca de 70% do impacto fica no capacete eu tenho um ASW image do modelo antigo parece ate meio feminino pq tem muito gliter pro meu gosto negativo:: negativo:: mas eu achei um capacete ate rasoavel ja o oculos eu quando comprei o meu me deram um oculos de brinde velho q a lente parecia ter sido recortado de garrafa pett ate peguei uma pra comparar
e parecia bastante rindo3:: rindo3::
ai comprei um X11 q nao embaça nao da reflexo e foi baratinho e tem segurança por demais....
eu
tava indo pra goiania e passei por um caminhao um pedaço de arame solto e bateu no oculos so risco velho ai ate pensei na hora se fosse aquele xing ling tinha arrancado o olho.....

mas agora to querendo pegar um capacete da texx ele tem um conforto muito bom e tem o selinho do imetro q inclusive vende a cartelinha com 20 unidades la na feira do paraguai alegre:: alegre:: rindo3:: rindo3:: é serio vende mesmo...
gerson
Membro
Mensagens: 400
Registrado em: 10 Dezembro 2010 à26 17:58

Re: Sou preconceituoso com a Pro Tork ?

Mensagem por gerson »

Rafael Corretor escreveu:Usei muito tempo um oculos taurus que me protejeu e me atrapalhou muito por algum tempo pois tinha aquelas lentes comuns, agora comprei um X11 MX full e estou muito contente em todos os aspectos, principalmente o preço 80 dilmas.
Capacete eu quero comprar um mais leve, uso um HGF que se eu bater em uma árvore o ibama me prende porque vai destruir ela de tão pesado. Pensei em um pro tork por serem leves ou um asw que tbem considero leve, uma coisa eu sei, não vou pagar mais que 300 num capacete nem a pau.

carai mano, uso um desse tbm kkkkkkkkkk, e além de pesado, ele é fechado e dificulta a entrada de ar, é ganhado, fazer oq? kkkkkkkkkkkk
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: Sou preconceituoso com a Pro Tork ?

Mensagem por Rafael Corretor »

Na verdade ambas as marcas investem no esporte brasileiro e merecem nossa consideração, agora produto por produto, fico com a Mormaii nos panos toda a vida.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem