Minha Husaberg te 250

Espaço destinado aos usuários que queiram mostrar fotos de sua motoca. Vale também outras fotos, seja da namorada (bonita é claro), de outros hobbys, família, amigos, carros, bicho, etc...etc....desde q as fotos sejam exclusivas do dono do tópico.
Leonardo nunes
Membro
Mensagens: 445
Registrado em: 28 Outubro 2011 à25 09:42

Re: Minha Husaberg te 250

Mensagem por Leonardo nunes »

depois posto todos os videos num outro topico legal::
Rafael R.
Membro
Mensagens: 344
Registrado em: 03 Julho 2011 à05 14:59

Re: Minha Husaberg te 250

Mensagem por Rafael R. »

Também fui andar em Ponte preta. Andei junto com o rallyman e o leonardo nunes por um bom tempo. Depois, no neutro, perdemos o Leonardo. Andamos eu e o rallyman até o final. Muito boa a trilha. Estou aguardando os videos também, sei que apareço...heheheh

valeu
rallyman
Membro
Mensagens: 968
Registrado em: 21 Dezembro 2007 à58 15:39

Re: Minha Husaberg te 250

Mensagem por rallyman »

Tá demorando os vídeos. diabo:: diabo::
To brincando, mas depois posta lá na galeria de fotos e vídeos.
Rafael R. escreveu: Depois, no neutro, perdemos o Leonardo.
Pois é, vai saber oque ele andou aprontando por lá:
Imagem
Imagem
Imagem

seila::
Leonardo nunes
Membro
Mensagens: 445
Registrado em: 28 Outubro 2011 à25 09:42

Re: Minha Husaberg te 250

Mensagem por Leonardo nunes »

Hahahaha se 230 subisse isso .... eu tentava, mas agora o cara tem um bixo de 50 cv e não tentar ... lingua2:: lingua2::

Eu subi no neutro atras de vocês, mas dai lá no topo eu não achei vocês e acabei esperando meu pai que estava um pouquinho pra trás, dai depois andei com uns parcero que conheço !
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Minha Husaberg te 250

Mensagem por Zenha »

rallyman escreveu:Tá demorando os vídeos. diabo:: diabo::
To brincando, mas depois posta lá na galeria de fotos e vídeos.
Rafael R. escreveu: Depois, no neutro, perdemos o Leonardo.
Pois é, vai saber oque ele andou aprontando por lá:
Imagem
Imagem
Imagem

seila::

rapaz mas nem com aperna quebrada eu deixava de subir um morro deste .

Não acredito que vcs abortaram a misão negativo::
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Minha Husaberg te 250

Mensagem por GELOUS »

Também não posso crer nisso! Um morrinho delícia destes? Dá pra vir de 5ª lá de baixo!
girinnu
Super Membro
Mensagens: 1275
Registrado em: 15 Fevereiro 2012 à49 09:26

Re: Minha Husaberg te 250

Mensagem por girinnu »

Que isso?! trecho light do Romaciacs? Enduro Extremo?! rindo3:: caveira::

No meu ponto de vista, experiência e com a moto que eu tenho, nem com corda eu subo isso! Conada doeu:: rindo3:: rindo3:: rindo3::
guga_elo
Membro
Mensagens: 248
Registrado em: 16 Dezembro 2011 à29 00:40

Re: Minha Husaberg te 250

Mensagem por guga_elo »

Que morro legal pra subir... ainda mais q da pra vim embalado, sem valas... vixi tentaria sem pensar duas vezes. O maximo q pode acontecer eh perder o embalo, vc vira ela desce e tenta denovo hehehe...
rallyman
Membro
Mensagens: 968
Registrado em: 21 Dezembro 2007 à58 15:39

Re: Minha Husaberg te 250

Mensagem por rallyman »

Zenha escreveu: rapaz mas nem com aperna quebrada eu deixava de subir um morro deste .
Não acredito que vcs abortaram a misão negativo::
Pois é...
Eu realmente não fui, pra falar a verdade fiquei com medo de quebrar alguma coisa na moto. Eu to meio $mal$ das perna$ e ainda to sem protetor de radiador na moto, fiquei com medo de quebrar alguma coisa mais cara e ter que ficar uns tempos sem andar de moto por causa disso.

Faz tempo que não chove aqui, nas fotos não dá pra ver muito bem mas tava bem feio de subir, quando chegamos muitos já tinham tentado e abriu varias valetas... Mas sem desculpas rindo3:: depois vamos ver se o leonardo posta uns videos dessa parte.

Tinha 320 motos e somente 11 conseguiram subir ali, então... deixa pra próxima.
A primeira foto mostra o morro por completo, a segunda e a terceira mostra ele pela metade ali parece facil.
Mas essa foi só uma de muitas subidas...
GELOUS escreveu:Também não posso crer nisso! Um morrinho delícia destes? Dá pra vir de 5ª lá de baixo!
::evil::
girinnu escreveu: No meu ponto de vista, experiência e com a moto que eu tenho, nem com corda eu subo isso! Conada doeu:: rindo3:: rindo3:: rindo3::
Tu tá certo... ainda que existem os desvios hehe.
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Minha Husaberg te 250

Mensagem por Zenha »

Tinha 320 motos e somente 11 conseguiram subir ali, então... deixa pra próxima.

Conheço o esquema , destes 320 só 200 chegram ali , dos 200 só 20 tentaram e 11 subiu , os outros 180 são bibas rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::

Cria vergonha , comprar um motão deste para ficar com medo de morro rindo3:: rindo3:: rindo3::
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: Minha Husaberg te 250

Mensagem por Matsui »

Zenha escreveu:Tinha 320 motos e somente 11 conseguiram subir ali, então... deixa pra próxima.

Conheço o esquema , destes 320 só 200 chegram ali , dos 200 só 20 tentaram e 11 subiu , os outros 180 são bibas rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::

Cria vergonha , comprar um motão deste para ficar com medo de morro rindo3:: rindo3:: rindo3::

concordo com o zenha, rallyman vc tem que vir dar uma voltas aqui em brasilia pra treinar isso, aqui e morro atras de morro, o cara fica fera... legal::
dvenuzka
Membro
Mensagens: 303
Registrado em: 17 Agosto 2006 à18 20:36

Re: Minha Husaberg te 250

Mensagem por dvenuzka »

Zenha escreveu:Tinha 320 motos e somente 11 conseguiram subir ali, então... deixa pra próxima.

Conheço o esquema , destes 320 só 200 chegram ali , dos 200 só 20 tentaram e 11 subiu , os outros 180 são bibas rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::

Cria vergonha , comprar um motão deste para ficar com medo de morro rindo3:: rindo3:: rindo3::
hahahahahahaha

uma pena que nao pude ir nesse encontro, se não a tornado ia subir em 3ª frouxa isso ai :)
rallyman
Membro
Mensagens: 968
Registrado em: 21 Dezembro 2007 à58 15:39

Re: Minha Husaberg te 250

Mensagem por rallyman »

Só digo uma coisa....
Todo mundo caiu na onda do Zenha. bang::

E alguns estão com a pilotagem de teclado agressiva demais hehehe.
Selvagem
Super Membro
Mensagens: 1198
Registrado em: 02 Dezembro 2008 à07 16:54

Re: Minha Husaberg te 250

Mensagem por Selvagem »

Eu te entendo Rallyman, moto 0Km, coisa mais linda, sem nenhum aranhão ainda... daqui uns meses, quando ela estiver com uns ralados, volta lá e tira isto a limpo!

Show este encontro hein? Eu abandonei estes encontros, era muita moto, muito ¨peloto¨ sem noção, só trancando as trilhas, tem encontro por aqui chegando a ter 1000 motos!

Mas este aí pelo jeito foi show né?
Leonardo nunes
Membro
Mensagens: 445
Registrado em: 28 Outubro 2011 à25 09:42

Re: Minha Husaberg te 250

Mensagem por Leonardo nunes »

Pessoal vocês não tem noção do que era aquele morro !
Não era um morro normal, era um morro com a terra fofa e com algumas pedras para dificultar ! O tempo que fiquei lá, não vi nenhuma nacional passar da metade, no meio do morro tinha uns buracos que tiravam a moto do trilho !
rallyman
Membro
Mensagens: 968
Registrado em: 21 Dezembro 2007 à58 15:39

Re: Minha Husaberg te 250

Mensagem por rallyman »

Selvagem escreveu: Mas este aí pelo jeito foi show né?
Por aqui tem uns encontros bem legais, todo mundo tenta manter um nivel alto de organização.
Apartir deste ano foi adotada largada automatica e com isso ficou bem mais tranquilo.
Este em questão não foi um dos melhores, mas foi bom...

Estamos organizando um aqui em Erechim, vai ser no dia 29/04. O trabalho envolvido é grande...
FernandoGarcia
Membro
Mensagens: 332
Registrado em: 10 Abril 2013 à47 08:12

Re: Minha Husaberg te 250

Mensagem por FernandoGarcia »

Graham Jarvis que o diga!

Alguém poderia me dizer por que é tão difícil encontrar Husabegs nas trilhas, pelo menos aqui na minha região Sul mineira, eu só encontrei umas 2 uma até hj. Elas são bem mais caras? Obrigado joia:::
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Minha Husaberg te 250

Mensagem por Zenha »

FernandoGarcia escreveu:Graham Jarvis que o diga!

Alguém poderia me dizer por que é tão difícil encontrar Husabegs nas trilhas, pelo menos aqui na minha região Sul mineira, eu só encontrei umas 2 uma até hj. Elas são bem mais caras? Obrigado joia:::
Tem o preço a mais cara do mercado , tem uma certa falta de interesse no mercado com pouquissimas revendas , pouquissima divulgação da marca , falta de tradição no Brasil é por ai coisas deste tipo .

Quanto a moto em se , a melhor que um mortal pode comprar sem duvida alguma joia:::
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem