Cr 125 2001 - Pamplona

Espaço destinado aos usuários que queiram mostrar fotos de sua motoca. Vale também outras fotos, seja da namorada (bonita é claro), de outros hobbys, família, amigos, carros, bicho, etc...etc....desde q as fotos sejam exclusivas do dono do tópico.
judagrey
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Junho 2012 à35 14:28

Re: Cr 125 2001 - Enfim minha primeira importada.!

Mensagem por judagrey »

Rafael Corretor escreveu:
Pamplona escreveu:meu ve isso pra mim, to afim de ir pra joinville andar no ipê agente podia combinar de ir la dai? anima?
Se for domingo eu acompanho os amigos.

A Pista do ipê é muito pró, eu acho mais tranquilo ir no Tobata que é mais na mão, o pessoal ja andou lá e curtiu bastante.

Tem estrutura, banheiro e o kct a 4. O ipe é perigoso, rola de ter uns nóia fumando pedra e a pista é pra quem é pró, o chumbo treina lá.
Fui lá nos tobata andar na pista de cross esses dias, a pista ta jogada às trevas, tem uma placa no meio dela, e pra aprender nada como uma pista que REALMENTE tenha saltos,

Eu me dispus a levar o pamplona pro ipê, porque os saltos tem recepção realmente que a moto emenda e nem sente,
Como a moto dele é uma especial não tem muito o que não fazer, é virar a mão e emendar as mesas lá....

Eu que não sou pro nem nada, estava parado a 6 anos sem andar de moto, fiz quase toda a pista em 2 baterias, só faltou o duplo lá de tras na subida e o step-up.

Eu digo que o pamplona sangue nos olhos que é, com uma moto que tem suspensão, aliado a umas dicas de como e quando acelerar, vai andar forte no ipê já....

Fora que no ipê chove num dia e no outro já ta seco, enquanto nos tobata as curvas inferiores lá ficam um atoleiro depois de chuva.
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: Cr 125 2001 - Enfim minha primeira importada.!

Mensagem por Rafael Corretor »

judagrey escreveu:
Rafael Corretor escreveu:
Pamplona escreveu:meu ve isso pra mim, to afim de ir pra joinville andar no ipê agente podia combinar de ir la dai? anima?
Se for domingo eu acompanho os amigos.

A Pista do ipê é muito pró, eu acho mais tranquilo ir no Tobata que é mais na mão, o pessoal ja andou lá e curtiu bastante.

Tem estrutura, banheiro e o kct a 4. O ipe é perigoso, rola de ter uns nóia fumando pedra e a pista é pra quem é pró, o chumbo treina lá.
Fui lá nos tobata andar na pista de cross esses dias, a pista ta jogada às trevas, tem uma placa no meio dela, e pra aprender nada como uma pista que REALMENTE tenha saltos,

Eu me dispus a levar o pamplona pro ipê, porque os saltos tem recepção realmente que a moto emenda e nem sente,
Como a moto dele é uma especial não tem muito o que não fazer, é virar a mão e emendar as mesas lá....

Eu que não sou pro nem nada, estava parado a 6 anos sem andar de moto, fiz quase toda a pista em 2 baterias, só faltou o duplo lá de tras na subida e o step-up.

Eu digo que o pamplona sangue nos olhos que é, com uma moto que tem suspensão, aliado a umas dicas de como e quando acelerar, vai andar forte no ipê já....

Fora que no ipê chove num dia e no outro já ta seco, enquanto nos tobata as curvas inferiores lá ficam um atoleiro depois de chuva.

Tranquilo brother! Quando forem no Ipê mandem MP que vou com vocês ok. A pista lá como tu ja disse é Pró.

Valeu!
judagrey
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Junho 2012 à35 14:28

Re: Cr 125 2001 - Novas fotos e Video, opinem...

Mensagem por judagrey »

Meu, fui ontem andar nos cobras denovo, pensa numa pista que não tem saltos, está pior do que eu imaginava, pensa tu de RM 250 relação 14x48 vir de 5a na reta da mesa com a mão embaixo, desviando das erosões, chegar na mesa e simplesmente a moto não saltar...

Os 2 duplos que tem, nem acelerando na subida a moto emenda, porque a rampa de decolagem não existe mais... e o curvão lá embaixo depois do mergulho(que não da mais de saltar porque está redondo) virou um lamaçal, tá difícil, pra quem quer aprender a andar no motocross nem tem o que aprender lá.

Estou pensando em ir andar no IPE hoje, porque ontem foi decepção, alguém vai?(17 de junho de 2012)
lgp276
Super Membro
Mensagens: 2033
Registrado em: 09 Dezembro 2006 à35 10:01

Re: Cr 125 2001 - Novas fotos e Video, opinem...

Mensagem por lgp276 »

Galera voltei a ativa. Semana retrasada levei a moto no http://www.megabyteracing.com.br" onclick="window.open(this.href);return false; pra fazer uma manutenção e acerto das suspensões. Chegando lá levo um susto, o Glondin me fala que minhas suspensões haviam sido trocadas e ele nunca tinha visto algo parecido, e que ele ia ligar pra o patrão dele Travis da TBT pra ver qual suspensão era e o que fazer... Passou 1 semana e meia de muita apreensão pois poderia ser tudo umas merdas e me veio uma baita surpresa, minha cr tem setup OHLINS, tava tudo travado e mal feito por dentro mas era uma ohlins. O Glondin então revisou tudo e deu uma atualizada na suspensão, caras ficou absurdo não sinto mais meus braços depois do treino, a moto ta muito macia e na mão. Perfeita!!!
Resultado disso é que fui treinar num local com pista de velo e mx na sexta e pela primeira vez na vida passei duas mesas essas daqui desse video: http://www.youtube.com/watch?v=NZTAnye2J_A" onclick="window.open(this.href);return false;
fiquei emocionado heuehuehe e no sabado mandei um treino de velocross na pista tatutiba que foi animal, ainda me acertando nas posições etc mas to gostando do resultado. Aqui vão algumas fotos:

Imagem
Imagem
seguraaaa
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

é isso aí!! abraços
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: Cr 125 2001 - Pamplona

Mensagem por Rafael Corretor »

Surpresa boa, aí que eu me refiro! Que massa Velho, quero ver uma das tuas decolagens postadas aqui. joia:::
bieel120
Super Membro
Mensagens: 1111
Registrado em: 08 Março 2011 à08 18:44

Re: Cr 125 2001 - Novas fotos e Video, opinem...

Mensagem por bieel120 »

O eduardo teu vizinho pamplona, me fala direto dessa pista de tatutiba. Agora final do ano, sepá rola uma trip ai pra blumenau! AHIEHOIAE
lgp276
Super Membro
Mensagens: 2033
Registrado em: 09 Dezembro 2006 à35 10:01

Re: Cr 125 2001 - Pamplona

Mensagem por lgp276 »

Ae pessoal andei lá no tatutiba hoje de novo e sairam essas 3 sequencias, tem 1 video e mais umas fotos que to pra pegar ainda.. Andei de crf 250 e yzf 250 hoje, nunca tinha andado e comparado com a minha cr axei bem mais tranquilo de tocar porém muito boas de andar as motos pqp!!
Segue ai 3 sequencias em uma curvinha que tem lá, na primeira me perdi forte nas outras ja foi melhor:
1
Imagem
2
Imagem
3
Imagem
-
1
Imagem
2
Imagem
3
Imagem
-
1
Imagem
2
Imagem
3
Imagem

é isso aí, a bixinha é chucra mas com o tempo vo domando! amanha vo treinar de novo!!
lgp276
Super Membro
Mensagens: 2033
Registrado em: 09 Dezembro 2006 à35 10:01

Re: Cr 125 2001 - Pamplona

Mensagem por lgp276 »

Elton escreveu:isso aí manolo autas andada ontem, curti! rsrs
Muito animal cara acho que nunca tinhamos andado junto assim na pista né? Curti muito cara, já visse o video? Pena que não fosse hoje. Teve até mais umas fotinhos olha só. A pista tava lisinha caí 3 vezes nessa curva ali. Duas de 125 e uma de 230.. doeu:: doeu::

Imagem
Imagem
Imagem
1-
Imagem
2-
Imagem
3-
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Agora umas com a crf 230 do snoo aqui do forum. Gostei muito de andar com a moto depos desse tempo com a cr 125..
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
1-
Imagem
2-
Imagem
3-
Imagem

As 3 vezes que cai nessa curva foi perdendo a dianteira pra cima da cava... Conada
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: Cr 125 2001 - Pamplona

Mensagem por Rafael Corretor »

Ta encarnado em Pamplona! palmas::
mgarcia
Super Membro
Mensagens: 1066
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à55 10:22

Re: Cr 125 2001 - Pamplona

Mensagem por mgarcia »

Rafael Corretor escreveu:Ta encarnado em Pamplona! palmas::
Tá bonito de ver!!!!! quando tem alguma prova ai na tua região, hein Pamplona?? quero ir te ver!!! e tomar algumas com o Rafael!! hehehehe
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: Cr 125 2001 - Pamplona

Mensagem por Rafael Corretor »

Tem uma sombra para estacionar o carro e botar um tonel e assar uma carne nessa pista?
Sou parceiro de ir num sabado ou domingo, de preferencia domingo mas se rolar treino só sabado eu dou um jeito aqui.
Mas sem frescura, é marcar e ir os únicos que não podem faltar são os pilotos rindo3:: rindo3:: rindo3::
lgp276
Super Membro
Mensagens: 2033
Registrado em: 09 Dezembro 2006 à35 10:01

Re: Cr 125 2001 - Pamplona

Mensagem por lgp276 »

O rapazes postei lá na agenda, nos dias 15 e 16 de setembro tem copa contestado na tatutiba, e essa pista agora em agosto vai abrir aos sabados e domingos! Não sei se rola fazer carne lá? Tenho que confirmar..
Ia ser muito legal se voces viessem, acho que na corrida o joao gabriel vem tambem!!
Vou confirmar sobre a carne e vamos amadurecer a ideia
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: Cr 125 2001 - Pamplona

Mensagem por Rafael Corretor »

Vamos combinar de ir em um treininho porque é mais sussa, da pra levar a carne e a breja e ficar de boa só rindo e olhando as moçinha digo as motinha rindo3::
lgp276
Super Membro
Mensagens: 2033
Registrado em: 09 Dezembro 2006 à35 10:01

Re: Cr 125 2001 - Pamplona

Mensagem por lgp276 »

Minha primeira vez no cross: http://www.youtube.com/watch?v=592n-Fbq ... e=youtu.be" onclick="window.open(this.href);return false;
video by snoo!!
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: Cr 125 2001 - Pamplona

Mensagem por Rafael Corretor »

lgp276
Super Membro
Mensagens: 2033
Registrado em: 09 Dezembro 2006 à35 10:01

Re: Cr 125 2001 - Pamplona

Mensagem por lgp276 »

Imagem
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: Cr 125 2001 - Pamplona

Mensagem por Matsui »

gringa ein. aplauso::
lgp276
Super Membro
Mensagens: 2033
Registrado em: 09 Dezembro 2006 à35 10:01

Re: Cr 125 2001 - Pamplona

Mensagem por lgp276 »

esse ohlins aí explodiu to usando um original agora, a moto ficou boa pra carmba!
aqui um video meu de domingo. o cabra da kx nao deu conta hauhauuahuah

http://www.youtube.com/watch?v=maiFf8g6Dfg" onclick="window.open(this.href);return false;
Pedro07
Membro
Mensagens: 996
Registrado em: 25 Julho 2011 à58 00:56

Re: Cr 125 2001 - Pamplona

Mensagem por Pedro07 »

Pamplona escreveu:esse ohlins aí explodiu to usando um original agora
Imagina o que a motinho não ta andando.
huahuahuahhua doeu::
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: Cr 125 2001 - Pamplona

Mensagem por joaogabriel »

eeeeita dale pamplona! mão na bomba!

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem