Parabéns Fonseca!! Valeu! (comentários pós-corrida)

Espaço destinado a realização de convites e divulgação de encontros, provas, etapas (oficiais ou não) de SM, SuperBike e motos On-Road de todo o Brasil.
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

Vou dormir de 9:00 as 11:30 dai acordo pra assistir a corrida, se não passar eu vou matar o brunin cara- crachá!!! auauaauauauaua...
hseccadio
Membro
Mensagens: 14
Registrado em: 23 Novembro 2006 à33 20:02

Mensagem por hseccadio »

SuperIcePower escreveu:Primeiramente quero deixar meus PARABÉNS AO FONZ que realmente é um fenômeno andando, tive o prazer de assistir a etapa BAURU e o kra anda "bonito", infelizmente na 2 bateria o pneu furou e num é q o maluco continuou assim mesmo.
Argh, infelizmente não vi essa corrida, quero um dvd tamém hein Fabrício autografado pelo FONZ, HUAHUAHUAHAUNHA.
Agora uma dúvida, me disseram que o Marcel foi embora pq antes da largada caiu um parafuso do quidão e não esperaram ele montar, sei la, algo assim, ele ficou bravo e nem participou, alguem confirma isso ?
To achando um pouco estranho.
:wink:
É VERDADE, PRIMEIRO MARCEL SONA FICOU CHATEADO POR QUE SOLTOU UM PARAFUSO DA MESA NA VOLTA DE APRESENTAÇÃO E APESAR DA CORRERIA DOS MECANICOS, A DIREÇÃO DA PROVA NÃO ESPEROU 1 MINUTO PARA ELE ARRUMAR A MOTO ALEGANDO QUE O HORARIO DA TV NÃO PODIA SER ATRASADO....O MAIS ENGRAÇADO É QUE A PRIMEIRA BATERIA FOI GRAVADA E NÃO FOI AO VIVO, ENTÃO EU ACHO QUE FOI SACANAGEM DA DIREÇÃO DE PROVA.
SEGUNDO, MARCEL RECLAMOU QUE QUANDO FOI CONVIDADO PARA PARTICIPAR DA PROVA O COMBINADO FOI QUE SERIA VETADO O USO DE PNEU DE CHUVA, ENTÃO ELE NÃO LEVOU PNEUS PARA CHUVA. NO DIA DA PROVA ANTES DA PRIMEIRA BATERIA QUANDO AMEAÇAVA CHUVA, A DIREÇÃO RESOLVEU LIBERAR OS DITOS CUJOS E ELE ACABOU SE ACHANDO PREJUDICADO..........
INFELIZMENTE, MARCEL FEZ FALTA, A PROVA SERIA MAIS EMOCIONANTE AINDA!!
ABRAÇOS
_FonZ_SuperMoto
Membro
Mensagens: 565
Registrado em: 19 Setembro 2005 à02 11:22

Mensagem por _FonZ_SuperMoto »

hseccadio escreveu:
SuperIcePower escreveu:Primeiramente quero deixar meus PARABÉNS AO FONZ que realmente é um fenômeno andando, tive o prazer de assistir a etapa BAURU e o kra anda "bonito", infelizmente na 2 bateria o pneu furou e num é q o maluco continuou assim mesmo.
Argh, infelizmente não vi essa corrida, quero um dvd tamém hein Fabrício autografado pelo FONZ, HUAHUAHUAHAUNHA.
Agora uma dúvida, me disseram que o Marcel foi embora pq antes da largada caiu um parafuso do quidão e não esperaram ele montar, sei la, algo assim, ele ficou bravo e nem participou, alguem confirma isso ?
To achando um pouco estranho.
:wink:
É VERDADE, PRIMEIRO MARCEL SONA FICOU CHATEADO POR QUE SOLTOU UM PARAFUSO DA MESA NA VOLTA DE APRESENTAÇÃO E APESAR DA CORRERIA DOS MECANICOS, A DIREÇÃO DA PROVA NÃO ESPEROU 1 MINUTO PARA ELE ARRUMAR A MOTO ALEGANDO QUE O HORARIO DA TV NÃO PODIA SER ATRASADO....O MAIS ENGRAÇADO É QUE A PRIMEIRA BATERIA FOI GRAVADA E NÃO FOI AO VIVO, ENTÃO EU ACHO QUE FOI SACANAGEM DA DIREÇÃO DE PROVA.
SEGUNDO, MARCEL RECLAMOU QUE QUANDO FOI CONVIDADO PARA PARTICIPAR DA PROVA O COMBINADO FOI QUE SERIA VETADO O USO DE PNEU DE CHUVA, ENTÃO ELE NÃO LEVOU PNEUS PARA CHUVA. NO DIA DA PROVA ANTES DA PRIMEIRA BATERIA QUANDO AMEAÇAVA CHUVA, A DIREÇÃO RESOLVEU LIBERAR OS DITOS CUJOS E ELE ACABOU SE ACHANDO PREJUDICADO..........
INFELIZMENTE, MARCEL FEZ FALTA, A PROVA SERIA MAIS EMOCIONANTE AINDA!!
ABRAÇOS
foi assim... como falaram....
na volta de apresentacao, um parafuso que prende o guidon na mesa, caiu e ficou preso, e a moto nao fazia curva.....
blz, demos a volta de apresentacao e esperamos uns 2 a 3 min por ae, e nao deu mais tempo ate que largaram....
o que acontecia era q era gravado e nao ao vivo, porem ja estava rodando a gravacao com sampa, com isso, a direcao de gravacao era de la, agora imagina vc parar uma rede de tv la de sampa... fróids.....

com esses 3 min que esperamos o marcel, nao foi possivel passar nenhum podium da corrida... :(

o marcel ficou com raiva, pois tb nao havia cido comunicado que podia andar com pneu de chuva caso chovesse, e juntou os dois e foi embora...
porem isso e ruim pra ele... meu ponto de vista.....

abracos....
SuperIcePower
Super Membro
Mensagens: 1771
Registrado em: 21 Junho 2005 à25 19:07

Mensagem por SuperIcePower »

_FonZ_SuperMoto escreveu:
hseccadio escreveu:
SuperIcePower escreveu:Primeiramente quero deixar meus PARABÉNS AO FONZ que realmente é um fenômeno andando, tive o prazer de assistir a etapa BAURU e o kra anda "bonito", infelizmente na 2 bateria o pneu furou e num é q o maluco continuou assim mesmo.
Argh, infelizmente não vi essa corrida, quero um dvd tamém hein Fabrício autografado pelo FONZ, HUAHUAHUAHAUNHA.
Agora uma dúvida, me disseram que o Marcel foi embora pq antes da largada caiu um parafuso do quidão e não esperaram ele montar, sei la, algo assim, ele ficou bravo e nem participou, alguem confirma isso ?
To achando um pouco estranho.
:wink:
É VERDADE, PRIMEIRO MARCEL SONA FICOU CHATEADO POR QUE SOLTOU UM PARAFUSO DA MESA NA VOLTA DE APRESENTAÇÃO E APESAR DA CORRERIA DOS MECANICOS, A DIREÇÃO DA PROVA NÃO ESPEROU 1 MINUTO PARA ELE ARRUMAR A MOTO ALEGANDO QUE O HORARIO DA TV NÃO PODIA SER ATRASADO....O MAIS ENGRAÇADO É QUE A PRIMEIRA BATERIA FOI GRAVADA E NÃO FOI AO VIVO, ENTÃO EU ACHO QUE FOI SACANAGEM DA DIREÇÃO DE PROVA.
SEGUNDO, MARCEL RECLAMOU QUE QUANDO FOI CONVIDADO PARA PARTICIPAR DA PROVA O COMBINADO FOI QUE SERIA VETADO O USO DE PNEU DE CHUVA, ENTÃO ELE NÃO LEVOU PNEUS PARA CHUVA. NO DIA DA PROVA ANTES DA PRIMEIRA BATERIA QUANDO AMEAÇAVA CHUVA, A DIREÇÃO RESOLVEU LIBERAR OS DITOS CUJOS E ELE ACABOU SE ACHANDO PREJUDICADO..........
INFELIZMENTE, MARCEL FEZ FALTA, A PROVA SERIA MAIS EMOCIONANTE AINDA!!
ABRAÇOS
foi assim... como falaram....
na volta de apresentacao, um parafuso que prende o guidon na mesa, caiu e ficou preso, e a moto nao fazia curva.....
blz, demos a volta de apresentacao e esperamos uns 2 a 3 min por ae, e nao deu mais tempo ate que largaram....
o que acontecia era q era gravado e nao ao vivo, porem ja estava rodando a gravacao com sampa, com isso, a direcao de gravacao era de la, agora imagina vc parar uma rede de tv la de sampa... fróids.....

com esses 3 min que esperamos o marcel, nao foi possivel passar nenhum podium da corrida... :(

o marcel ficou com raiva, pois tb nao havia cido comunicado que podia andar com pneu de chuva caso chovesse, e juntou os dois e foi embora...
porem isso e ruim pra ele... meu ponto de vista.....

abracos....
Put'z grila, que situação né.
Bauru pra Floripa ta bem longe, uns 900km.
Coitado do kra, dava pra participar das outras bateras num dava ?
Valew aew galera pelas infos e depois autografa meu dvd blz FONZ ?
Abraço a todos.
:wink:
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

Confirmado!!! meia noite na ESPN brasil vai rolar o arena supermoto!!! www.espnbrasil.com.br
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

Se não me engano foi o próprio fonz que ficou fora de uma corrida no brasileiro de MX em Dourados-MS, porque chegou 1 minuto atrasado no gate!!! tem certas coisas que não dá pra entender, mais no caso de uma transmissão ao vivo acho que o sona tinha que relevar...
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Eu acho que cumprimento de horário=respeito aos pilotos! Ora, se tem horário é pra ser cumprido! Não interessa se é 1 minuto, 1 segundo, seja o quanto for!

Mas, se não o avisaram com relação aos pneus, realmente foi uma put@ sacanagem! :x

No mais, pelo que relataram aí, ele foi "estrela" demais... tá certo que era o desafio das estrelas, mas ele bem que podia ter corrido a segunda bateria, que nem chovendo estava! :roll:
hseccadio
Membro
Mensagens: 14
Registrado em: 23 Novembro 2006 à33 20:02

VALENTINO ROSSI EM FLORIPA

Mensagem por hseccadio »

Ô FONZ,

TU SABIA QUE VALENTINO ROSSI TÁ EM FLORIPA????????????
NO DIA DA PROVA, ELE ESTAVA NA PRAIA MOLE PEGANDO UM BRONZE!!
DIZEM QUE ELE VAI APARECER NO DESAFIO DE KART DO FELIPE MASSA!
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

GELOUS escreveu:Eu acho que cumprimento de horário=respeito aos pilotos! Ora, se tem horário é pra ser cumprido! Não interessa se é 1 minuto, 1 segundo, seja o quanto for!

Mas, se não o avisaram com relação aos pneus, realmente foi uma put@ sacanagem! :x

No mais, pelo que relataram aí, ele foi "estrela" demais... tá certo que era o desafio das estrelas, mas ele bem que podia ter corrido a segunda bateria, que nem chovendo estava! :roll:
Huahuahuahuahua Concordo contigo Gelous!
Gustavo RJ
Membro
Mensagens: 242
Registrado em: 10 Outubro 2005 à26 16:10

Mensagem por Gustavo RJ »

ta passando na espn brasil agora...
mermao tu que tomou um tombassoo na primeira curva?
parabens , pq eu tinha apagado ali ......
Gustavo RJ
Membro
Mensagens: 242
Registrado em: 10 Outubro 2005 à26 16:10

Mensagem por Gustavo RJ »

que ridiculo o locutor o tempo todo babando ovo do barros hahahah
bruninpastrana
Membro
Mensagens: 66
Registrado em: 22 Maio 2006 à22 01:10

Mensagem por bruninpastrana »

Eu falei q ia passaaaarrr...
Vai Jhony's Bolóvisk Exorsóvisk!!!
Eu faleiii....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
gravei a corrida galera!

Abraço a todos!
Jorge Farias
Membro
Mensagens: 241
Registrado em: 19 Agosto 2006 à27 09:21

Mensagem por Jorge Farias »

bruninpastrana escreveu:Eu falei q ia passaaaarrr...
Vai Jhony's Bolóvisk Exorsóvisk!!!
Eu faleiii....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
gravei a corrida galera!

Abraço a todos!
Blz Brunin!! Não pude assistir novamente, não tenho tv a cabo em casa :cry: Depois pego com a galera!
GELOUS escreveu:Eu acho que cumprimento de horário=respeito aos pilotos! Ora, se tem horário é pra ser cumprido! Não interessa se é 1 minuto, 1 segundo, seja o quanto for!

Mas, se não o avisaram com relação aos pneus, realmente foi uma put@ sacanagem! :x

No mais, pelo que relataram aí, ele foi "estrela" demais... tá certo que era o desafio das estrelas, mas ele bem que podia ter corrido a segunda bateria, que nem chovendo estava! :roll:
Concordo 100% contigo Gelous! Admiro muito o Marcel Sona pelo tanto que ele anda, mas acho q um piloto de ponta deve ter um pouco mais de suporte, tanto técnico quanto psicológico.

Se o Sona tivesse um bom chefe de equipe que desse um esporro nele, e explicasse q nem mesmo pra um Valentino Rossi o mundo da mídia pára, ele cairia na real e voltaria pra segunda bateria.

Como ele tem bem mais moto que o nosso querido Rafael, poderia ter feito bonito também. Bom pra nós, que somos do fã clube do rival dele, que por sinal não precisa desse “amparo psicológico” porque pelo q conheço do Rafael, ele voltaria na boa, até mesmo na 1ª bateria, só pelo prazer de andar e fazer bonito...
gut0-
Membro
Mensagens: 202
Registrado em: 02 Novembro 2006 à16 15:22

Mensagem por gut0- »

bruninpastrana escreveu:Eu falei q ia passaaaarrr...
Vai Jhony's Bolóvisk Exorsóvisk!!!
Eu faleiii....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
gravei a corrida galera!

Abraço a todos!

Piutz veih, fikei na frente da tv vendu espn ateh umas 00:20.......fikei assistindo campeonato de patinação no gelo, vlwwwwwwww!!!!aioweiuawehhuawe....
dpois disso passo a corrida veih???fikei esperando ateh tardao, ai desisti....=/
bruninpastrana
Membro
Mensagens: 66
Registrado em: 22 Maio 2006 à22 01:10

Mensagem por bruninpastrana »

gut0- escreveu:
bruninpastrana escreveu:Eu falei q ia passaaaarrr...
Vai Jhony's Bolóvisk Exorsóvisk!!!
Eu faleiii....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
gravei a corrida galera!

Abraço a todos!

Piutz veih, fikei na frente da tv vendu espn ateh umas 00:20.......fikei assistindo campeonato de patinação no gelo, vlwwwwwwww!!!!aioweiuawehhuawe....
dpois disso passo a corrida veih???fikei esperando ateh tardao, ai desisti....=/
Po velho, passou foi na ESPN Brasil, na outra Espn estava passando patinação no gelo....hehehehe
Mas eu gravei!!
gut0-
Membro
Mensagens: 202
Registrado em: 02 Novembro 2006 à16 15:22

Mensagem por gut0- »

a veih, pqp!!!ahweoiuawhehawehawe...fui durmir na casa da minha vó soh pra assistir!!!IHAEIUOHAHU
Qual era o canal da ESPN Brasil???eu pensava q soh tinha 1 ESPN...=/
SuperIcePower
Super Membro
Mensagens: 1771
Registrado em: 21 Junho 2005 à25 19:07

Mensagem por SuperIcePower »

Fabrício, vc gravou a parada em DVD ?
Vamos comercializar isso aew, eu não vi a corrida, tava cansadão, não aguentei mesmo esperar.
Capotei.
:?
Jorge Farias
Membro
Mensagens: 241
Registrado em: 19 Agosto 2006 à27 09:21

Mensagem por Jorge Farias »

gut0- escreveu:a veih, pqp!!!ahweoiuawhehawehawe...fui durmir na casa da minha vó soh pra assistir!!!IHAEIUOHAHU
Qual era o canal da ESPN Brasil???eu pensava q soh tinha 1 ESPN...=/
uhauhauhauhauha tú é comédia gut0- :D
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

Jorge Farias escreveu:
gut0- escreveu:a veih, pqp!!!ahweoiuawhehawehawe...fui durmir na casa da minha vó soh pra assistir!!!IHAEIUOHAHU
Qual era o canal da ESPN Brasil???eu pensava q soh tinha 1 ESPN...=/
uhauhauhauhauha tú é comédia gut0- :D
Huahuahuahuahuahuahua!!!! Putz!!! #-o Como vc conseguiu dar uma dessa??!?!?! :lagrimas:
Fica de olho na próxima reprise!
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Mas Guto, diga aí como foi a patinação no gelo... teve alguns slides? Tava divertido?
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem