DAFRA vai montar e distribuir KTM no Brasil

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
igorotoni
Membro
Mensagens: 51
Registrado em: 31 Outubro 2013 à19 12:39

Re: DAFRA vai montar e distribuir KTM no Brasil

Mensagem por igorotoni »

Verdade. Meu sonho de consumo é a 300 2T
Giovani/PR
Membro
Mensagens: 214
Registrado em: 03 Maio 2013 à36 23:30

Re: DAFRA vai montar e distribuir KTM no Brasil

Mensagem por Giovani/PR »

Pessoal,

Aqueles que adquiriram KTM 0km a alguns meses (modelos que estarão sendo vendidos em dezembro já nacionalizados). Fizeram bom negócio ou perderam muito dinheiro?
Dehdao
Membro
Mensagens: 731
Registrado em: 23 Junho 2013 à42 23:35

Re: DAFRA vai montar e distribuir KTM no Brasil

Mensagem por Dehdao »

Giovani/PR escreveu:Pessoal,

Aqueles que adquiriram KTM 0km a alguns meses (modelos que estarão sendo vendidos em dezembro já nacionalizados). Fizeram bom negócio ou perderam muito dinheiro?
Só vamos saber quando as nacionalizadas tiverem o preço divulgado.

Mas na minha opinião mais provável, é que tenham perdido dinheiro. Duvido ela continuar no mesmo preço ou ficar mais cara do que o preço dos importadores. Se o valor das novas, for a baixo do que quem comprou pagou, na hora da revenda, quem comprou a importada vai em teoria, perder mais grana.
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: DAFRA vai montar e distribuir KTM no Brasil

Mensagem por Zenha »

Dehdao escreveu:
Giovani/PR escreveu:Pessoal,

Aqueles que adquiriram KTM 0km a alguns meses (modelos que estarão sendo vendidos em dezembro já nacionalizados). Fizeram bom negócio ou perderam muito dinheiro?
Só vamos saber quando as nacionalizadas tiverem o preço divulgado.

Mas na minha opinião mais provável, é que tenham perdido dinheiro. Duvido ela continuar no mesmo preço ou ficar mais cara do que o preço dos importadores. Se o valor das novas, for a baixo do que quem comprou pagou, na hora da revenda, quem comprou a importada vai em teoria, perder mais grana.
torcer para abaixarem os preços , mas não existe garantia nenhuma que va acontecer isto
caco
Membro
Mensagens: 619
Registrado em: 14 Maio 2007 à35 10:14

Re: DAFRA vai montar e distribuir KTM no Brasil

Mensagem por caco »

"http://quatrorodas.abril.com.br/moto/no ... 5072.shtml"

KTM retorna ao mercado brasileiro em dezembroEm parceria com a Dafra, marca austríaca quer vender 3 mil motos no primeiro ano04/06/2014 21:56 - Por RedaçãoTweetarFoto: Divulgação
A KTM voltará a operar no mercado motociclístico brasileiro em dezembro de 2014. A confirmação ocorreu na noite desta quarta-feira (4), num evento realizado na cidade de São Paulo, do qual participou a imprensa especializada.

A marca austríaca, fundada em 1953, retorna ao País em parceria com a Dafra Motos. Num primeiro momento, serão trabalhadas duas vertentes: a importação de motos e a montagem feita em Manaus, pelo sistema CKD. Na primeira, encaixam-se modelos como 1290 Super Duke R, 1190 RC8 R, 1190 Adventure, 1190 Adventure R, 65 SX e 50 SX. Da segunda, fazem parte modelos de enduro como 250 EXC-F, 300 EXC e 350 EXC-F.

Num segundo momento, durante o primeiro semestre de 2015, chegarão Duke 200 e Duke 390. Por fim, na metade final do próximo ano, será a vez de RC 390, 250 SX-F e 350 SX-F. Os preços só serão revelados num momento mais próximo ao lançamento das motos, mas a cúpula da KTM promete valores competitivos em relação às rivais. Também serão oferecidos outros produtos, desde souvenirs a apetrechos usados em competição.

Haverá dois tipos de locais que comercializarão as motos da KTM. Um deles é o conceito de loja-boutique, chamada "flagship", onde estarão disponíveis todos os modelos e demais produtos. Cinco unidades deverão ser abertas nessa modalidade: uma em São Paulo, uma no Rio de Janeiro, uma em Belo Horizonte, uma na região Sul (sem Estado definido) e uma na região Centro-Oeste (sem Estado definido). Elas entrarão em funcionamento em dezembro.

Outro tipo de espaço será o chamado "dual brand", onde, no mesmo ambiente, serão vendidas motos da Dafra e da KTM. O objetivo é aumentar a capilaridade da marca em outras cidades populosas, como, por exemplo, as demais capitais estaduais. Aqui, estarão disponíveis três motos: RC 390, Duke 200 e Duke 390. A perspectiva é de que as lojas dual brand passem a operar em abril de 2015.

A perspectiva da KTM é de alcançar a marca de 3 mil unidades vendidas nos primeiros 12 meses de mercado brasileiro, com 1,2 mil exemplares de modelos offroad e 1,8 mil Dukes.
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: DAFRA vai montar e distribuir KTM no Brasil

Mensagem por Zenha »

Quer saber já to de achando que a KTM esta de sacanagem com esta óstra de mistério com os preços .
Quem aqui acha que eles já nao definiram isto?
Com certeza já , agora fica aí fazendo anus açucarado !!!
Vai te catar KTM coloca logo a porcaria do preço e pronto , se for caro a gente já tira logo o cavalo da chuva .
Eu já estou achando isto palhaçada , anuncia produto sem preço ? Vai catar coquinho em punta del leste !!!!
Brutão
Membro
Mensagens: 250
Registrado em: 22 Outubro 2012 à06 18:41

Re: DAFRA vai montar e distribuir KTM no Brasil

Mensagem por Brutão »

Estou pensando seriamente em vender minha sherquinho 2014, pegar uma ceci e esperar, tenho quase certeza que se não fizer isso, vou perder dinheiro.
Dehdao
Membro
Mensagens: 731
Registrado em: 23 Junho 2013 à42 23:35

Re: DAFRA vai montar e distribuir KTM no Brasil

Mensagem por Dehdao »

Brutão escreveu:Estou pensando seriamente em vender minha sherquinho 2014, pegar uma ceci e esperar, tenho quase certeza que se não fizer isso, vou perder dinheiro.
Eu não diria que é certeza, mais é uma possibilidade. Eu tava pra pegar uma GasGas, larguei de mão e resolvi esperar.
superagro
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 14 Maio 2007 à08 07:36

Re: DAFRA vai montar e distribuir KTM no Brasil

Mensagem por superagro »

"A perspectiva da KTM é de alcançar a marca de 3 mil unidades vendidas nos primeiros 12 meses de mercado brasileiro, com 1,2 mil exemplares de modelos offroad e 1,8 mil Dukes."


1200 motos não é pouca coisa não, não vai ser vendendo motos a 40 mil reais que eles vão conseguir esse número.

Temos que lembrar que esses preços praticados hoje não tem interferência nenhuma da KTM, são os importadores "bonzinhos" que trabalham por amor ao esporte, visando lucro nenhum que determinam esse valor.
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: DAFRA vai montar e distribuir KTM no Brasil

Mensagem por Zenha »

superagro escreveu:"A perspectiva da KTM é de alcançar a marca de 3 mil unidades vendidas nos primeiros 12 meses de mercado brasileiro, com 1,2 mil exemplares de modelos offroad e 1,8 mil Dukes."


1200 motos não é pouca coisa não, não vai ser vendendo motos a 40 mil reais que eles vão conseguir esse número.

Temos que lembrar que esses preços praticados hoje não tem interferência nenhuma da KTM, são os importadores "bonzinhos" que trabalham por amor ao esporte, visando lucro nenhum que determinam esse valor.

Eu tenho certeza que ela vai jogar as motos com um preço compatível com as KLX sempre colocando que a moto deles é melhor , mas cara vc não acha frescura demais este negocio de misteriozinho , nehm nhem nhem Conada Conada

Vai pra puts que pariu KTM , ela esta se achando a ultima coca cola do deserto bomba:: bang:: ::evil:: ::evil::
Dehdao
Membro
Mensagens: 731
Registrado em: 23 Junho 2013 à42 23:35

Re: DAFRA vai montar e distribuir KTM no Brasil

Mensagem por Dehdao »

Zenha escreveu:
superagro escreveu:"A perspectiva da KTM é de alcançar a marca de 3 mil unidades vendidas nos primeiros 12 meses de mercado brasileiro, com 1,2 mil exemplares de modelos offroad e 1,8 mil Dukes."


1200 motos não é pouca coisa não, não vai ser vendendo motos a 40 mil reais que eles vão conseguir esse número.

Temos que lembrar que esses preços praticados hoje não tem interferência nenhuma da KTM, são os importadores "bonzinhos" que trabalham por amor ao esporte, visando lucro nenhum que determinam esse valor.

Eu tenho certeza que ela vai jogar as motos com um preço compatível com as KLX sempre colocando que a moto deles é melhor , mas cara vc não acha frescura demais este negocio de misteriozinho , nehm nhem nhem Conada Conada

Vai pra puts que pariu KTM , ela esta se achando a ultima coca cola do deserto bomba:: bang:: ::evil:: ::evil::
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Zenha, espero que você esteja certo em relação ao preço!

Fiquei chateado que não vem as SX-F, apesar de não serem as motos que eu desejo, sei que pra galera do Cross vai fazer falta.

Minha dúvida, será que vai baratear as peças delas também? Ou ai é querer de mais?
superagro
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 14 Maio 2007 à08 07:36

Re: DAFRA vai montar e distribuir KTM no Brasil

Mensagem por superagro »

Com certeza, essa história de mistério é um pé no saco, eles devem ter seus motivos, se são válidos pelo menos pra gente não.
Giovani/PR
Membro
Mensagens: 214
Registrado em: 03 Maio 2013 à36 23:30

Re: DAFRA vai montar e distribuir KTM no Brasil

Mensagem por Giovani/PR »

Zenha escreveu:
superagro escreveu:"A perspectiva da KTM é de alcançar a marca de 3 mil unidades vendidas nos primeiros 12 meses de mercado brasileiro, com 1,2 mil exemplares de modelos offroad e 1,8 mil Dukes."


1200 motos não é pouca coisa não, não vai ser vendendo motos a 40 mil reais que eles vão conseguir esse número.

Temos que lembrar que esses preços praticados hoje não tem interferência nenhuma da KTM, são os importadores "bonzinhos" que trabalham por amor ao esporte, visando lucro nenhum que determinam esse valor.

Eu tenho certeza que ela vai jogar as motos com um preço compatível com as KLX sempre colocando que a moto deles é melhor , mas cara vc não acha frescura demais este negocio de misteriozinho , nehm nhem nhem Conada Conada

Vai pra puts que pariu KTM , ela esta se achando a ultima coca cola do deserto bomba:: bang:: ::evil:: ::evil::

Mas esse tal "mistério" quanto a revelação do preço, não seria uma estratégia da KTM, para segurar por enquanto compradores de marcas concorrentes? Pois isso está acontecendo, muitos estão segurando de comprar e pagar para ver depois..
Obs: só um idéia.
bruno
Membro
Mensagens: 967
Registrado em: 10 Janeiro 2006 à44 16:55

Re: DAFRA vai montar e distribuir KTM no Brasil

Mensagem por bruno »

eu só sei que quando sair oficialmente os preços, e for algo atrativo, eu saio fácil da KLX (que to adorando) pra uma KTM350.
boto à venda na hora, pois vai ter muita gente que não vai estar sabendo da KTM kkkkk

até hoje os amigos de mato grosso me ligam perguntando se é verdade que a KLX foi nacionalizada e tal...
vendo mesmo! rsrsrs
Diguim
Membro
Mensagens: 343
Registrado em: 02 Março 2014 à54 14:00

Re: DAFRA vai montar e distribuir KTM no Brasil

Mensagem por Diguim »

Creio que as 250 EXC-F virão com o preço semelhante das KLX 450R, visto que KTM é sempre um pouquinho mais cara, penso que a 250 deles virão no preço da 450 da Kawa.
Dehdao
Membro
Mensagens: 731
Registrado em: 23 Junho 2013 à42 23:35

Re: DAFRA vai montar e distribuir KTM no Brasil

Mensagem por Dehdao »

bruno escreveu:eu só sei que quando sair oficialmente os preços, e for algo atrativo, eu saio fácil da KLX (que to adorando) pra uma KTM350.
boto à venda na hora, pois vai ter muita gente que não vai estar sabendo da KTM kkkkk

até hoje os amigos de mato grosso me ligam perguntando se é verdade que a KLX foi nacionalizada e tal...
vendo mesmo! rsrsrs
Inclusive, tu montou na moto se apaixonou e nunca mais voltou pra escrever o review kkkkk!

Cara, não tenho noção de mercado, mais se pensar que o offroad aqui, tem muita demanda "represada", será que não vai faltar moto no começo, fazendo com que eles aumentem o preço? não sei em quantidade quanto são 1200 motos, mais daria 400 por concessionaria(SP,RJ,BH) , dividido entre os 3 modelos que estarão montando.

Não me parecem números grandiosos não, sei lá, tenho a impressão que dependendo do valor, vai faltar moto. Ou estou muito errado?
bruno
Membro
Mensagens: 967
Registrado em: 10 Janeiro 2006 à44 16:55

Re: DAFRA vai montar e distribuir KTM no Brasil

Mensagem por bruno »

pois é mano... to esperando uns féla de uns amigos meus terem tempo pra fazer o negócio top!
to quase so escrevendo mesmo, sem vídeo.
acho que amanha consigo fazer isso, vamos ver...
Dehdao
Membro
Mensagens: 731
Registrado em: 23 Junho 2013 à42 23:35

Re: DAFRA vai montar e distribuir KTM no Brasil

Mensagem por Dehdao »

Galera, uma noticia que pode ser ruim para nós que aguardamos as KTMs.

http://g1.globo.com/am/amazonas/noticia ... anaus.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Abraço!
caco
Membro
Mensagens: 619
Registrado em: 14 Maio 2007 à35 10:14

Re: DAFRA vai montar e distribuir KTM no Brasil

Mensagem por caco »

bom, 1.200 motos por ano, dá 100 motos por mês..vai impactar o mercado ????

qual mercado? o nosso, em que metade das motos são frias e vendida sempre uns 5 a 10 mil mais barato?

e qual o preço? com certeza acima da klx 450R, ou seja de 30 para cima, 32, 35... porque hoje uma zer já tá mais de 40 pilas e as 2015 vem com aumento, como sempre.

de qualquer maneira é ótima noticia ter uma baita marca montando motos aqui...e vai querer dominar o mercado.
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: DAFRA vai montar e distribuir KTM no Brasil

Mensagem por PERUCH »

PQP!!!

Pode ver que algum executivo da Kawa foi la e meteu fogo...
aehuehaeuhaeuhaehuae


Dehdao escreveu:Galera, uma noticia que pode ser ruim para nós que aguardamos as KTMs.

http://g1.globo.com/am/amazonas/noticia ... anaus.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Abraço!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem