Yamaha XTZ 250 Lander - Essa é a nova 250 yamaha !

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Diegão
Membro
Mensagens: 238
Registrado em: 27 Junho 2006 à51 01:17

Mensagem por Diegão »

Andre Mello escreveu:
*Randall Memphis Raines* escreveu:OXE, SE EU TIVESSE UMA MOTO DESSA JA IA METER UM BURA DE XLX, VAI QUE ESSE CIRCUINHO DA INJEÇÃO DA PAU???? EI???? E AGORA????


se der pau usa a garantia.... :mrgreen:
Faz sentido =)
Giordano
Super Membro
Mensagens: 1007
Registrado em: 17 Junho 2005 à32 18:10

Mensagem por Giordano »

Vendo as novas fotos, gostei mais ainda do design da Lander. Realmente parece que a moto tem tudo pra se dar bem no mercado on-off, que é seu foco. Já pro segmento exclusivamente off-road tenho minhas reservas.
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

alguem sabe se essas alças do garupa são aparafusadas ou soldadas ao quadro como nas tonis...??? :roll:
franhaydin
Super Membro
Mensagens: 1808
Registrado em: 21 Novembro 2005 à13 11:06

Mensagem por franhaydin »

Deve ficar Filé SM!!! Show!!! =D>
Dig@o
Membro
Mensagens: 502
Registrado em: 11 Outubro 2004 à46 23:23

Mensagem por Dig@o »

Já saiu no site da Yamaha:

Matéria:
http://www.yamaha-motor.com.br/cmi/Pagina.aspx?2490

Fotos para download em alta resolução:
http://www.yamaha-motor.com.br/Cmi/Pagina.aspx?2489

Ela fantasiada de cross:
Imagem
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

Não entendi a localização do burrinho de freio traseiro... no suporte da pedaleira do garupa?? Será que o engenheiro que fez isso completou a faculdade...???? Não tinha um lugar pior pra colocar não????
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

Ainda está faltando informarem o preço! Estão só no agradando com fotos, cada uma mais bela que a outra, mas o preço até agora nada! :|
luciano
Membro
Mensagens: 966
Registrado em: 13 Fevereiro 2005 à04 14:37

Mensagem por luciano »

Preço?????
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Não entendi a localização do burrinho de freio traseiro... no suporte da pedaleira do garupa?? Será que o engenheiro que fez isso completou a faculdade...???? Não tinha um lugar pior pra colocar não????
O Suporte fica no chassis, o suporte da pedaleira esta mais para cima.
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

Siquinelli escreveu:
Não entendi a localização do burrinho de freio traseiro... no suporte da pedaleira do garupa?? Será que o engenheiro que fez isso completou a faculdade...???? Não tinha um lugar pior pra colocar não????
O Suporte fica no chassis, o suporte da pedaleira esta mais para cima.

Siquinelli pela que eu entendi da foto o burrinho de freio traseiro está fixado no suporte da pedaleira do garupa e não no chassis....você viu o download da foto grande da Lander ???

Aliás para o off road será necessário reposicionar o flexível por cima da balança, trocar o pedal de freio traseiro por um com a ponta flexivel e adaptar esse burrinho de freio traseiro em um lugar menos vulnerável...mas antes um disco de freio traseiro mal adaptado do que um tambor... :lol:
mikepc
Membro
Mensagens: 16
Registrado em: 11 Maio 2006 à24 14:47

Mensagem por mikepc »

Reparei nas fotos... e o burrinho não está no chassi e nem na pedaleira do garupa, está suspenso, preso apenas pela mangueira, que parece ser bem rígida...
Sem-Rumo
Membro
Mensagens: 219
Registrado em: 19 Janeiro 2005 à24 11:39

Mensagem por Sem-Rumo »

já é possível fazer download de fotos em alta definição da lander no site da yamaha.

http://www.yamaha-motor.com.br/Cmi/Pagina.aspx?2489
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

Yamaha XTZ 250 Lander = R$ 10.990,00
rodrigo_m20
Membro
Mensagens: 977
Registrado em: 07 Novembro 2004 à42 22:31

Mensagem por rodrigo_m20 »

CãoBravo escreveu:Yamaha XTZ 250 Lander = R$ 10.990,00
Isso em Manaus, preço sugerido, no site da Honda ta lá preço sugerido da tornado R$10.463,00 aqui na loja chuta pra R$11.200 ou mais nem lembro.
Rafaeld-_-b
Membro
Mensagens: 986
Registrado em: 04 Agosto 2006 à59 10:12

Mensagem por Rafaeld-_-b »

Adorei a moto, soh não gostei de uma coisa, a bixinha soh tem 21cv, merecia mais um pkim... #-o Minha DT200 tem 25cv.

no mais tah loka a moto. =D>
EvandroMM
Super Membro
Mensagens: 1375
Registrado em: 12 Dezembro 2005 à49 16:42

Mensagem por EvandroMM »

Pessoal, olhem bem e percebam:

O burrinho traseiro esta fixado no chassi, mas nao diretamente, tem uma chapinha que fixa um pouco abaixo perdo do eixo do pedal de freio.

Aquilo que vai para pedaleira do garupa é a MANGUEIRA DO RESERVATORIO do FREIO, o reservatorio sim, esta fixado no suporte da pedaleira do garupa!!
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Rafaeld-_-b escreveu:Adorei a moto, soh não gostei de uma coisa, a bixinha soh tem 21cv, merecia mais um pkim... #-o Minha DT200 tem 25cv.

no mais tah loka a moto. =D>
A tornado tem 23cv, qual ano é sua DT 200?
Dependendo do ano, tem algumas que tambem sairam com 23cv!
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

EvandroMM escreveu:Pessoal, olhem bem e percebam:

O burrinho traseiro esta fixado no chassi, mas nao diretamente, tem uma chapinha que fixa um pouco abaixo perdo do eixo do pedal de freio.

Aquilo que vai para pedaleira do garupa é a MANGUEIRA DO RESERVATORIO do FREIO, o reservatorio sim, esta fixado no suporte da pedaleira do garupa!!
Acho que eu confundi os nomes :oops: :oops: realmente é o Reservatório do freio e não o burrinho que está adaptado no suporte da pedaleira do garupa.... Mas que ta uma gambiarra das piores isso está... :raiva:
Sem-Rumo
Membro
Mensagens: 219
Registrado em: 19 Janeiro 2005 à24 11:39

Mensagem por Sem-Rumo »

já está no site da yahama a página da lander.

http://www.yamaha-motor.com.br/cmi/Pagina.aspx?2477
leojas
Membro
Mensagens: 216
Registrado em: 17 Janeiro 2006 à31 13:38

Mensagem por leojas »

Nao estou querendo desanimar ninguem, mas acho que a xtz nao vai prestar p/ trilha nao, vai ser boa so p/ asfalto mesmo.
Distância do solo = 245 mm
potencia = 21 CV
aros e balança de aço
peso = 130kg
o banco eh esquisito igual ao da xtz225
prefiro a tornado p/ trilha
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem