Treino Guará esta quinta feira dia 02/11/06 07:30hs

Espaço destinado a realização de convites e divulgação de encontros, provas, etapas (oficiais ou não) de SM, SuperBike e motos On-Road de todo o Brasil.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Vamos fazer um bolão, pra ver se o Fúria vai andar ou não! Eu aposto, 5 por 1, que ele não vai andar! :mrgreen:
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Jorge, não tem jeito de montar a minha pra SM não! E, como ela queimou o estator, eu comprei outro com o Fabrício e pedi pra revisarem toda a parte elétrica motoca! Ou seja, quinta-feira sem moto pra mim! :| Mas, sábado se vcs quiserem andar no Defer, e quem sabe até fazer um churrasquinho, eu tô dentro total! :mrgreen:
jr
Membro
Mensagens: 648
Registrado em: 21 Julho 2005 à18 09:39

Mensagem por jr »

Mas, sábado se vcs quiserem andar no Defer, e quem sabe até fazer um churrasquinho, eu tô dentro total!
la no defer tem pista de veloterra ou só de mx! da pra terinar umas curvas lá?
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Jr, eu acho que só tem pista de MX mesmo lá no Defer! Mas, bora lá brincar um pouco! ;)
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

GELOUS escreveu:Vamos fazer um bolão, pra ver se o Fúria vai andar ou não! Eu aposto, 5 por 1, que ele não vai andar! :mrgreen:
Os caras já arrumaram os equipos, agora não tem pra onde correr!!! hehehehe
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Rapaz, já vi esta história várias vezes! Quer apostar? :roll:
achira19

Mensagem por achira19 »

O Furia correr?? ahuauhahua essa, soh vendo!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
Jorge Farias
Membro
Mensagens: 241
Registrado em: 19 Agosto 2006 à27 09:21

Mensagem por Jorge Farias »

GELOUS escreveu:Jorge, não tem jeito de montar a minha pra SM não! E, como ela queimou o estator, eu comprei outro com o Fabrício e pedi pra revisarem toda a parte elétrica motoca! Ou seja, quinta-feira sem moto pra mim! :| Mas, sábado se vcs quiserem andar no Defer, e quem sabe até fazer um churrasquinho, eu tô dentro total! :mrgreen:
Que pena! Bora combinar então de treinar saltos no sábado a tarde na pista d MX do DEFER! Quem pode organizar o esquema do churrasco? Seria tudo d bom!! Chego de viagem 14:00.
[]s
Jorge
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

Cadê o Zé Roela do Furia pra confirmar sua presença???? :twisted:
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Jorge Farias escreveu:
GELOUS escreveu:Jorge, não tem jeito de montar a minha pra SM não! E, como ela queimou o estator, eu comprei outro com o Fabrício e pedi pra revisarem toda a parte elétrica motoca! Ou seja, quinta-feira sem moto pra mim! :| Mas, sábado se vcs quiserem andar no Defer, e quem sabe até fazer um churrasquinho, eu tô dentro total! :mrgreen:
Que pena! Bora combinar então de treinar saltos no sábado a tarde na pista d MX do DEFER! Quem pode organizar o esquema do churrasco? Seria tudo d bom!! Chego de viagem 14:00.
[]s
Jorge
Por mim pode ser no sábado à tarde mesmo! Aí eu almoço com a patroa e caio pra lá! :wink:

O Fabrício é o churrasqueiro oficial! :P
Rodrigo_n°45
Membro
Mensagens: 629
Registrado em: 11 Abril 2006 à45 17:32

Mensagem por Rodrigo_n°45 »

GELOUS escreveu:Vamos fazer um bolão, pra ver se o Fúria vai andar ou não! Eu aposto, 5 por 1, que ele não vai andar! :mrgreen:
Só por isso, vou arrastá-lo a força...
hehehehheheheh!!!!

Vou dar uma pentelhada nele para ver se ele chega lá...
hehehe!!!!
Mas aê.
Tem uma parte lá na pista de MX do Defer que rola de treinar curvas, é na parte de grama perto dos caminhões, até onde sei lá tem uma cava que a turma usa só para treinar curvas...

Para irmos sábado é necessário apenas que verifiquemos a pista antes, pois se estiver enlameada, podem esquecer as mostardas...
Sacuméné, aquele pneuzinho street com lama é pior que linguado melecado de KY...
heheheheheheh!!!!
Jorge Farias
Membro
Mensagens: 241
Registrado em: 19 Agosto 2006 à27 09:21

Mensagem por Jorge Farias »

GELOUS escreveu:
Jorge Farias escreveu:
GELOUS escreveu:Jorge, não tem jeito de montar a minha pra SM não! E, como ela queimou o estator, eu comprei outro com o Fabrício e pedi pra revisarem toda a parte elétrica motoca! Ou seja, quinta-feira sem moto pra mim! :| Mas, sábado se vcs quiserem andar no Defer, e quem sabe até fazer um churrasquinho, eu tô dentro total! :mrgreen:
Que pena! Bora combinar então de treinar saltos no sábado a tarde na pista d MX do DEFER! Quem pode organizar o esquema do churrasco? Seria tudo d bom!! Chego de viagem 14:00.
[]s
Jorge
Por mim pode ser no sábado à tarde mesmo! Aí eu almoço com a patroa e caio pra lá! :wink:

O Fabrício é o churrasqueiro oficial! :P
Fechado então sábado a tarde. Já fechei tbm com o Rodrigo e com o Leo por telefone.
[]s
Jorge
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Mais um motivo para vcs treinarem!
01 - SUPERMOTO

01 - 2ª ETAPA CAMPEONATO BRASILIENSE DE SUPERMOTO

Data: 05/11/2006
Local:Kartodromo Airton Senna.(Area especial do CAVE ao lado da feira do
Guará)

Organização: FMDF – Federação de Motociclismo do Distrito Federal

CATEGORIAS:

SM1 – Aberta a motocicletas Trail / Motocross especiais para pratica do esporte Todas Enduro Gás Gás, KTM acima de 200cc 2t ou Todas Enduro e Motocross (Honda, Yamaha, Kavasaki, Suzuki,Huskvarna) acima de 249 cc 4t.

SM2 – Aberta a motocicletas nacionais Trail acima de 181cc 2t (DT 200cc, Agrale),ou acima 249cc 4t (Falcon 400cc, XT 600cc, XT 660cc, Tornado e XL 350cc), e motocicletas especiais Enduro / Motocross de 125cc 2t (Suzuki (RM), Kavasaki (KX), Yamaha (YZ), Honda (CR).

SM2 Incentivo – Aberta a motocicletas nacionais Trail acima de 181cc 2t (DT 200cc, Agrale),ou acima 249cc 4t (Falcon 400cc, XT 600cc, XT 660cc, Tornado e XL 350cc), e motocicletas especiais Enduro / Motocross de 125cc 2t (Suzuki (RM), Kavasaki (KX), Yamaha (YZ), Honda (CR). Somente para pilotos filiados no DF e que não participaram desta modalidade em 2005.


SM3 – Motocicletas nacionais Trail até 180cc 2t ou até 249cc 4t(XTZ 125cc, XT 225cc, Bros 125cc, Bross 150cc, XR 200cc e NX 200cc).

SM JR. – Aberta a motocicletas Trail / Motocross especiais para pratica do esporte de 60cc até 85cc 2t ou até 95cc 4t e pilotos com idade de 7 anos a 14 anos completos.



125cc (Motoboy)


INSCRIÇÕES:



O piloto poderá efetuar sua inscrição no valor de R$ 30,00 + 5,00 de seguro do piloto para todas as categorias.

R$ 30,00 para a categoria 125cc - Motoboy



A inscrição poderá ser feita via deposito bancário na Caixa Econômica Federal Agência 0674, Op. 003 C/C 070808-9 em nome da FMDF.



Todos os pilotos deverão estar filiados a CBM e a FMDF ou a Federação do seu
estado. Só marcarão pontos no Campeonato Brasiliense pilotos filiados a
FMDF.

HORARIO DOMINGO:




08:30 – 08:50 Treino Livre SM2 Incentivo


09:00 – 09:20 Treino Livre SM3 / SMJR


09:30 – 09:50 Treino Livre SM1 / SM2

10:00 – 10:20 Treino Livre 125cc Motoboy


10:30 – 10:50 Treino Livre SM2 Incentivo


11:00 – 11:20 Treino Livre SM3 / SMJR


11:30 – 11:50 Treino Livre SM1 / SM2

DOMINGO
12:00 – 12:20 Treino Livre 125cc Motoboy


12:30 – 12:50 Treino classificatório SM2 Incentivo


13:00 – 13:20 Treino classificatório SM3/ SMJR


13:30 – 13:50 Treino classificatório SM1 / SM2


14:00 – 14:20 Treino classificatório 125cc


14:40 - Largada SM2 Incentivo (20 min. + 1 volta)


15:20 - Largada SM3/JR (15 min. + 1 volta)


16:00 - Largada SM1/ SM2 (20 min. + 1 volta)


16:40 - Largada 125cc (20 min. + 1 volta)


Todos os pilotos e motos deverão se apresentar no Parque Fechado, para vistoria e área de espera, no MAXIMO 10 minutos antes de cada bateria, quando não mais será permitida a entrada.

No parque fechado só será permitida a entrada do piloto e sua moto.

Observem que os motores devem permanecer desligados até a liberação para acionamento.

Após cada entrada para reparos na área de box, a moto deverá passar novamente pela vistoria.


Francinete Morais (Neta)
Secretária
Federação de Motociclismo do Distrito Federal
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

AI SEUS ZE RUELAS, EU VOU CORRER SIM TA, QUERO VE NEGO PERDER A APOSTA, AI RODRIGAO, AMANHA 7HS EM PONTO TO NO CARTODROMO, VAMO TORCER PRA NAO TA CHOVENDO, PQ SE CHOVER JA VOU FALANDO QUE NAO VOU NAO :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
EDUARDO CROSS TTMC
Membro
Mensagens: 276
Registrado em: 04 Julho 2006 à25 12:04

Mensagem por EDUARDO CROSS TTMC »

É galera esse treino tô achando que vai ser tipo corrida, estarei lá cedo prá ver se consigo um reboque com alguém prá levar minha motoca e fazer parte desse treino... se não estiver chovendo...


PS: Se vcs quisserem fazer uma treino-corrida de 15 min eu faço a cronometragem... valeu... :wink: :wink: :wink:
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

Opa formou, vou ser o ultimo colocado certeza hehehehhe, motor tem mas pilooooooooooto psssssssssss hehhehhehhehe :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

Boaaaa!!!! Aí galera, tô doido pra vcs chegarem do treino logo! Tô muito curioso pra saber se o Furia foi, se o Eduardo cronometrou o racha de vcs, se o Gelous e o Fabróóócio tiraram fotos, ou até filmaram! Cheguem rápido!!!! :mrgreen:
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

Galera acabei d voltar do treino, nossa ate pra quem nunca correu eu fui bem hehehhee, o gelous e o rodrigao tiraram fotos, vei o Jorge ta andando muuuuuuuuuuito ele e o rodrigao fizeram um pega que parecia final d campeonato, simplesmente S H O W =D> =D> =D> =D> =D> Fabiano como sempre dando aula, fiquei uma hora so observando ele andar, vendo ond ele freiava, onde passava marcha, mas na hora de colocar em pratica e outros 500, ai galera, sabadao to la de novo hehehehehehe.

:arrow: AI LEO, IRMAO MAIS UMA VEZ BRIGADAO AI POR ME EMPRESTAR O EQUIPAMENTO :wink: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

EEEEEEEEHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!! O Gelous perdeu a aposta!!!!! hahahaha

Boa Furia!!!! Agora é só treinar pra ficar fera igual o Rodrigo e o Jorge!!!! Tô ansioso pra ver as fotos!!! =D> =D>
Rodrigo_n°45
Membro
Mensagens: 629
Registrado em: 11 Abril 2006 à45 17:32

Mensagem por Rodrigo_n°45 »

CãoBravo escreveu:EEEEEEEEHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!! O Gelous perdeu a aposta!!!!! hahahaha

Boa Furia!!!! Agora é só treinar pra ficar fera igual o Rodrigo e o Jorge!!!! Tô ansioso pra ver as fotos!!! =D> =D>
Aê Cão...
Foi um treino e tanto, fui com tanta vontade, que o treino acabou com chave de ouro quando eu com sangue no zoio fui arroxar por fora do jorge, e acabamos por nos tocar...
Resultado:
Eu no chão e o treino finalizado... O cara ta andando Horrores, tocada redonda e prescisa... Sinistro...
Mas aê, tá na hora de passares férias aqui em BSB cara...
Hehehheehhe!!!!


Fúria , você andou legal mesmo, desculpe não ter passado dicas com mais atenção cara, mas realmente eu fiquei fixado em andar na tocada do Jorge, eu tava realmente tentando tudo para conseguir andar junto e fazer a ultrapassagem... Tá fróids o negócio...
Mas aê, se sábado vc estivar lá, te prometo que vou dar mais atenção tá...
Desculpe aí.

No mais o treino foi doido, faltou só o Bolinha para dar a bandeirada...
heheheheheheh!!!
PS: Quero é ver o video da derrapada do Fabiano, foi no melhor estílo Drift...
Muito doido o cara segurou a motoca na Raça...
Piloto é piloto né...

Valeu galera...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem