Final do Brasileiro de Motovelocidade...

Espaço destinado a realização de convites e divulgação de encontros, provas, etapas (oficiais ou não) de SM, SuperBike e motos On-Road de todo o Brasil.
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Final do Brasileiro de Motovelocidade...

Mensagem por guilherme_sbc »

Galera hj em Interlagos teve a final da Motovelocidade nacional.
Acabei de voltar de lá.
Cheguei já tinha acontecido a 125cc, estava no meio da 250cc.
O Guilherme Rego estava ajudando na Equipe da Ana Maria, estava descolando umas Credenciais pros Boxes pra mim e pra minha namorada.
Estava eu esperando ali logo na entrada ao lado da largada, ai vem um Doido pra cima de mim com uma CR chega pertinho e manda um RL ai começa a chegar váriasmotocas lokas, a hora que eu vejo era o Dentinho da FORÇA & AÇÃO, parou do meu Lado me cumprimentou.... :lol:
A Ana Maria chegou em 4 subindo ao pódium.
No intervalo pra começar a 500cc começou o Show dos caras....vixi , é pura adrenalina, loko é a hora que estoura a 900.. show.
Após o Show estava lá eu nos boxes em meio a um monte de Motão, 15cc 500cc 1000cc....muito bom

Depois o Guilherme Rego passa por aqui e coloca uma foto de uma Aprilia Pegaso SM que estava lá... showw a motoca.
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

Queria ter visto a sua cara qnd o cara veio pra cima de vc kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Certeza que ta todo molhado, Ho ponfas é feio ficar molhando as calcas em publico cara :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Tirou foto da corrida nao :?: :?: :?: :?: :?:
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

furia SM escreveu:Queria ter visto a sua cara qnd o cara veio pra cima de vc kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Certeza que ta todo molhado, Ho ponfas é feio ficar molhando as calcas em publico cara :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Tirou foto da corrida nao :?: :?: :?: :?: :?:

Hahaa mijei não Furia...huahauha
Infelizmente eu não tinha camera, eu ia levar uma da amiga da minha irmça mas ela usou hj.... :?
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

guilherme_sbc escreveu:
furia SM escreveu:Queria ter visto a sua cara qnd o cara veio pra cima de vc kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Certeza que ta todo molhado, Ho ponfas é feio ficar molhando as calcas em publico cara :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Tirou foto da corrida nao :?: :?: :?: :?: :?:

Hahaa mijei não Furia...huahauha
Infelizmente eu não tinha camera, eu ia levar uma da amiga da minha irmça mas ela usou hj.... :?
Pow ponfas, pq tu nao pegou da mao dela e saiu correndo :?: :?: :?: :?: hehhehehe
franhaydin
Super Membro
Mensagens: 1808
Registrado em: 21 Novembro 2005 à13 11:06

Mensagem por franhaydin »

Ponfas que pena q não fui, tinha que trabalgar hoje, alias acabei de chegar!!!
O Leandro da Web Racing, que largou em 4 nas 1000cc, chegou em posição boa?
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

guilherme_sbc, vc quis dizer Ana Lima né!?!?! Se bem que ela pode ter Maria no nome... :roll: Editei o título do tópico, pois estava errado! Bem legal isso aí, tambem já tive oportunidade de conhecer de pertinho assim! No sul, acontecem algumas corridas do Brasileiro que vc nem precisa de credencial pra passear pelos boxes!

franhaydin, se estiver falando do Leandro Panadés, ele ficou em quarto na corrida e terceiro no campeonato, na categoria Superbike!

Pena que esse esporte é só pra rico!!! :cry: :cry: :cry:
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

CãoBravo escreveu:guilherme_sbc, vc quis dizer Ana Lima né!?!?! Se bem que ela pode ter Maria no nome... :roll: Editei o título do tópico, pois estava errado! Bem legal isso aí, tambem já tive oportunidade de conhecer de pertinho assim! No sul, acontecem algumas corridas do Brasileiro que vc nem precisa de credencial pra passear pelos boxes!

franhaydin, se estiver falando do Leandro Panadés, ele ficou em quarto na corrida e terceiro no campeonato, na categoria Superbike!

Pena que esse esporte é só pra rico!!! :cry: :cry: :cry:
Fran eu não assisti a 1000cc até o fim fui embora pois o tempo tava fechando, :cry:

Cão valeu pela correção do Título, e é isso Mesmo é Ana Lima...hehehe
A mina pilota heim cara, quando cheguei ela tava em 8ª, mais umas duas voltas a mina já tava em 4ª, o legal é que na reta enquanto o pelotão vai todo por dentro a mina vai sozinha por fora acelerando tudo....Eu acho que foi a prova mais disputada, o pelotão não desgrudava era os 8 pilotos o tempo inteiro colados...foi show
Cão pior que o esporte é pra rico mesmo cara, é muito louco, vc tá na arquibancada, só tem Motoboy, é só atravessar, pro lado dos Boxes, é outro mundo Cara...
Fiquei babando um pouquinho no stand da RS1 da Euromoto, o cara gente boa me disse, esse macacão tá baratinho tá na promoção só 990,00...E eu ah pode crer tá baratinho, e por dentro quase chorando huahuahuahau
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

Pois é Guilherme, nóis do povão tamo de olho é no Supermoto, que veio pra atender os menos favorecidos e dar mais show que a motovelô!!! :mrgreen:
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

guilherme_sbc, vc foi aos boxes da RF Racing??? É o boxe com o maior número de motos.
É pq eles fizeram uma Hornet carenada para a nova categoria no ano que vem! Queria saber como ficou!
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

CãoBravo escreveu:guilherme_sbc, vc foi aos boxes da RF Racing??? É o boxe com o maior número de motos.
É pq eles fizeram uma Hornet carenada para a nova categoria no ano que vem! Queria saber como ficou!
Cão a RF Racing é das motocas Verdinhas Patrocinio da Petrobras? (de moto velocidade qualquer pergunta que me fizer vc fala a cor e desenha porque eu não manjo nada..huahauhua)
Se for eu fui sim, era o Box que tinha o Maior numero de motocas todas lindas demais, e tb tinha muita gente na frente.
Tem um Japones que Corre com uma moto Branca, eu fiquei pírando no Macacão do cara, muito chique...
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

Huahuahuahuahuahua!!!
Beleza, mas não é essa equipe não! Essa é a Equipe Petrobrás!

Vc não deve ter visto a RF Racing, mas beleza, da próxima vez, tira umas fotos né?!?! :mrgreen:
cadio
Super Membro
Mensagens: 1308
Registrado em: 07 Fevereiro 2006 à40 10:08

Mensagem por cadio »

po eu queria ter ido... mais cheguei em casa as 6:30 manha e não tinha condições de sair.. ainda estava bebado...
franhaydin
Super Membro
Mensagens: 1808
Registrado em: 21 Novembro 2005 à13 11:06

Mensagem por franhaydin »

guilherme_sbc escreveu:
CãoBravo escreveu:guilherme_sbc, vc quis dizer Ana Lima né!?!?! Se bem que ela pode ter Maria no nome... :roll: Editei o título do tópico, pois estava errado! Bem legal isso aí, tambem já tive oportunidade de conhecer de pertinho assim! No sul, acontecem algumas corridas do Brasileiro que vc nem precisa de credencial pra passear pelos boxes!

franhaydin, se estiver falando do Leandro Panadés, ele ficou em quarto na corrida e terceiro no campeonato, na categoria Superbike!

Pena que esse esporte é só pra rico!!! :cry: :cry: :cry:
Fran eu não assisti a 1000cc até o fim fui embora pois o tempo tava fechando, :cry:

Cão valeu pela correção do Título, e é isso Mesmo é Ana Lima...hehehe
A mina pilota heim cara, quando cheguei ela tava em 8ª, mais umas duas voltas a mina já tava em 4ª, o legal é que na reta enquanto o pelotão vai todo por dentro a mina vai sozinha por fora acelerando tudo....Eu acho que foi a prova mais disputada, o pelotão não desgrudava era os 8 pilotos o tempo inteiro colados...foi show
Cão pior que o esporte é pra rico mesmo cara, é muito louco, vc tá na arquibancada, só tem Motoboy, é só atravessar, pro lado dos Boxes, é outro mundo Cara...
Fiquei babando um pouquinho no stand da RS1 da Euromoto, o cara gente boa me disse, esse macacão tá baratinho tá na promoção só 990,00...E eu ah pode crer tá baratinho, e por dentro quase chorando huahuahuahau
Exato, o Panadés!!! Pô, vcs falam de esporte para rico, o Panadés tem contatos, mas não sei se é rico!! O Rego pode passar por aqui e comentar melhor, pq é amigão do cara.... Mas uma coisa é certa nesse País, ou vc tem $$$ ou tem Q.I. (quem indique) 8)

Valeu!
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

franhaydin, eu conheci o Panadés e o pai dele, em ocasiões diferentes e tá bom, eles não são ricos, ricos assim, mas têm uma situação de vida muito boa, no estilo classe média alta, quase ricos! hehehe
Talvez seja por isso que o Panadés não tenha chegado ao topo ainda! Já rodei com ele em Interlagos, ambos de 500cc, caraca véio, o bicho me passava igual um foguete!!!
franhaydin
Super Membro
Mensagens: 1808
Registrado em: 21 Novembro 2005 à13 11:06

Mensagem por franhaydin »

CãoBravo escreveu:franhaydin, eu conheci o Panadés e o pai dele, em ocasiões diferentes e tá bom, eles não são ricos, ricos assim, mas têm uma situação de vida muito boa, no estilo classe média alta, quase ricos! hehehe
Talvez seja por isso que o Panadés não tenha chegado ao topo ainda! Já rodei com ele em Interlagos, ambos de 500cc, caraca véio, o bicho me passava igual um foguete!!!
Conheço ele da oficina do Tio, aqui em Sto Amaro, onde é preparada a moto da Ana Lima.... Hoje ele esta trabalhando na WebRacing! Ele é amigo do guilherme_rego, já veio no salão de festa aqui no meu predio no aniversario da filga do rego. Não conheço muito bem o cara, mas sei que tem talento.... Um amigo foi num passeio até Serra Negra, pra quem não conhece a estrada é sinuosa, o cara disse que o muleke entrava nas curvas apavorando hehehe

:wink:

Depois peço para o rego passar por aqui...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem