Terraço - Amanhã (5/4/05) - Alguém vai?

Categoria livre. Quer falar de qualquer coisa q não envolva 2 rodas, e tudo o q não se enquadra nas outras categorias...esse é o lugar.

GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Terraço - Amanhã (5/4/05) - Alguém vai?

Mensagem por GELOUS »

Falaí negada! Beleza? Alguém vai no Terraço amanhã?
Eu vou com certeza! Só tenho que confirmar o horário, pois não sei se terei aula!
Vamos combinar (tu também hein Fabrício!)!
Falow!
achira19

Mensagem por achira19 »

Acho que vou tbm.... que horas vai ser?
[]s.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Cara, amanhã vou dar um migué na faculdade... :shock: :shock: :shock: então to pensando em ir pra lá umas 20:00h, blz? Bora lá neste horário?
Fabiano
Membro
Mensagens: 398
Registrado em: 05 Agosto 2004 à06 20:33

encontro

Mensagem por Fabiano »

Aí galera também vou, chego lá umas 20:00 hs blz.

Abraços.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Beleza! Vamos combinar em frente ao churrasquinho, ok? Falow!
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Re: encontro

Mensagem por Fabrício »

Fabiano escreveu:Aí galera também vou, chego lá umas 20:00 hs blz.

Abraços.
Olha o Fabiano aí gente!!!!...O cara se esconde de nós....Vai gostar de um motor assim, lá longe...

Gelous...tá combinado....na frente do churrasquinho....
Meu fone...8138-9720...qualquer coisa é só ligar...

Abraços... :wink:
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Galera, o pessoal do trampo vai dar uma chegada no Libanus, então se eu estiver em consições passo lá, aí dou um toque no seu cel Gelous !
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: encontro

Mensagem por GELOUS »

Fabrício escreveu:
Fabiano escreveu:Aí galera também vou, chego lá umas 20:00 hs blz.

Abraços.
Olha o Fabiano aí gente!!!!...O cara se esconde de nós....Vai gostar de um motor assim, lá longe...

Gelous...tá combinado....na frente do churrasquinho....
Meu fone...8138-9720...qualquer coisa é só ligar...

Abraços... :wink:
Falow! Já tomei nota do seu celular! Chegando lá te ligo, ok? Ah, não coloca o nr do celular aqui não pois está cheio de espiões! :lol: :roll:
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Gargamel escreveu:Galera, o pessoal do trampo vai dar uma chegada no Libanus, então se eu estiver em consições passo lá, aí dou um toque no seu cel Gelous !
LIga mesmo rapá! Vai tonto mesmo! Já economiza uns dinheiros na cerveja de lá! Pior sou eu que vou ter que ficar bêbado lá no terraço! :roll: 8-[ =P~
Cleber Kajuru
Super Membro
Mensagens: 2346
Registrado em: 26 Janeiro 2005 à03 12:53

Mensagem por Cleber Kajuru »

Putz galera pra mim não vai dar pra descer lá hoje não ! e olha que hoje vai bombar pelo jeito, o tempo ta ajudando pacas! mas sobre gastar $$$ no terraço pra tomar umas cervas compra no champion Gelous! eu sempre faço isso ! economiza bastante heheheh abraços!!! :mrgreen:
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Olha o Fabiano aí gente!!!!...O cara se esconde de nós....Vai gostar de um motor assim, lá longe...

Gelous...tá combinado....na frente do churrasquinho....
Meu fone...8138-9720...qualquer coisa é só ligar...

Abraços...

Fala Lombarde !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
ATÉ TENTEI FALAR PRO GELOUS Q VC EXISTE MESMO, MAS AÍ NÃO TEM CRISTÃO Q ACREDITE NÉ BIXO ???
NÃO FORAM POR Q SEUS MIGUÉ ????!!!!!
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

A parada tava bombando !
Aí galera, conheci o Gelous hj lá no terraço !
Acho q o cara é " MILIONÁRIO " se não é, leva o maior jeito !!!KKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Putz galera pra mim não vai dar pra descer lá hoje não ! e olha que hoje vai bombar pelo jeito, o tempo ta ajudando pacas! mas sobre gastar $$$ no terraço pra tomar umas cervas compra no champion Gelous! eu sempre faço isso ! economiza bastante heheheh abraços!!!
´

Oh bixo pedreiro, toda vez a gente bate lá no champion, compre umas lata, azara um gelo dos cara dos peixe, bota nuns dois sacos e toma as bixa gelada e pela metade do preço !!!!!Pedreragem total !!!!!!!
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Gargamel escreveu:
Putz galera pra mim não vai dar pra descer lá hoje não ! e olha que hoje vai bombar pelo jeito, o tempo ta ajudando pacas! mas sobre gastar $$$ no terraço pra tomar umas cervas compra no champion Gelous! eu sempre faço isso ! economiza bastante heheheh abraços!!!
´

Oh bixo pedreiro, toda vez a gente bate lá no champion, compre umas lata, azara um gelo dos cara dos peixe, bota nuns dois sacos e toma as bixa gelada e pela metade do preço !!!!!Pedreragem total !!!!!!!
Dessa vez só faltou o parceiro!!! Cléber, vê se na próxima c vai que eu to neste esquema também, he, he, he!!! O Gargamel só tomou todinho mesmo! :lol: :lol: :lol:
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Gargamel escreveu:A parada tava bombando !
Aí galera, conheci o Gelous hj lá no terraço !
Acho q o cara é " MILIONÁRIO " se não é, leva o maior jeito !!!KKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Milionário? O cara chega lá e um amigo meu já reconhece que o Gargamel é diretor de banco!! Isto sim é ser milionário, he, he!!!
Mas o cara é muito gente boa! ZOEIRA TO DENTRO TOTAL! :lol: :lol: :lol:
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Gargamel escreveu:
Olha o Fabiano aí gente!!!!...O cara se esconde de nós....Vai gostar de um motor assim, lá longe...

Gelous...tá combinado....na frente do churrasquinho....
Meu fone...8138-9720...qualquer coisa é só ligar...

Abraços...

Fala Lombarde !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
ATÉ TENTEI FALAR PRO GELOUS Q VC EXISTE MESMO, MAS AÍ NÃO TEM CRISTÃO Q ACREDITE NÉ BIXO ???
NÃO FORAM POR Q SEUS MIGUÉ ????!!!!!
O cara é o Lombarde mesmo!!! Ninguém nunca viu!! KKKKKKKK!!!! Ainda dá o telefone errado pra galera!! Se eu não vou com uns parceiros meus e não encontro o Gargamel lá tinha ficado sozinho mesmo!! Que coisa feia, hein Fabrício? :lol: :lol: :lol: :lol:
Cleber Kajuru
Super Membro
Mensagens: 2346
Registrado em: 26 Janeiro 2005 à03 12:53

Mensagem por Cleber Kajuru »

Pdc galera boto fé massa!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: =D>
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Cleber escreveu:Pdc galera boto fé massa!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: =D>
Tu também ve se aparece, né bolha? :lol: :lol: :lol: :lol:
Cleber Kajuru
Super Membro
Mensagens: 2346
Registrado em: 26 Janeiro 2005 à03 12:53

Mensagem por Cleber Kajuru »

hehehe já ta intimo ! do garga ! já ta até sabendo do apelido !!!! HAHAHAH valeu ! :oops:
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Cleber escreveu:hehehe já ta intimo ! do garga ! já ta até sabendo do apelido !!!! HAHAHAH valeu ! :oops:
Kkkk! Aquele muleke é um figura!!! E aí? Bora na trilha do feriado? Deixa de ser coxinha, rapá! Bora animar isso aí! Até o Fabrício eu acho que vai! :^o :^o :lol: :lol:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem