RAFAEL FONSECA É VICE NO SM E RODRIGO45 FICOU EM 4º NA PROVA

Espaço destinado a realização de convites e divulgação de encontros, provas, etapas (oficiais ou não) de SM, SuperBike e motos On-Road de todo o Brasil.
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

RAFAEL FONSECA É VICE NO SM E RODRIGO45 FICOU EM 4º NA PROVA

Mensagem por BOLINHA »

Pois é galera, vi agora no site da CBM que o nosso amigo Fonz ficou mesmo com o vice-campeonato :cry: mais não tem nada não, ano que vem tem mais!!! a diferença de tempo na chegada deles foi de menos de um segundo, mostrando o equilíbrio dos dois pilotos, desejamos ao Rafa mais sorte no ano que vem, pois ele mostrou em todas as etapas que pode facilmente ser o campeão.
E o Rodrigo 45 ficou em 4º na geral, deve estar que nem pinto no lixo e com dinheiro no bolso!!! Parabéns velinho, pela sua determinação e garra, que continue assim o ano que vem, se depender de mim não vai faltar corridas pra galera treinar. maiores informações www.cbm.esp.br.
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

Tava torcendo pro Oncinha levar o campeonato, o mlk tá acelerando muito na SM2

parabéns ao Fonz pelo vice!
ano q vem tem mais!
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

=D> Claro que agente torce Pelo Campeonato, mas pense, Vice é Bom demais, ainda mais nesse País sem incentivo ao Esporte, vc ter que arrumar grana pra treinar, pra ir correr. Já é uma Vitória o cara acabar um campeonato.
Parabéns ao Fonseca nosso Idolo e ao Rodrigão que ficou em 4º =D> =D>
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

Caramba Bolinha, nem espera eu criar meu tópico oficial sobre a etapa!!! :roll: :mrgreen:
Editado pela última vez por CãoBravo em 27 Novembro 2006 à52 09:08, em um total de 1 vez.
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Show de bola para o Fonsequinha... =D>

E é claro...não podemos deixar de parabenizar o Sona...o cara toca muito, é constante, competente...e merece o nosso aplauso... =D> =D> =D>

Parabéns, tb, a todos os pilotos q participaram do Brasileiro de SM...Nós, pilotos, sabemos das dificuldades de patrocínio e ajuda q o qualquer modalidade esportiva passa no Brasil.
É muito dinheiro, é muita dedicação....mas retorno - ZERO -


O Rodriguinho está de parabéns...Uma evolução fantástica...q merece destaque. A prova de que dedicação, persistência e amor ao esporte...fazem o resultado aparecer. Parebéns, Rodriguinho....Esse ano o meu voto para melhor piloto é pra vc. :wink:

E Tó-Tó...Crie um tópico oficial sobre a competição de Betim... :wink:
Rodrigo_n°45
Membro
Mensagens: 629
Registrado em: 11 Abril 2006 à45 17:32

Mensagem por Rodrigo_n°45 »

Aê galera...
Obrigado pelo apoio, se não fosse a turma que compôe o supermotard de Brasília eu não teria chegado onde cheguei...
Obrigado a todos.

Aê bolinha, o TTMC tá lá nas fotos...
Corrí com a calça, o cãobravo disse que me viu correndo lá de BH...
heheheheheheheh!!!!!
franhaydin
Super Membro
Mensagens: 1808
Registrado em: 21 Novembro 2005 à13 11:06

Mensagem por franhaydin »

Só os feras nesse fórum!!!
Parabens a todos - organizadores, corredores, torcedores, motivadores e outros ores por aí!!! =D> =D> =D>
Jorge Farias
Membro
Mensagens: 241
Registrado em: 19 Agosto 2006 à27 09:21

Mensagem por Jorge Farias »

Rodrigo_n°45 escreveu:Aê galera...
Obrigado pelo apoio, se não fosse a turma que compôe o supermotard de Brasília eu não teria chegado onde cheguei...
Obrigado a todos.

Aê bolinha, o TTMC tá lá nas fotos...
Corrí com a calça, o cãobravo disse que me viu correndo lá de BH...
heheheheheheheh!!!!!
UHUUUU PARABÉNS Moleque doido!!!!! =D> =D> =D> =D> =D> =D>
Valeu Rodrigão, sabia q vc ia detonar lá! Parabéns também ao Rafa!!! Mas ai, fala mais pra galera sobre como foi a prova, fotos, vídeo, qualquer coisa!!! Nossa, como queria estar lá!!! ME CONTA COMO FOI!!!!
[]s
Jorge Farias
Rodrigo_n°45
Membro
Mensagens: 629
Registrado em: 11 Abril 2006 à45 17:32

Mensagem por Rodrigo_n°45 »

Jorge Farias escreveu:
Rodrigo_n°45 escreveu:Aê galera...
Obrigado pelo apoio, se não fosse a turma que compôe o supermotard de Brasília eu não teria chegado onde cheguei...
Obrigado a todos.

Aê bolinha, o TTMC tá lá nas fotos...
Corrí com a calça, o cãobravo disse que me viu correndo lá de BH...
heheheheheheheh!!!!!
UHUUUU PARABÉNS Moleque doido!!!!! =D> =D> =D> =D> =D> =D>
Valeu Rodrigão, sabia q vc ia detonar lá! Parabéns também ao Rafa!!! Mas ai, fala mais pra galera sobre como foi a prova, fotos, vídeo, qualquer coisa!!! Nossa, como queria estar lá!!! ME CONTA COMO FOI!!!!
[]s
Jorge Farias
Pode crê rapá, mas eu farei isto pessoalmente.
Acho melhor né...
Mas este meu quarto lugar me rendeu duas posições no Ranking.
Agora sou o oitavo no brasileiro.

É nois...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem