Concentração - Desafio das Estrelas!

Espaço destinado a realização de convites e divulgação de encontros, provas, etapas (oficiais ou não) de SM, SuperBike e motos On-Road de todo o Brasil.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Concentração - Desafio das Estrelas!

Mensagem por GELOUS »

Fala rapazeada... é o seguinte:

Como a maioria daqui do fórum não vai pra Floripa ver o Fonseca correr, que tal marcarmos um lugar onde todos possam assistir e enviar boas energias pra lá?

Assim, já faríamos uma espécie de "confraternização" de final de ano... o que acham? Ia ser muito loco! A galera tomando todas, comendo um churrasquinho e, de quebra, vendo o Fonseca e outras estrelas acelerarem suas máquinas em Floripa!

Quem topa? Quem tem um lugar disponível? A RedeTV pega em qual canal? É só TV a cabo?

É isso! Dêem sugestões!
A empresa Carlinhos Romagnolli Promoções e Eventos, responsável pela organização da 2ª edição do Desafio de Supermotard, que vai ser realizada nos dias 9 e 10 de dezembro, no Kartódromo dos Ingleses, em Florianópolis (SC), confirmou a presença na prova de grandes feras do motociclismo mundial. A modalidade, que é uma mescla de motocross e motovelocidade, é disputada em uma pista com asfalto e terra.

Uma das principais atrações será o ex-piloto da MotoGP que atualmente disputa o campeonato mundial de Superbike, Alexandre Barros. Aliás, no último dia 1º, ele conseguiu sua primeira vitória na categoria na corrida disputada na tradicional pista de Ímola, na Itália, válida pela 11ª etapa do campeonato. Alexandre também foi o vencedor do 1º Desafio de Supermotard, realizado em Bauru (SP) no ano passado.

Outra presença ilustre na edição deste ano será a do Italiano Michel Fabrízio, que também disputa o Campeonato Mundial de Superbike. Marcel Sona, campeão Brasileiro de Supermoto, César Barros (irmão do Alex Barros), Gilson Schuder, campeão Brasileiro de Motovelocidade, Pipo Castro, campeão do Arena Cross, e Marcel Cardoso, bi-campeão por antecipação do Brasileiro de superbike, também confirmaram participação.

Outras feras – Rafael Fonseca, Adilson Cajuru (campeão Brasileiro de 600cc), Leandro Panades, Murilo Colatrele, Rafael Ramos (campeão do Arena Cross), Denis Cordeiro, Alvaro Candido Filho (campeão Brasileiro de Motocross), Alison Filho, Paulo Stédile (campeão Brasileiro de Supercross), Fabinho Correa (campeão Brasileiro de Motocross) e Rodrigo Guerreiro.


fonte: http://www.arenacross.com.br/arenasuper_noticia8.php


DETALHE: Transmição ao VIVO pela REDETV!

3ª ETAPA - FLORIANÓPOLIS/SC

10 de dezembro de 2006 (Domingo) às 12h

Fonte: http://www.arenacross.com.br/arenasuper_transmissao.php
cl_motta
Membro
Mensagens: 253
Registrado em: 24 Fevereiro 2006 à10 11:03

Mensagem por cl_motta »

Excelente ideia, só não sei sobre a Rede TV... Queria fazer uma sugestão, mas antes teriamos que falar antes com o 1/2 Kilo, que seria agente marcar uma trilhazinha de manha, e depois um churrasquinho pra assistir a corrida... que que você acha?

Abraços
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Pra mim não dá! Domingo agora eu vou correr, então só vou estar disponível pra assistir à corrida mesmo! :wink:
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

Boa Idéia Gelous..... a turma de SP tb podia marcar de assistir junto essa corrida =D>
guilherme_rego
Membro
Mensagens: 81
Registrado em: 15 Agosto 2006 à44 10:22

Mensagem por guilherme_rego »

Eu topo!
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Então gelous, a rede TV pega com antena UHF, o problema é q a PlayTV comprou um monte de horarios em q ela transmitia aqui em BSB... A gente tem q confirmar se passa mesmo... :?
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

Aqui em casa pega RedeTV tranquilo na TV aberta! O problema é que só vai reunir eu e minha noiva pra torcer pro Fonseca!
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

guilherme_rego escreveu:Eu topo!
Conversa com o Fran.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Acho que o negócio tá mais fácil de sair aí em Sampa do que aqui! Ô povo enrrolado! :lol:
Marcones
Membro
Mensagens: 117
Registrado em: 18 Maio 2006 à53 14:31

Mensagem por Marcones »

eu topo tbm é so marcar o lugar que eu to dentro !


abraços
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Tô falando... acabou que eu tô organizando a parada pra galera de Sampa! :lol:
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

Huahuahuahuahuahuahua!!! Vamo assistir aqui em BH Gelous!!! :mrgreen:
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Eu vou assistir no bloco do Eusozinhocomigomesmo! :lol:
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Eu vou assistir no bloco do Eusozinhocomigomesmo!

OOOuu seu lunga, eu quero ver tbem, mas e a programação ?
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

essa corrida vai ser transmitida ??? q horas ? é redetv certeza ???
hseccadio
Membro
Mensagens: 14
Registrado em: 23 Novembro 2006 à33 20:02

Mensagem por hseccadio »

Ai galera!! Como já estou em Floripa mesmo, sabado as 7 horas da manhã já estarei na pista com minha xereta e a noite já estarei postando as fotos para vcs!!!!!!!![/url]
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

Boa hseccadio, vou ficar de antena ligada!!! :shock:
falcão gringo
Membro
Mensagens: 236
Registrado em: 17 Junho 2006 à04 21:23

Mensagem por falcão gringo »

dependendo de onde for... to dentro :)
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Eu tb estou na área...

Mas será q podemos confiar na RedeTV???
Eu já vi a ESPN furando....e eu ficar lá com cara de otário...kkkk.... :mrgreen:


Q horas a corrida será transmitida???
Qualquer coisa nós mandamos o Kajuru fazer contanto em um dos 150.456 barzinhos q ele conhece...hehee....Se lá tiver UHF...nós colocamos no canal...travamos a televisão...e o resto q se lasque...hhee...

Tb estou na área... :wink:
Jorge Farias
Membro
Mensagens: 241
Registrado em: 19 Agosto 2006 à27 09:21

Mensagem por Jorge Farias »

Fabrício escreveu:Eu tb estou na área...

Mas será q podemos confiar na RedeTV???
Eu já vi a ESPN furando....e eu ficar lá com cara de otário...kkkk.... :mrgreen:


Q horas a corrida será transmitida???
Qualquer coisa nós mandamos o Kajuru fazer contanto em um dos 150.456 barzinhos q ele conhece...hehee....Se lá tiver UHF...nós colocamos no canal...travamos a televisão...e o resto q se lasque...hhee...

Tb estou na área... :wink:
Putz, queria estar junto tbm :cry: :cry: :cry:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem