Veloterra, quem corre?

Área destinada a textos explicativos, matérias, dicas e esclarecimentos de dúvidas sobre as modalidades Off Road de Enduro de Regulariade, Enduro FIM, Motocross, Cross Coutry, Veloterra, Free Style.
lgp276
Super Membro
Mensagens: 2033
Registrado em: 09 Dezembro 2006 à35 10:01

Veloterra, quem corre?

Mensagem por lgp276 »

eai pessoal! tem muita gente aqui do forum que corre veloterra? eu to correndo agora com uma cg 125... tem mais gente aí?

outra coisa, precisava de dicas pra largada pq não tenho muito a manha e minha moto da muito arisca pois a balança não foi alongada e ta com relação curta!
Beto Waidlich
Membro
Mensagens: 164
Registrado em: 19 Dezembro 2005 à42 19:58

Mensagem por Beto Waidlich »

Boa, veloterra realmente p/ nossa região SC é legal.... :lol:
parabéns pela escolha =D> =D>
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

Pamplona, o Veloterra é novo aqui em brasília, começou com um ex-piloto (sofreu um acidente e anda de cadeira de rodas) o zé do ouro organizando, e esse ano teve algumas etapas do brasiliense e uma etapa da copa TTMC, prometendo muito pro ano que vem. contamos com todos vcs da região sul para nos dar umas dicas.abraço.
lgp276
Super Membro
Mensagens: 2033
Registrado em: 09 Dezembro 2006 à35 10:01

Mensagem por lgp276 »

bom, eu para dar dicas ta fróids pq to começando agora tb.. mais cara pra quem ta meio sem verba pra ter uma moto boa pra motocros ou pra quem não curte saltos mesmo, veloterra é o canal! conheço muitos pilotos que andam mx e velo e dizem que tem muita adrenalina nos dois e as vezes se divertem mais no velo que no mx... ah e se poder ajudar aí em qualquer coisas mesmo sem saber muito pode perguntar!








Beto: andasse ali no ernestão(mosca)?
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Eu ando ! O Gelous, o ..., o Jr, o Bolinha, o Fabiano, o Jean, vige, aqui em BSB todo mundo q compete correu no veloterra, o campeonato do ano q vem promete !
lgp276
Super Membro
Mensagens: 2033
Registrado em: 09 Dezembro 2006 à35 10:01

Mensagem por lgp276 »

o galera esse final de semana vai ter uma prova numa pista aqui na cidade, peguei a moto sexta feira e mal andei com ela.. preciso de dicas de largada, aonde posso encontrar? pois quero correr nessa prova :twisted:
Sordi
Membro
Mensagens: 268
Registrado em: 28 Dezembro 2006 à49 21:24

Mensagem por Sordi »

to começando no veloterra tbm!
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

esse fds vai ser minha primeira corrida
Marcio Juliano
Super Membro
Mensagens: 1316
Registrado em: 02 Setembro 2004 à54 16:01

Mensagem por Marcio Juliano »

eae bessa como foi? curtiu?
Eu ando no veloterra e acho mt show
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem