Parabéns Fonseca!! Valeu! (comentários pós-corrida)

Espaço destinado a realização de convites e divulgação de encontros, provas, etapas (oficiais ou não) de SM, SuperBike e motos On-Road de todo o Brasil.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Parabéns Fonseca!! Valeu! (comentários pós-corrida)

Mensagem por GELOUS »

[MODOBABOVO ON] - Bora começar este tópico para parabenizar o Fonseca, que fez excelente corrida! Tenho certeza que ele ficará feliz com o reconhecimento da galera!

Valeu Fonseca!

http://www.moto.com.br/offroad/conteudo/4007.html

Os adversários bem que tentaram, mas não conseguiram impedir a vitória de Alexandre Barros no Desafio Arena Supermotard, disputado neste domingo em Florianópolis, capital de Santa Catarina.


A segunda edição do evento contou com a realização de duas baterias. Na primeira, os participantes tiveram de enfrentar as dificuldades do piso molhado, graças à chuva que tomou conta da região do Kartódromo dos Ingleses.


Quem se deu melhor na água foi Rafael Fonseca, que empolgou a torcida a bordo da moto de número 46, a qual empinou por diversas vezes, esbanjando habilidade. Barros terminou em segundo, seguido de Rafael Pascholin.


Para a corrida seguinte, o cenário do circuito foi totalmente oposto ao da prova inicial, já que a pista havia secado. Além disso, entrou em cena o grid invertido — com o vencedor do páreo 1 largando em décimo, o segundo em nono e assim por diante —, uma determinação dos organizadores para apimentar ainda mais a briga.


Mesmo saindo na nona posição, Barros passou a ditar o ritmo da competição e aos poucos foi deixando os concorrentes para trás. A preocupação do piloto da MotoGP, no entanto, estava focada em Fonseca, que caso chegasse em segundo seria aclamado o campeão do Desafio.


Mas para a sorte de Alex, houve um Paulo Stédile no meio do caminho. Rafael chegou em terceiro e alcançou o segundo lugar na classificação geral. Pipo Castro apareceu na terceira posição na soma dos resultados.


Confira o resultado final:
1) Alexandre Barros (SP), 45 pontos
2) Rafael Fonseca (DF), 41
3) Paulo Stédile (PR), 31
4) Rafael Paschoalin (SP), 29
5) Pipo Castro (SC), 24


Prova 1
1) Rafael Fonseca
2) Alexandre Barros
3) Rafael Pascholin
4) Pipo Castro
5) Paulo Stédile
6) Philippe Thiriet
7) Alissom Candido Filho
8) Murilo Colatrelli
9) Massoud Nassar
10) Leandro Panades

Prova 2
1) Alexandre Barros
2) Paulo Stédile
3) Rafael Fonseca

Fonte:
Equipe MOTO.com.br


O melhor foi: "por sorte (do Barros) tinha um Stedille no meio do caminho!"
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Imagem

Ó o Fonseca aí atrás!
Cleber Kajuru
Super Membro
Mensagens: 2346
Registrado em: 26 Janeiro 2005 à03 12:53

Mensagem por Cleber Kajuru »

PDC!!! :mrgreen: massa é isso ae fonseca vou repetir o que eu falei no outro post...que voce merece é um cara gente fina...humilde e pilota de mais!!! parabéns cara!!!! =D> =D> =D> =D> =D> =D>
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
gerema_
Membro
Mensagens: 382
Registrado em: 08 Janeiro 2006 à44 21:07

Mensagem por gerema_ »

nossa linda as fotos
fonseca pilotou muito mesmo principalmente na primeira bateria
pra min ele foi perfeito mesmo com a queda conseguiu vencer
como jah flei no outro topico
virei fan do fonseca hj
uoahaua
abs
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Mensagem por murilo_cb »

valeu fonseca !
parabens!!
uai
Membro
Mensagens: 347
Registrado em: 18 Dezembro 2005 à23 14:57

Mensagem por uai »

Parabens =D> =D> =D>
aproveitando 8)
todas as motos eram iguais?(motor, modelo)
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

=D> =D> =D> =D> =D> BOOOOOOOOOOOA FONSECA :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: PARABENS CARA :!: :!: :!: :!:
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

eita.... valeu cara !!! 10 d++++

parabens !
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Vá se lascar uma porr@ daquela (desculpem o palavão)...mas aquela porcaria lá deveria se chamado "CORRIDA NA CASA DA ESTRELA"....quem não viu q tudo ali era para fazer o Alex Barros ganhar??? :x

Eu tô é puto... :mrgreen:

11:30h eu já havia colocado o DVD pra gravar..fiquei igual um pinto no lixo para ver a corrida...Quando dá 12:20h...me aparece uma loira oxigenada no canal 6...com uma bichinha tocando guitarra....Nunca vi um cara cantar tão mau na vida...hehee...
Passei para a ESPN...e tinham uns pernas de pau jogando futebol de salão... :evil:
Eu já sabia q não poderia contar com a programação dessas emissoras... :mrgreen: Rodei em todos os canais de Directv e nada.... :roll:

Acabou q fui almoçar na casa do sogro do meu irmão...e às 13h liga o Léo falando q a corrida estava começando...q o Fonseca estava na frente...Q estava passando no canal 251 na Direct TV...(na casa onde eu estava não tinha tv a cabo... :roll: )...aí ficava o Fabiano ligando para o Léo ou para o Jorginho...para saber as notícias da corrida...
No meio de uma das conversas...o Jorginho falou para o Fabiano q teria a segunda bateria.... :roll: ....Sabe o q nós fizemos???
Largamos todo mundo pra trás e fomos para o supermercado Extra mais próximo...kkkkkkkkkk... :lol:
Chegamos lé...e já fomos trocando o canal da TV do vendedor da Directv...e lá estava o Fonsequinha na cola do Stedille...e o Barros em 3º. :lol:
Rapaz...o meu coração dava cada porrada...q eu pensei q fosse infartar...kkkk...é sério...
Olhei...olhei...olhei...e kd a parte de terra???
Mais uma vez os caras fazeram uma corrida para beneficiar quem anda no asfalto...Put4 q pariu.... :roll:
Teve uma hora lá q os pilotos tiveram q passar no trecho de terra...O Alex pulava parecendo um tôco... :? ...e mesmo assim, os saltos não tinham dificuldade alguma...Só a parte da transição é ficou um quiabo.

Será q alguém aqui tem dúvida de q o Alex Barros é o melhor no asfalto??? O q eu vi foi uma corrida de motovelocidade com motos de SM... :roll:
Não tenho a menor dúvida q se aquilo lá fosse um circuito de SM...o Fonsequinha e o Stedille teriam dado um côro tão feio no Barros q até agora ele estaria tentando levantar a moto dele... :mrgreen:

Desculpe aí o desabafo...mas é q nós vemos o tanto q o Fonsequinha se empenha para correr...A moto dele já não ajuda frente as outras (mas isso não cabe discussão)....mas sair de Brasília para correr de motovelocidade...contra o Alex Barros...não dá....né??? :?

No final da corrida o Fonsequinha estava muito feliz...e acabou me contagiando..Se ele estava feliz...pq eu deveria ficar puto???
Tomei uma caixa de Lexotan...e fui almoçar... :mrgreen:

Fonsequinha...meus parabéns...Vc mandou bem demais... =D> O circuito era muito rápido e vc mandou muito bem...Aquele toque de guidão foi incrível...hehee...
Stedille...vc tb é o cara....Se colocarem uma moto de motovelocidade na sua mão...o Alex perde o contrato dele...hehehee... :mrgreen:

Fonsequinha...ano q vem quero ver vc com um motor animal....hein?!?!?
E todos vcs q correm no SM...e nós, corredores virtuais....devemos meter o pau nessas corridas tendenciosas... :evil:


A galera já elogiou em peso....agora me deixem meter o pau... :mrgreen:
Uma pena eu não ter visto a primeira bateria para saber se a parte de terra estava liberada...e quando viram q o Alex iria perder...resolveram eliminar a terra???!?! Contem aí com foi????

Cambada de FDP... :lol: Vou mandar a definição de SM... e como surgiu...para aqueles caras aprenderem o q é esporte SM. :twisted:

Foi maus...galera....mas ainda estou indignado.
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Putz, alguem gravou ???????

Fonz, tu e o cara, 2007 tá pra tu mesmo !!!
hseccadio
Membro
Mensagens: 14
Registrado em: 23 Novembro 2006 à33 20:02

Mensagem por hseccadio »

Ai GALERA,

ACOMPANHEI TODO O FINAL DE SEMANA DA PROVA NO BOX.
TIVE O PRAZER DE CONHECER O FONZ E POSSO DIZER QUE O CARA É GENTE BOA PRA Baralho E MUITO PORRA LOKA!!!! HOJE, DOMINGO O TEMPO NÃO AJUDOU MUITO E A PRIMEIRA BATERIA FOI DEBAIXO DE CHUVA E INFELIZMENTE O TRECHO DE TERRA FOI CORTADO PORQUE FICOU MUITO PERIGOSO....
A SEGUNDA BATERIA QUE FOI MEIO NA LOTERIA, PORQUE PAROU DE CHOVER MEIA HORA ANTES DA LARGADA E TODO MUNDO FICOU NA DUVIDA DE QUAL PNEU USAR.....O FONZ ACABOU LARGANDO COM PNEU DIANTEIRO DE CHUVA...E EU ACHO QUE ISSO ACABOU AUMENTANDO EM PELO MENOS 0,5s NO TEMPO DE VOLTA......
MAS ACHO QUE VALEU PELO SHOW DO FONZ, O CARA FOI OVACIONADO PELA TORCIDA, FOI SIMPATICO COM TODOS!!!

OBS: EU ACHO QUE A ABSOLUT TAMBÉM ATRAPALHOU UM POUCO.........NÉ FONZ?????

PARABÉNS RAFAEL FONSECA
Jorge Farias
Membro
Mensagens: 241
Registrado em: 19 Agosto 2006 à27 09:21

Mensagem por Jorge Farias »

hseccadio escreveu:Ai GALERA,

ACOMPANHEI TODO O FINAL DE SEMANA DA PROVA NO BOX.
TIVE O PRAZER DE CONHECER O FONZ E POSSO DIZER QUE O CARA É GENTE BOA PRA Baralho E MUITO PORRA LOKA!!!! HOJE, DOMINGO O TEMPO NÃO AJUDOU MUITO E A PRIMEIRA BATERIA FOI DEBAIXO DE CHUVA E INFELIZMENTE O TRECHO DE TERRA FOI CORTADO PORQUE FICOU MUITO PERIGOSO....
A SEGUNDA BATERIA QUE FOI MEIO NA LOTERIA, PORQUE PAROU DE CHOVER MEIA HORA ANTES DA LARGADA E TODO MUNDO FICOU NA DUVIDA DE QUAL PNEU USAR.....O FONZ ACABOU LARGANDO COM PNEU DIANTEIRO DE CHUVA...E EU ACHO QUE ISSO ACABOU AUMENTANDO EM PELO MENOS 0,5s NO TEMPO DE VOLTA......
MAS ACHO QUE VALEU PELO SHOW DO FONZ, O CARA FOI OVACIONADO PELA TORCIDA, FOI SIMPATICO COM TODOS!!!

OBS: EU ACHO QUE A ABSOLUT TAMBÉM ATRAPALHOU UM POUCO.........NÉ FONZ?????

PARABÉNS RAFAEL FONSECA
KKKKKKKKKKK
Fonz, independente de qualquer coisa, vc foi a ESTRELA maior!!
Putz hseccadio, vc que empurrou Absolut no Fonz? Huahuaiha Quem bancou? O Alex? huahuauha
Jorge Farias
Membro
Mensagens: 241
Registrado em: 19 Agosto 2006 à27 09:21

Mensagem por Jorge Farias »

Fabrício escreveu:Vá se lascar uma porr@ daquela (desculpem o palavão)...mas aquela porcaria lá deveria se chamado "CORRIDA NA CASA DA ESTRELA"....quem não viu q tudo ali era para fazer o Alex Barros ganhar??? :x

Eu tô é puto... :mrgreen: .
Putz Fabrício, dessa vez terei q discordar d vc! Não achei q rolou mto isso não, pelo menos pelo q vi na TV. A primeira bateria tava com mta água, se rolasse a terra ia ter problema de segurança, que é o q a gente sempre combate. Realmente não dava pra botar as motocas na lama... Mas o q rolou foi um belo show do Rafael na água, coisa surpreendente, algo que me lembrou aquela corrida do Senna na chuva de Toleman pra cima do Prost, em Mônaco (lembra?) só que sem diretor interrompendo a prova. O moleque doido caiu, levantou, buscou e ultrapassou o Alex na moral!!!! E ainda abriu dele no final!
Quanto a ser prova para o Alex, acho q até rolou um pouco disso não pela organização, mas pelos próprios pilotos... Algo do tipo: putz, é o Alex, não vou forçar demais! Quando o Alex botava a motoca na curva pra ultrapassar ninguém forçava mto (lembra da ultrapassagem do Alex no Paulo Stédile?), o que é natural, pois é o nosso maior ícone do motociclismo e tem q ser respeitado, pois era uma prova exibição, só que importantíssima para a projeção de novas estrelas, como o nosso querido Fonseca.
Um abração Fabrício. Acho q terça vai rolar a prova novamente pela ESPN, dá uma olhada na primeira bateria q vc vai mudar d idéia!
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Ah Fabrício... pára ô!!! O Alex Barros não salta mal não!

Veja essa foto, olhe a técnica:

Imagem
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

Bixo tô indignado por não ter assistido!!! mais acho que foi melhor, senão era eu que ia tomar lexotan!@#@
Parabéns muleque doido, mostrou ao vivo pra que veio, e essa arena já tá dominada em 2007, vai aparecer mais na tv que a xuxa!!!! é uma questão de tempo pra globo transmitir o SM como fez com o Free Style hoje, e no SM o nosso negrete se chama FONZ! =D> =D> =D> .
Vamos reunir a galera toda pra assistir a corrida! e já fazemos a nossa confraternização! quem gravou? me dê um toque.
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

Ah Fabrício... pára ô!!! O Alex Barros não salta mal não!
auauauauauaua! parece minha vó saltando!!! auauaua
valeu Gelous.
Fabiano
Membro
Mensagens: 398
Registrado em: 05 Agosto 2004 à06 20:33

Mensagem por Fabiano »

Parabéns FONZ.... vc é melhor porque é nosso amigo e pronto :mrgreen: ....

Mas ao assistir parecia estar num gate...adrenalina nas nuvens...aí quando vc´s tocaram guidão com guidão ( Alex e Fonz ) eu fui a loucura...aquilo é coisa de pró meu irmão.... e vc é pró...

Gostaria de ver SM de verdade, só para ter o orgulho de ver o vc ganhar pelo talento.... pois se isso tivesse ocorrido, claro que o resultado era outro, na tv era nítido sua garra ao acelerar a 46, achei até o número melhor.hehehehehh

Mas é bom conhecer um cara igual a vc, pois sabemos da dedicação, sabemos da capacidade, e o melhor, a galera torcendo pra um amigo, até o motor da 46 andou melhor....

20077777777 esse promete, haaaaaaaaa se promete...

Valeu.
Editado pela última vez por Fabiano em 10 Dezembro 2006 à35 21:23, em um total de 1 vez.
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Mensagem por murilo_cb »

GELOUS escreveu:Ah Fabrício... pára ô!!! O Alex Barros não salta mal não!

Veja essa foto, olhe a técnica:

Que pulim fei heim !! hehe...
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

Parabéns FONSECA

Cara, que show, nossa fiquei doidão. Esse muleke é F###, anda muito mas muito mesmo, eu pirei que show na chuva.
O Fonseca sem Dúvida nenhuma foi a Estrela dessa corrida :wink: .
Cara, minha mina não estava aguentando de tanto que eu tava falando dessa corrida. Deixei o video pra gravar as 11:45, quando dá meio dia cade ??? entrou uns mongos tocando forró, ai vim que nem doido aqui pra casa pra parar o video e vi o post do Gelous dizendo que iria passar 14:00, botei pra gravar e fui pra casa dela novamente(11km).
Cheguei lá tinha acabado de começar.
Nossa chamei todo mundo pra ver e ficava falando: olha ali meu amigo, é aquele que apareceu ali no fundo, ai a galera... aonde, aonde, qual , quem ..... derrepente só dá fonseca na tv, ai ficou fácil, o bixo começou a crescer na prova passou o barros e deu show.
Na hora que passou o barros, um dos narradores fala: Manobra muito bem feita, ai o outro bem puxa do Barros disse : é ele levou vantagem (tipo sem impolgação)
Na segunda prova no seco, o Paulo Stédile, meu deus andou demais o bixo parecia um doido andando, confesso que torci muito pra ele errar, depois que o barros ficou abrindo caminho pra ele pro cara ficar em segundo e o Fonz não ser campeão.

O Pascoalin pilota muito, mas ele sai demais de traseira por várias vezes eu achava que ele fosse perder a moto, numa dessas na chuva ele quase foi pro chão.

Agora o Fonz é o cara, pilotou muito foi o primeiro a cair na primeira volta, como sempre...hahah e deu show até o chão dele foi lindo, veio num slide doido, mas deve ter ficado meio tonto, bateu a cabeça no chão :shock: .
To aqui vendo de novo a corrida.....show, acho que essa vou assistir todo dia....

Fonseca, no final vc agradeceu toda galera de brasilia, esqueceu dos amigos torcedores de SP.. :cry:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem