TESTE DRIVE NA MOTO DA LIDER MOTOS

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
Fabiano
Membro
Mensagens: 398
Registrado em: 05 Agosto 2004 à06 20:33

TESTE DRIVE NA MOTO DA LIDER MOTOS

Mensagem por Fabiano »

Bom turma, quero fazer algo diferente, por isso estou tomando uma iniciativa " acho que legal" apesar de ser muito NOJENTO com minha moto.

Quem tiver interesse em andar na minha moto, para saber os resultados das preparações feitas, é só entrar em contato comigo para marcar local e data, para quem tiver interesse em preparar uma Tornado, sentir realmente como muda a moto, como ela fica depois da preparação.

Abraços e aceleradas.
Fabiano.
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

Kra muito legal sua atitide......................

Eu tbm sempre deixo a galera andar na minha, e sempre ando nas dos meus amigos..........

Isso é bom, pois podermos ter uma noção das oputras motos e etc.........

- - - - -- - - - - - - - - -

Eu quero fazer um test drive...................pode trazer ela até aki sp, eu dou uma voltinha e depois vc pode ir

huahuahuahuahuahuhua

abração mermão, boa iniciativa

flow
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Um dia a Trupi da LM vai para um prova do Brasileiro de Motocross, e se der tudo certo iremos á SP, antes avisarei a galera toda, quem sabe não marcamos um Teste Drive na pista..
POde ter certeza, quem anda na moto fica doido...

Teve um caso q foi muito engraçado, o nosso amigo Jozélio, um bração do caramba kia kia kiak kai,, num anda nada....Ele deu uma volta na moto do meu irmão, gostou tanto q foi lá, e mandou um WISECO na hora... Adorou o desempenho da moto... Uns 2 meses depois, meu irmão colocou o carburador de CR250, e fomos para uma trilha, lá chegando o Jozélio pediu para dar mais um volta na moto. Resultado da brincadeira? - Ele vendeu a Tornado dele.. kia kia kia kia kia ...Comprou uma KTM 2T.
Brunno
Membro
Mensagens: 38
Registrado em: 27 Setembro 2004 à07 17:38

Mensagem por Brunno »

Isto é muito legal, toda vez eu sempre empresto a minha moto e ando na dos colegas....só nunca andei em tornado, agora tenho a oportunidade!!
Valeu Fabricio
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Brunno escreveu:Isto é muito legal, toda vez eu sempre empresto a minha moto e ando na dos colegas....só nunca andei em tornado, agora tenho a oportunidade!!
Valeu Fabricio
Blz, como lhe falei por MP, acho q neste final de semana vamos fazer triha...na hora q a turma decidir, dou uma ligada pra vc....

Abraçosss
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem