Chegou!!! Pistão Wiseco 286cc Forjado para Tornado

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Chegou!!! Pistão Wiseco 286cc Forjado para Tornado

Mensagem por Fabrício »

Olá galera chegou na LM o tão esperado Pistão Wiseco 286cc forjado para Tornado. Infelizmente não veio nenhum 286cc forjado + taxado + usinado, espero q na próxima remessa venha este, mais caro um pouquinho.

Aff, depois de tanta espera, peço desculpas aos nossos amigos q esperaram 1 mês para esse bendito chegar no Brasil...

A espera vai acabar segunda-feira (20/09), dos cinco pistões q estão vindo 3 já estão vendidos, restando apenas 2 para venda no balcão.

Infelizmente não posso reservar, seria injusto com uns 4 colegas q estão interessados, e talvez consigam din-din.

Em termos de material vcs sabem do q Wiseco representa no mundo. O Fabiano criou um tópico onde fala das diferenças de pistão existentes no mercado... vale a pena dar uma lida...

Aí vai o link http://www.lidermotos.com.br/forum/viewtopic.php?t=62

Aos q estiverem interessados, o valor é de R$ 550,00 à vista.... (apenas pistão, pinos, anéis e travas)

Valor de mão de obra por MP...
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Éh camisa... Nikasil é pra moto de rico.. kia kia kia kia kia ,......Sacanagem...

Cara tô falando sério, meu irmão corre há 1 ano e meio com esse pistão. Só com o cabo enrolado o tempo todo...Nunca deu pau...

O bixo é lindo. Vou tirar uma foto dele segunda-feira e postar aqui pra galera...Dá para usar de medalha no pescoço.. kia kia kia kia ....

Abraços... :wink:
GuilhermeVAT
Membro
Mensagens: 47
Registrado em: 14 Setembro 2004 à19 18:44

Mensagem por GuilhermeVAT »

aí fabrício!!!

Qual e a diferença entre o pistao forjado para o "286cc forjado + taxado + usinado????
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Guilherme, existem 2 tipos de pistão WISECO 286CC...
Todos os dois são forjados, mas apenas o usinado, tem a sua cabeça trabalhada... Se vc olhar nas fotos do teste, verá q o pistão q tem na moto do Fabiano (não é usinado) já tem umas entradas para as válvulas... No usinado, essa entradas são ainda maiores....

Como falei, não está fácil de se conseguir esses pistões, na hora q estiver com os 02 na mão posto as fotos para a galera...

:wink:
Fabiano
Membro
Mensagens: 398
Registrado em: 05 Agosto 2004 à06 20:33

Mensagem por Fabiano »

Hj (30/09) chegaram mais 3, infelizmente 2 já estão reservados, inclusive nosso amigo Aroldo de Natal está me mandando o motor da Tornado dele...

Só tenho mais um....

Abraços...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem