Página 1 de 1

CRF150F X CRF150R

Enviado: 13 Fevereiro 2007 à48 08:28
por spode
http://www.powersportsnetwork.com/enthu ... 305&go2=Go


Tirando o inicio do nome (CRF150), sao totalmente diferentes...

-- spode

Enviado: 13 Fevereiro 2007 à58 09:00
por ruan.zanella
ki loko veio.
num sabia dessa diferença toda naum.!!!!

me encarnei nessa crf 150 r expert....
so que tem pouca autonomia mas é muito fera a motoinhu :mrgreen:

Enviado: 13 Fevereiro 2007 à57 09:42
por Alexandre C
show essa crf expert.... mas ela deve c um pouco pequena...

Enviado: 13 Fevereiro 2007 à57 10:57
por EvandroMM
Ja tem um topico que foi bem discutida a diferença entre as duas.

No mais a CRF 150 é totalmente funbike como a nossa 230 e a CRF 150R como o nome diz (o R no fim vem de Racing) é uma moto para competição, sendo assim, muito forte e robusta.

Enviado: 13 Fevereiro 2007 à17 11:19
por F_Barata
Alexandre C escreveu:show essa crf expert.... mas ela deve c um pouco pequena...
essa moto é pra crinaça, ela tem rodas 19 e 16"

Enviado: 13 Fevereiro 2007 à43 11:36
por GuiBH
CRF150R= 85 2t

CRF150F= LIXO

Enviado: 13 Fevereiro 2007 à59 12:42
por xhelinho
CRF150R >>>>>>>>> CRF150F


mt preparada a bixinha..

Enviado: 13 Fevereiro 2007 à39 12:46
por mikesurf
a CRF150R tem freio a disco nas duas rodas e a nossa crf230 so na frente. Será que fabrica no Brasil como a CRF230?

Enviado: 13 Fevereiro 2007 à54 13:03
por bessa27
eh igual XR650R e XR650L uma nao tem nada a ver com a outra............

Enviado: 13 Fevereiro 2007 à03 18:11
por GuiBH
Galera, CRF150R é a substituta das 85 2t, já q a nova onda é 4t, as 85cc serão extintas tbm!

já a CRF150F, é uma Fun bike!

Enviado: 14 Fevereiro 2007 à50 01:01
por henriquejensen
bessa27 escreveu:eh igual XR650R e XR650L uma nao tem nada a ver com a outra............
Éc-xastamente bessa, meu aquela XL 650 refrigerada a ar deve esquentar mais que bunda de bule...rsrsrs...akilo sim é um big block..hauhau

Enviado: 14 Fevereiro 2007 à26 12:50
por lagatixa
Como é esse esquema aí das marchas dela: Close ratio 5 speed

Significa uqe as marchas são curtinhas (próximas) ou não tem nada a ver, é alguma diferença mecânica?

Enviado: 14 Fevereiro 2007 à49 13:08
por spode
lagatixa escreveu:Como é esse esquema aí das marchas dela: Close ratio 5 speed

Significa uqe as marchas são curtinhas (próximas) ou não tem nada a ver, é alguma diferença mecânica?
sim, é isso, relação curta, como um gol 1000, uma marcha em cima da outra (alias, tem diferenca entre a 4 e a 5 desse carro?). Ao contrario das de enduro que sao wide ratio, mais alongadas e propicias para trilhas, nao precisa ficar o tempo todo trocando de marcha.


-- spode

Enviado: 31 Dezembro 2007 à56 14:52
por pedrohrios
A CRF150r tem dois radiadores, não tem discanso, motor forte, freio a disco nas duas rodas.Ela é uma substituição das 85cc 2T, e ela em estética é igual uma CRF250r.Tem pouca baixa, Suspenção invertida.
A CRF125f é uma moto para trilha, refrigerada a ar, tem freio a disco somente na frente, suspenção comum, motor lerdo, tem discanso.Esta, é uma Igual a CRF230 aki no brasil.

Re:

Enviado: 16 Junho 2010 à15 20:48
por Ravi Moser
GuiBH escreveu:CRF150R= 85 2t

CRF150F= LIXO
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Re: CRF150F X CRF150R

Enviado: 30 Agosto 2010 à48 18:13
por Leo Racing
ah crf 150f , tem motor , quadro , escape de bros joia:::

Re: CRF150F X CRF150R

Enviado: 26 Dezembro 2014 à53 21:46
por eubliny oliveira
boa noite galera.
sou prova de falar da CRF 150R. por que? pq tenho uma.
quando comprei a CRF 150r meus colegas falaram que a moto não é de trilha. q eu ia esquentar e ia bater o motor dela e etc.
de tanto ouvir tanta besteira. perguntei a um deles. se o motor bater é algum de vocês que vai pagar o prejuízo.
nenhum respondeu nada.
fui fazer a primeira trilha. a moto esquentou 1 vez. parei tomei uma água dez minutos depois acelerei de novo.
a moto esquenta se não tiver em movimento, pq ela é refrigerada a ar. como todas as motos importada de trila ou de cross. falando em tamanho da CRF 150R. é uma moto de meio tamanho ñ é pequena pelo menos pra mim tenho 1.75m de altura peso 74kg eu preparei a suspensão esta com pneu traseiro 90/100 r16. dianteiro 70/100 r19. e troquei a coroa de 55 dentes por uma de 51 dentes pra moto andar mais aliviada no estradão, e as machas ficar mais longa. as 230 não ver nem o cheiro maluco. manutenção todas tem. troque o olho direito. e limpe o filtro de ar todas as vezes quer fizer uma trilha, que o motor dura mais que nas nacional. que importado é luxo.rsrsrs só pra quem pode.rsrsrsrs