Forum polaco. Desaprovado.

Não gostou da loja, da pista, da trilha, do amigo, do vendedor, do mecânico, do preparador, de quem quer q seja? Pode soltar o verbo aqui.....
Se gostou, poste também. Sua opinião é muito importante para o mercado.
Cleber Kajuru
Super Membro
Mensagens: 2346
Registrado em: 26 Janeiro 2005 à03 12:53

Mensagem por Cleber Kajuru »

ahhhhh mulekeeeee havaina de pau nele !!!!! :mrgreen:
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

KCT, daqui a pouco o cara vai cobrar por a gente estar usando a marca dele !!
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

Gargamel escreveu:KCT, daqui a pouco o cara vai cobrar por a gente estar usando a marca dele !!
Pior... vamo combinar uma coisa ??? vamo deixar o assunto de lado.

A gente poe as impressões da gente aqui e já vem gente falando que estamos METENDO O PAU em nego.

Daqui a pouco vão é começar a tirar a gente por ANTI-Polaco e vão envolver a empresa do Fabiano no meio da conversa.
Cleber Kajuru
Super Membro
Mensagens: 2346
Registrado em: 26 Janeiro 2005 à03 12:53

Mensagem por Cleber Kajuru »

Poís é galera vamos ter calma com isso ae !!! bora encerrar isso!!! vamos marcar logo uma cervejada pra desestressas tsiisssss skoooollllll !!!! abraços

PS: DEPOIS EU QUE SOU O KAJURU !!!! :roll:
cesar_motard
Membro
Mensagens: 36
Registrado em: 07 Abril 2005 à53 23:04

Mensagem por cesar_motard »

Pessol peço desculpas mas o fórum da Polaco Motos foi desativado a mais de um ano.
Motivo:
1ºServidor INforúm fraco e muito lerdo.
2ºNaõ conseguimos contratar um administrador que cuide bem do fórum.
assim o mesmo teria que ter eu ou o valmir pelo menos 6horas por dia on line.

Quem sabe mais pra frente agente consiga né.

Um abraço

ass: César

PS: Espero ter esclarecido.
PS: Caso alguém tenha uma pergunta urgente que eu possa responde-la eu responderei com o maior prazer.
Por ética Não falarei da Polaco Motos aqui on line. MP pra mim ok.
Editado pela última vez por cesar_motard em 08 Maio 2005 à21 23:20, em um total de 1 vez.
cesar_motard
Membro
Mensagens: 36
Registrado em: 07 Abril 2005 à53 23:04

Mensagem por cesar_motard »

Fabrício escreveu:O fórum deles está funcionando aqui... :roll:
Pego pesado nessa em Fabricio
luciano
Membro
Mensagens: 966
Registrado em: 13 Fevereiro 2005 à04 14:37

Mensagem por luciano »

cesar_motard escreveu:Pessol peço desculpas mas o fórum da Polaco Motos foi desativado a mais de um ano.
Motivo:
1ºServidor INforúm fraco e muito lerdo.
2ºNaõ conseguimos contratar um administrador que cuide bem do fórum.
assim o mesmo teria que ter eu ou o valmir pelo menos 6horas por dia on line.
que que eu falei o cara trabalha la!!!!!hehe
lembram que eu disse no no topico anterior do cesar...hehe
Marcio Juliano
Super Membro
Mensagens: 1316
Registrado em: 02 Setembro 2004 à54 16:01

Mensagem por Marcio Juliano »

henriquejensen escreveu:daqui a pouco chega o "heman" pra defender..... :D
naum sou eu o HE MAN??? sou??? :? :? :?
Cleber Kajuru
Super Membro
Mensagens: 2346
Registrado em: 26 Janeiro 2005 à03 12:53

Mensagem por Cleber Kajuru »

Né não !!! é de outro HE MAN que ele ta falando hehehe :mrgreen:
cesar_motard
Membro
Mensagens: 36
Registrado em: 07 Abril 2005 à53 23:04

Mensagem por cesar_motard »

luciano escreveu:
cesar_motard escreveu:Pessol peço desculpas mas o fórum da Polaco Motos foi desativado a mais de um ano.
Motivo:
1ºServidor INforúm fraco e muito lerdo.
2ºNaõ conseguimos contratar um administrador que cuide bem do fórum.
assim o mesmo teria que ter eu ou o valmir pelo menos 6horas por dia on line.
que que eu falei o cara trabalha la!!!!!hehe
lembram que eu disse no no topico anterior do cesar...hehe
Amigo já falei que não trabalho lá.
Só cuido do site mas é pura amizade não cobro nada faço isso pois amo motos.ok
cesar_motard
Membro
Mensagens: 36
Registrado em: 07 Abril 2005 à53 23:04

Mensagem por cesar_motard »

crosschão escreveu:beleza moçada acho que jah foi tudo esclarecido e vamo tocar o barco certo qualquer duvida quanto ao polaco mande mp para o cesar_mortard, que ele mesmo disse que responderá com "imenso prazer", do mais moçada os moderadores estão ai para qualquer perrengue ou duvidas ok .
abraço
e bom forum pro cis!!!
cross
122
[-( [-( [-( [-( [-(
Valeu crosschão,

obrigado pela compreensão.

Qualquer reclamação ou dúvida que eu possa resolver eu resolverei com imenso prazer.

ass: César
Robini
Membro
Mensagens: 858
Registrado em: 14 Outubro 2004 à57 15:55

Mensagem por Robini »

César, qual é a tua heim, meu?

Vc colocou esta mensagem no Motolog da Polaco:

"cesarmotard_MORRER COMO UM HOMEM É O PRÊMIO DA GUERRA
EEEEeeee Cristianoo to sabendo que os caras da LM estão com a maior dor de cotovelo do mundooo. Vc é fróids tem a melhor TORNADO do Brasil. UM ABRAÇO ASS: César Augusto"

Se vc acha isto, cai fora daqui. Se eu achasse que a galera daqui fosse invejosa eu não voltaria aqui.

Vê se te manca, sua atitude não condiz com o seu lema "MORRER COMO UM HOMEM É O PRÊMIO DA GUERRA"! O que eu quero dizer é que isso não é papel de HOMEM.
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Já q neste espaço o César estará respondendo as reclamações com "imenso" prazer...aqui vai a minha César...

Vc sempre foi muito bem tratado por mim aqui no FLM...até mesmo por uma questão de ética...e nós conversamos isso através de nossas MPs, eu não postei nada a respeito do trabalho do Polaco...primeiro q não é ele q está aqui, dando a cara pra bater...depois q vc nunca resolveu nada para mudar a situação "complicada" q vc mesmo criou aqui no FLM...

Não vou perder meu tempo tentando te explicar o q é ser profissional, ético, e principalmente amigo....mas algumas coisas eu não tolero...Com vc sempre disse....a inveja é uma "M"!!!...Vejo q a inveja q vc mais se importa é no q se refere a dinheiro....mas nós do FLM nos preocupamos com a verdadeira amizade, coisa q vc nunca se preocupou desde o dia em q se registrou aqui...E na verdade, vejo q apesar de ser muito pequeno, o FLM causa inveja aos ricos, e famosos....

Apenas para q vc entenda de onde está fluindo a minha indignação...aqui vai o texto q encontrei no Motolog do Polaco...

Quote postado por vc, César_Motard....
EEEEeeee Cristianoo to sabendo que os caras da LM estão com a maior dor de cotovelo do mundooo. Vc é fróids tem a melhor TORNADO do Brasil. UM ABRAÇO ASS: César Augusto
O combinado não era resolver questões divergentes através de MPs???Pq vc se referiu ao FLM dessa maneira???Vc não cumpriu a sua parte no acordo...E dor de cotovelo??? A moto está sendo denegrida em Brasília inteira, ninguém quer comprar nem por R$ 14.000,00, isso pq uma 0Km custa R$ 11.000...onde vc quis chegar???

Mais um detalhe....vc só não esperava q o Cristiano, q tem a "melhor Tornado do Brasil" postasse no mesmo Motolog....

Quote do nosso amigo Cristiano Augusto...
pra quem gostol dessa tornado da foto do lado....basta gastar r$20 000 mais ums 4 meses na oficina do POLACO e tudo certo... e a moto sai. sai. tao forte que eu nem concegui andar !!! por isso que estou vendendo!!!! vou comprar uma mobilete...
Eu só tenho uma coisa a fazer...rir..rir..rir.;;;pra caraleo... :lol: :lol: :lol: :lol:

No mesmo Motolog....
Quote seu....
ae o anjocross#184 não falei nada de ninguém nem falei que vc ou sua galera é invejosa, mas se caso a carapuça serviu não posso fazer nada. Meu desentendimento na LM foi com o TOPS MAN não com vc ou o Fabricio. Um abraço ass: Césão
Bem...acho q essa questão do Tops já chegou ao fim...vc chegou detonando o cara sem procurar saber se a queixa dele era verdadeira....E como o Topsman é um cara super profissional e ético....mesmo encontrando as fotos do freio "NO GAMBI, YES POLACO"...ele preferiu não postar para q não houvesse brigas entre o FLM e o Valmir....só q isso pra mim...não importa mais...Aqui vai a foto...E essa foto está hospedada no seu site.... :roll: Repare q lá tem outras fotos tb q falam exatamente do problema q o Topsman se referiu...do freio "GAMBI"...

Imagem

Vc tb disse q o Polaco nunca teve reclamações...eu já sabia q isso era mentira...mas pra quem quiser conferir...aqui vai apenas 01 link...apenas 01 link de 01 foto do motolog do Polaco....(acho q não preciso dizer mais nada...)

http://www.motolog.com.br/album.asp?usr ... &fid=00051

O FLM não precisa denegrir o Polaco....ele mesmo se encarrega disso....

Outra coisa...como vc não lê toda a mensagem, o topsmam mesmo falou q o atual sistema de freio pode ter mudado...mas o problema foram a agressões...e como administrador desse fórum, não posso deixar q vc, que não gosta da nossa turma, coloque meu moderador em cheque...e depois sai fazendo cometários maldosos por aí....

Por tanto...não me leve a mau...mas vc não contribui em nada para o nosso engrandecimento e convívio....

VC ESTÁ BANIDO DO FLM....(todos os seus IPs estão registrados, por tanto, nem com outro nick vc será aceito aqui....)....

Seja feliz...e não nos atrapalhe mais....um abraço...

(veja q até na hora de te mandar ir pros quintos dos infernos, nós fazemos com ética...)
Cleber Kajuru
Super Membro
Mensagens: 2346
Registrado em: 26 Janeiro 2005 à03 12:53

Mensagem por Cleber Kajuru »

ISSO MESMO METE O FACÃO NESSE "FUNCIONÁRIO DE 5ª CATEGORIA" MANDA ESSE PREGO PRA CASA DO &*^%$#@ !!!!!! :evil:
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

Putz... até hoje meu nome tava na boca desse safado ??? q saco !! Achei q o assunto já tinha até se esgotado, mas o cara virou meu fã só pq falaei q uma moto do polaquinho n tinha ficado com o freio bom ?! vai saber qual é a do cara.. e ainda deu uma de falso, qdo postei aquelas fotos da Buel q vi lá no RJ o cara veio me chamando de "amigo fã das Buels" vai tnc com um zé ruela desses !!! :x :x :x

E outra coisa, pq será que uma LM da vida ( q n tem tanto pouco tempo de vida) tá chamando tanto a atenção e a preocupação de um zé ruela desses a ponto do cara vir aqui armado até os dentes ofender todo mundo pra SUPOSTAMENTE defender a reputação do patrão ??? acho q é só por um motivo: A competência da LM está chamando a atenção!!!

E acho q ainda vão aparecer muitos desses manés, mas a gente vai saber identificar, e eles mesmos vão se queimar sozinhos... como o tal do cezar ai fez.

A casa está aberta a todos, mas que venham com ARGUMENTOS e não com ofenças gratuitas como o prego ai fez...

Abraço.
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

ahuahuaa....se f*deu.....ahauahua
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Demorou! Já tava passando da hora! =D> =D> =D>
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

E o pior, é q ele ainda acha q está com a razão... :shock: :shock: :shock:

Ele continua batendo na tecla, q a LM tem medo do Polaco?!??! Será q esse imbecil não vê q a clientela é diferente?!?!?! A LM tem 1 ano de vida....a Polaco tem 14 anos...

Será q esse idiota acha e q a LM tem condições de concorrer com um loja q está dentro de SP (o maior mercado consumidor do Brasil...centro de fornecimento geral), e com 14 anos de experiência na nossa frente???

Será q esse otário acha q todos os usuários do FLM não conhecem o site do Polaco e suas motos???

Triste esse garoto.... :shock:
374 pessoas aplaudem o seu banimento, e ele ao invés de procurar um psicólogo para tratar aquela cabeça gigaaannnnttteeee...continua ofendendo quem aparece pela frente...
Ele ainda não se tocou, q é ele, q está fazendo a maior propaganda negativa envolvendo o Polaco...

Mas não esquentem...ele ainda vai preparar a "MELHOR HORNET, E MAIS BONITA DO MUNDO, DA GALÁXIA, E DA CASA DO CARALEO...."...gastar o dinheiro do papai....e qualquer outra q aparecer mais bonita q a dele....ele vai sair detonando....pra babar o ovo do patrãozinho...mas uma hora o Polaco vai dar uma "deschavada" tão feia nele....q aquela cabeça gigante vai murchar...Podem apostar...
E detalhe..não vai demorar....

Olhem só o nível do menino cabeçudo...

Quote dele no Motolog do Polaco....
Ae Polaco os caras não tem nada de bom para ver em coutrou lugar e vem encher o saco aqui é fróids. Ae vamos tirar nossas diferenças na pista. Vamos ver se vc é piloto mesmo? ou é só revistinha
Olha só q ridículo...ele nem sabe andar de moto....Resumindo, ele está fazendo propaganda com o nome do colega...RIDÍCULO...

Quote do César....
AE TopsMan - (34) 9107-2557 vai falar "M" lá no meu motolog deixa meu amigo em PAZ!!!!!!!, ou então ve se some daqui e vai andar de 283cc forjada hahahahaahahahahah motorzinhoo é só o que vcs tem lá
Aqui ele comprova a falta de caráter...Estava aqui com cara de santo...e no fundo, olha só o q ele acha das motos com pistão 284cc?!?!?!? O rídiculo só não sabe...q o Sandro Hoffman usa esse pistão e faz propagandas para o Brasil inteiro.... A preparação é confiável em todo o Brasil....Brasília e entorno são unanimes, a Região Sul e Sudeste...tb é unanime....O produto por sí só....já ganhou o mercado...De cada 20 Tornados preparadas para MX no Centro Oeste...18 são Wiseco 284cc...

E o deboche dele???? Até mesmo as pessoas neutras lá do Motolog...estão vendo o tanto q ele é RIDÍCULO...

Quote do ridículo...
Caro Fabricio FLM as politicas se aplicam fora do fórum. Só porque a cara pussa serviu vc achou no direito de me tirar de seu fórum.Será que as fotos que eu postei foram tão fortes assim. Poxa tem mercado pra todo mundo não fique com medo.
As políticas se aplicam fora do fórum?!?!??! Então tá bom...vamos ver onde isso vai chegar....
Fotos fortes??? Forte mesmo foi o relato do Cristiano...kia kia kia kia :lol: :lol: :lol:
Medo??? O único medo q tenho...é da sua cabeça cair em cima de mim... :?

Outra coisa...um cara q escreve carapuça do jeito q vc postou "cara pulssa"....vc acha q engana q tem competência para ganhar dinheiro??? Vc é filhinho de papai...Pobre de espírito... :?

E o ridículo continua...
Será que isso é trabalho de um HOMEM ou de uma garotinha. Poxa mostra a sua car vc snão tem que ter medo da POLACO MOTOS. UM ABRAÇO Fabricio FLM E O MUNDO DA VOLTAS. ASS: CÉSAR e POR FAVOR VCS TB NÃO TEM O DIREITO DE POSTAR MAIS AQUI.
E ele ainda acha q tenho medo do Polaco...não tô falando....esse menino foi violentado quanto era criança, só pode.!?!?!?!
E eu é q estou com medo...com 1 ano de aberto...e o cara já está me ameaçando..."Fabricio FLM E O MUNDO DA VOLTAS"..

Outra coisa...ele vem aqui, xinga, ameaça, ofende, briga, finge e bonzinho, faz propaganda do patrãozinho...e não quer q coloquemos nada lá no motolog dele...

Olha o tanto q ele é baixo...
otário é sua mother
Ele é tão baixo...q até a mãe do Tops ele tentou ofender.... :roll:
Ridículo.....

Resumindo galera....o cara é um ridículo total... :roll:
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Aí galera...e ele continua soltando a franga...kia kia kia...a cabeça dele vai explodir... :lol:

Olha só o q ele postou agora...
Ae vai dar a bund@ os doi bichinhas não devo nada pra ninguém então vai se lascar vcs dois. Fiquem ai em brasília terra de ladrões. Estudem estudem mesmo pois um dia vcs vão precisar porque de moto e motores vcs não entendem nada
O seu ridículo...não é xingando q vc ganhará a briga...a galera do Motolog está vendo...kia kia kia...
Brasília é terra de ladrões?!?!?!? Não se esqueça q vc foi quem voltou nos ladrões....q se hospedam em Brasília....Vai pra escola seu ridículo....Nós aqui só temos 1 governador, 2 senadores, e alguns deputados federais, e distritais...bem menos q o seu Estado...seu ridiculo....
Quem não entende motores é vc...vc só sabe gastar o dinheiro do papai... :roll:

Mais uma...
Ae Fabrício não fiz nada no seu fórum.Agora Seja HOMEM DE VERDADE E apage as INVERDADES QUE SÃO POSTADAS EM SEU FÓRUM. OK ISSO DÁ CADEIA!!!! DENIGRA SUA OFICINA E NÃO AS DE SEUS CONCORRENTES. LM MOTOS É UMA INVEJOSA E NÃO SABE FAZER MOTORES E AINDA
Me fale qual a inverdade q vc encontrou lá q eu apago...mas vc tem q provar q é inverdade....e aceite críticas...eles existirão....
Eu não denegri a oficina de ninguém...ou melhor, onde vc viu isso??? vc é doido???

A LM é uma invejosa....como não adianta falar q não....vc é maluco....saiba q de vc ela tem dó...seu ridículo...

Essa foi a melhor de todas...

OK ISSO DÁ CADEIA!!!!


Vc não sabe nem escrever...imagina saber de leis.!?!?!??!...Vc não respeita ninguém... ofende a mãe dos outros...chama os outros de ladrão....fala o q eu não falei...e depois vem falar de cadeia???....kia kia kai....Vai babar ovo q vc se sai melhor.... :shock:
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Cara! Isso aqui tá muito engraçado! O cara é um babaca :lol: :lol: :lol:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem