Dicas p/ dt200
Enviado: 08 Maio 2005 à08 23:40
DT200 e uma moto muito sensivel ao modo como o piloto a conduz varia demais de pessoa a pessoa, naum eh o tipo de moto para ficar emprestando.eh essencial ter capricho e dedicação pois pequenos detalhes podem fazer a diferença em voltar da trilha rebocado ou jogando barro pra todos os lados uhu! estando em dia com ela eh uma otima opção para dar uma voltinha ate na esquina ou cruzar as trilhas deste imenso Brasil.
1ª: pneu gasto motor pro saco. dt200 gosta de pneu 0km se naum ela ferve bonito.
2ª para os braço duro q naum gostam de acelerar existe um reservatorio maior q eh da MRP tel (3252-0916)vem com as mangueiras maiores q dão maior fluxo e o ciclo da agua eh muito mais rápido.
3ª dt200 c/ suspa mole naum faz curva deixe ela rigida pois vai melhorar a agilidade confirmado.
4ªpara qm esta começando com ela retire as aletas do tanque pois vai kebrar com o primeiro tombo q vc vai ter. e eh meio caro pelo q eh.
5ª para o radiador misture 40% agua 40% aditivo 20%alcool..o alcool ajuda pelo fato do ponto de ebulição ser muito mais alto .. e a diluição retira sua volaticidade.
6ªnunca deixe ela ligada na lenta para esquentar ..a vela eh facilmente queimada.. sempre fique levemente acelerando ela.
7ª YPVS eletronico nem pensar se vc jah olhar muito para ele o danado jah queima..muito fragil .. muito karo.. passe jah para o mecanico
8ª retire a valvula termoestatica jah...
9ª tem gente q eh loca e tira fora o YEIS (uma câmara de plastico em cima do carburador)e dai qnd ela naum anda põe a culpa no YPVS ...jamais fassa isso não comprometa a saude dela ....
10ª qnd for depenala deixe uma chave de liga/desliga...desliga-la na marcha eh coisa de boia-fria ....
11ª O MAIOR VEDANTE PARA UM RADIADOR FURADO EH UMA BANANA VERDE E UMA TIRA DE BORRACHA.então tenha uma sempre a mão. alem do + serve tb de alimento soh q mastigue bm para naum dar dor de estomago.
12ª oleo 2t eh motul.
13ª na dt200 aposente a primeirinha ..da ateh pra arranca na segunda mas keima o disco.
14ª tenha sempre um bom freio a mão pois o motor naum segura nada
15ª na proteção de platico do radiador faça furos em todo ele pois ajuda na ventilação...
E MÃO NA BOMBA PEÃO PQ NO COMEÇO VC EH LITERALMENTE UM GINETE EM CIMA DELA.
e isso ai galera...se lembrar de mais alguma posto com prazer ...espero ajudar alguem valeu pessoal
1ª: pneu gasto motor pro saco. dt200 gosta de pneu 0km se naum ela ferve bonito.
2ª para os braço duro q naum gostam de acelerar existe um reservatorio maior q eh da MRP tel (3252-0916)vem com as mangueiras maiores q dão maior fluxo e o ciclo da agua eh muito mais rápido.
3ª dt200 c/ suspa mole naum faz curva deixe ela rigida pois vai melhorar a agilidade confirmado.
4ªpara qm esta começando com ela retire as aletas do tanque pois vai kebrar com o primeiro tombo q vc vai ter. e eh meio caro pelo q eh.
5ª para o radiador misture 40% agua 40% aditivo 20%alcool..o alcool ajuda pelo fato do ponto de ebulição ser muito mais alto .. e a diluição retira sua volaticidade.
6ªnunca deixe ela ligada na lenta para esquentar ..a vela eh facilmente queimada.. sempre fique levemente acelerando ela.
7ª YPVS eletronico nem pensar se vc jah olhar muito para ele o danado jah queima..muito fragil .. muito karo.. passe jah para o mecanico
8ª retire a valvula termoestatica jah...
9ª tem gente q eh loca e tira fora o YEIS (uma câmara de plastico em cima do carburador)e dai qnd ela naum anda põe a culpa no YPVS ...jamais fassa isso não comprometa a saude dela ....
10ª qnd for depenala deixe uma chave de liga/desliga...desliga-la na marcha eh coisa de boia-fria ....
11ª O MAIOR VEDANTE PARA UM RADIADOR FURADO EH UMA BANANA VERDE E UMA TIRA DE BORRACHA.então tenha uma sempre a mão. alem do + serve tb de alimento soh q mastigue bm para naum dar dor de estomago.
12ª oleo 2t eh motul.
13ª na dt200 aposente a primeirinha ..da ateh pra arranca na segunda mas keima o disco.
14ª tenha sempre um bom freio a mão pois o motor naum segura nada
15ª na proteção de platico do radiador faça furos em todo ele pois ajuda na ventilação...
E MÃO NA BOMBA PEÃO PQ NO COMEÇO VC EH LITERALMENTE UM GINETE EM CIMA DELA.
e isso ai galera...se lembrar de mais alguma posto com prazer ...espero ajudar alguem valeu pessoal