Novo Fórum Líder Motos. O q vc achou???

Aqui você poderá sugerir, criticar ou elogiar o nosso fórum, bem como, nossa loja Virtual na Internet, a primeira de Brasília. Também disponibilizamos aqui uma grande quantidade de tutoriais para facilitar o aprendizado na postagem de fotos, vídeos, e dicas sobre o novo Fórum Líder Motos e o E-Commerce da Líder Motos.

Como vc avalia o novo FLM?

Irado. Ficou excelente.
15
54%
Bom. Pode melhorar.
6
21%
Regular. Preferia o antigo.
6
21%
Indiferente. Eu não ligo para o visual.
1
4%
Ruim. Péssimo gosto.
0
Não há votos registrados
 
Total de votos: 28

Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Novo Fórum Líder Motos. O q vc achou???

Mensagem por Fabrício »

Hoje, 12 de maio de 2007 jogamos no ar o novo Fórum da Líder Motos. Um fórum com visual limpo, cheio de novidades e utilidades, para marcar uma nova era do entretenimento virtual de motos off-road e supermoto.

O FLM chega cheio de inovações, dentre elas;

:arrow: Visual moderno. Todo o layout do FLM foi modicado com o intuíto de melhorar a navegação de seu conteúdo. Apesar de seguirmos as dicas dos mais experientes profissionais da web, esperamos que nossos usuários aprovem.

:arrow: Novas permissões de visualização de tópicos, evitando assim, que pessoas não cadastradas visualizem informações importantes como datas de treinos, encontros, trilhas, negociações entre usuários, e etc. Agora, todo e qualquer leitor deixa no fórum o seu número de IP. Mais segurança para todos os usuários.

:arrow: Confirmação Visual. Todos os novos usuários tem obrigatoriamente que confirmar visualmente o seu cadastro. Uma imagem contendo letras e números é gerada a cada registro, onde o novo usuário tem que digitar o que está sendo mostrado para que cadastro seja efetivamente concluído. Isso evitará o cadastramento de robôs de busca que se registram apenas para fazerem propagandas.

:arrow: Autoredimensionamento de imagens. Antes as grandes imagens distorciam algumas tabelas do fórum, e/ou faziam com que usuários que utilizam baixas resoluções de monitor, usassem obrigatoriamente, a barra de rolagem do seu navegador. Agora, as grandes imagens são apresentadas em 640x480 (automaticamente, independente da imagem postada) e ao clicar sobre essa imagem apresentada, a imagem original (maior) aparecerá em uma nova janela. Garantia de uma melhor navegação.

:arrow: Opção de Cartões. Com ela qualquer usuário, ao detectar qualquer ato ou fato q atente contra as regras, princípios e costumes do fórum, poderá encaminhá-lo aos moderadores da seção. Basta clicar no ícone azul que aparece na parte superior direita de cada mensagem (é necessário estar logado).

:arrow: Nova área de Dicas, que agora contará com um subfórum repleto de manuais para download. Facilidade e comodidade para quem gosta de colocar a "mão na massa". Mais de 1Gb de dados, entre manuais de serviço e de peças, será disponibilizado. (a ser inaugurado dia 15/05)

:arrow: Novo fórum de Comentários sobre o FLM e nosso Shopping Virtual. Unimos as sugestões e dúvidas em uma categoria única.

:arrow: ...dentre outras surpresas...

Essas foram algumas das novidades do FLM. Esperamos que nossos usuários aproveitem e participem, afinal, ele é feito e moderado pra vocês.

Aguardamos o seu voto e a sua sugestão.

Obrigado.
Fabrício e Moderadores
Editado pela última vez por Fabrício em 12 Fevereiro 2008 à10 17:49, em um total de 1 vez.
Giordano
Super Membro
Mensagens: 1007
Registrado em: 17 Junho 2005 à32 18:10

Mensagem por Giordano »

Como já estava costumando ao esquema antigo, no começo é meio estranho. Parece que a gente não está no bom e velho FLM. Mas isso é só mesmo questão de costume.

Com certeza está aprovado o novo layout! =D>
thiagao
Membro
Mensagens: 687
Registrado em: 22 Novembro 2006 à14 10:40

Mensagem por thiagao »

FICOU MTO BOM, QNT AO LAYOUT POR SER DIFERENTE, CLARO QUE MUDOU PRA MELHOR, A GENTE ESTRANHA, MAS COM UNS 20 MINUTOS FUÇANDO, JA TO ME HABITUANDO.
PARABENS!
Jesus#33
Membro
Mensagens: 350
Registrado em: 17 Abril 2006 à26 13:54

Mensagem por Jesus#33 »

Em toda mudanca sempre a um desconforto por parte do usuario ( eu q o diga jah fui programador), qdo ao layout gostei, mas notei uma diferenca consideravel na velocidade pra melhor, parabens =D> =D> =D>
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Mensagem por Vidigal »

Na minha opinião fico otimo, principalmente o autoredimensionamento das fotos maiores! :D
Rafaeld-_-b
Membro
Mensagens: 986
Registrado em: 04 Agosto 2006 à59 10:12

Mensagem por Rafaeld-_-b »

Legal ver que tem gente trabalhando duro pra deixar o que ja era bom, melhor!!! O forum ficou massa, da ateh gosto ler as mensagens, parabéns pros caras que contrubuiram pra melhoria do fórum! Eu ja passava o dia inteiro espiando O_O AGORA Q NÃO SAIU DAQUI MESMO!!! ehehehe =D> :mrgreen:
eifds
Membro
Mensagens: 138
Registrado em: 14 Novembro 2006 à18 23:22

Mensagem por eifds »

Já era bom ficou ainda melhor FLM tá de parabéns... por isso estou no lugar certo, com as pessoas certas !!! =D> =D> =D>
GUILHERME_RS
Membro
Mensagens: 119
Registrado em: 15 Fevereiro 2006 à23 14:59

Mensagem por GUILHERME_RS »

ficou muito bonito.. mas como toda mudança .. requer uma adptaçao.. mas ficou show!
mikesurf
Membro
Mensagens: 477
Registrado em: 25 Dezembro 2005 à52 11:59

Mensagem por mikesurf »

Ficou legal com cara do VISTA ;) demora um pouco p se adaptar, mas ficou ótimo
Menudo
Super Membro
Mensagens: 2310
Registrado em: 21 Dezembro 2005 à12 15:55

Mensagem por Menudo »

Parabéns Fabrócio! Ficou ótimo o forum! A questao de redimensionamento das imagens foi nota 10! Só estou com dificuldades com a opçao de login rapido no cabeçalho da pagina, aqui nao ta funcionando nao!
Gustavo.M
Membro
Mensagens: 462
Registrado em: 06 Fevereiro 2007 à24 07:05

Mensagem por Gustavo.M »

Mto bom!!!!!!
Gostei da Oficina Do cróvis. :lol: :lol: :lol:
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Legal ver q turma aprovou....Geralmente somos resistentes a mudanças...Até eu estranhei um pouco...
Daqui alguns dias eu vou retornar ao antigo layout para vcs verem o tanto q esse novo é moderno..rsrsr...

CrossTorny...eu só me logo na parte superior da página...aqui tá certinho...O seu problema ainda continua???

E quem for encontrando errinhos e tals...por gentileza, comunique aos moderadores...

Vlw..
Fabrício
ricardo xt600
Membro
Mensagens: 138
Registrado em: 01 Maio 2006 à41 22:14

Mensagem por ricardo xt600 »

Ficou muito bom parabens =D> =D> =D>
Menudo
Super Membro
Mensagens: 2310
Registrado em: 21 Dezembro 2005 à12 15:55

Mensagem por Menudo »

Achei outro errinho Fabrócio! No índice do forum, se eu tentar visualizar um tópico clicando para abrir em uma nova janela ali pelo último post da categoria, a janela que abre é o índice do forum de novo!
Andre #22
Membro
Mensagens: 974
Registrado em: 06 Fevereiro 2007 à39 10:32

Mensagem por Andre #22 »

axei meio estranho no começo tbm^^ mah axei mais bunito q o otro uhueiheu
AuaTT
Super Membro
Mensagens: 2248
Registrado em: 18 Novembro 2005 à24 17:54

Mensagem por AuaTT »

como toda mudança,no começo eh de se estranhar mais acustuma rapido!

Fabricio para eu fazer meu login,tenhu ki fazer 2 vezes para dar certo,pq isso?
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

10, nota 10!

O que era bom, ficou ainda melhor.

Ps.: Acho que não é por causa das mudanças, mas hoje o Fórum está muito lento. Custa a abrir algumas páginas!
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

Tá lindo o Fórum ( que coisa barbie)... Mas é verdade ficou muito mais bonito esse novo layout.
Já me acostumei acho que se voltasse o antigo eu já estranharia.
Menudo
Super Membro
Mensagens: 2310
Registrado em: 21 Dezembro 2005 à12 15:55

Mensagem por Menudo »

Os probleminhas ja resolvi Fabrício, eram coisa de config do meu browser... Mas esse aqui acho que é do forum mesmo... Da uma olhadinha...

Imagem
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Tb tinha visto esse erro, Cross...Os cartões já estão funcionando corretamente.
Esse daí tenho q reportar ao programador...Obrigado, novamente..

Galera..solicitaria a todos q na janela do navegador entrassem em FERRAMENTAS/OPÇÕES DA INTERNET/GERAL/EXCLUIR COOKIES...
Talvez esses probleminhas de login e velocidade do fórum...
Mas estamos de olho...

E vamos repassando os problemas... :mrgreen:
Responder