Encontro no Terraço-DF mudou de lugar. Confira.

Espaço destinado a realização de convites e divulgação de encontros, provas, etapas (oficiais ou não) de SM, SuperBike e motos On-Road de todo o Brasil.
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Encontro no Terraço-DF mudou de lugar. Confira.

Mensagem por Fabrício »

Acabei de receber.
NOVO POINT DAS MÁQUINAS!

A partir de AMANHÃ um novo POINT DAS MÁQUINAS abre suas portas para receber os motociclistas de nossa cidade.
Procurados pelo Américo, Diretor do WAL MART / SANS CLUB, preocupado com os problemas no Terraço Shopping quando ao espaço, vizinhança e clientes... E sendo ele motociclista e um freqüentador assíduo de nossos eventos, este nos ofereceu um local muito bom para o novo evento.
Nesta nova área o evento poderá ser mais organizado e aos poucos com certeza irá conquistar todo o público motociclistico.
Não se tratando de uma área como um shopping de altos custos, bebidas e
alimentação voltam aos preços anteriores e aos poucos tudo entrará novamente nos eixos para a alegria de Gregos e Troianos.
Esperamos contar com a compreensão e apoio de todos para que este novo Point siga por caminhos tranqüilos e não caia novamente nos problemas encontrados no Terraço Shopping.

De qualquer forma devemos agradecimentos ao Terraço Shopping por estes quase cinco anos em que nos receberam.
Nos vemos amanhã no WAL MART!
SIA SUL trecho 16 lote 05 Bloco D SN - Marginal da BR 040 em frente ao
Cruzeiro.
É o nosso encontro DE CARA NOVA, EM NOVO ENDEREÇO, Aguardando a SUA PRESENÇA!
Maiores informações:
Sergio Cruz - (61) 8429 0864
Elvio Gasparotto – (61) 9982 6612
Thiago Lanza - (61) 8144 1001
REPASSEM POR FAVOR PARA TODA A SUA LISTA!
NÃO HAVERÁ MAIS ENCONTROS NO TERRAÇO SHOPPING.
Puts...vamos torcer para q faça o mesmo sucesso dos encontros realizados no Terraço Shopping.
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

Puts terca passada o terraco tava todo limitado, mt apertado, boto fe que agora com o estacionamento do mercado fique melhor, AMANHA EU TO LA :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:


E AI QUEM ANIMA :?: :?: :?: :?:
Tupan
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 04 Julho 2007 à51 13:55

Mensagem por Tupan »

ae furia...eh nois lah amanha concerteza!!!!! boto feh q nesse estacionamento o local vai ficar bem melhor tb..eh bem maior o local.... :twisted:
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

Tupan escreveu:ae furia...eh nois lah amanha concerteza!!!!! boto feh q nesse estacionamento o local vai ficar bem melhor tb..eh bem maior o local.... :twisted:

Entao o rodrigo acabou de me ligar, a gente vai se encontrar na 3º ponte por volta de 19:30 20:00hs e depois cair pro mercado :twisted:

TODO MUNDO CONVOCADO :!: :!:
Tupan
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 04 Julho 2007 à51 13:55

Mensagem por Tupan »

[Entao o rodrigo acabou de me ligar, a gente vai se encontrar na 3º ponte por volta de 19:30 20:00hs e depois cair pro mercado :twisted:

TODO MUNDO CONVOCADO :!: :!:[/quote]

3º PONTE 19:30 TAMO LAH...BORA FORMAR O BONDE AE GALERA ...VLW!!!!
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

Torço pra que dê certo, mais que o terraço era um grande lugar era!!!
Rodrigo_n°45
Membro
Mensagens: 629
Registrado em: 11 Abril 2006 à45 17:32

Mensagem por Rodrigo_n°45 »

BOLINHA escreveu:Torço pra que dê certo, mais que o terraço era um grande lugar era!!!
Principalmente, que além de tudo já faziam 5 anos né...

Mas aê, será que lé tem escadas para a gente subir e descer????

Hehehehhehehehe!!!!
DiDiLoKo
Membro
Mensagens: 43
Registrado em: 06 Novembro 2006 à42 22:05

Mensagem por DiDiLoKo »

Ai furia me aguarda na 3ponte. estarei la as 19:30. Qualqur coisa liga.
Araço galeraaaa
Rodrigo_n°45
Membro
Mensagens: 629
Registrado em: 11 Abril 2006 à45 17:32

Mensagem por Rodrigo_n°45 »

Vai uma galera doida ein...
Bom que aí, a gente pode não só dar o rolé, mas como também, parar em um estacionamento grande para treinar um pouco né...

Heheheheheheh!!!
Valeu Galera...
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

DiDiLoKo escreveu:Ai furia me aguarda na 3ponte. estarei la as 19:30. Qualqur coisa liga.
Araço galeraaaa

Blz didi, 19:30hs estarei la, mas ve se nao demora na sua escovinha viu hehehehehe. :twisted: :twisted:
Morcego_stxsm
Membro
Mensagens: 27
Registrado em: 13 Junho 2007 à53 06:06

Mensagem por Morcego_stxsm »

Ae eu fui no Wal Mart encontro de motos na terça dia 17/07/07 e me amarrei no espaço, achei q ficou mais claro e comporta bm a galera, ralmente ficou massa, so penso q no terraço ja tava igual a comer macarronada no domingo, era de lei, mas ae la no Wal Mart tbm vai ser assim, pois pra qm gosta d moto nao importa se e la ou aqui, simplesmente gosta, e e isso ae, Terça Wal Mart Encontro de Motos e o q rola, e SM na veia!!!!! :twisted: :twisted: :twisted:
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Puts, Morcego....eu vi umas fotos do encontro no Wall Mart...e aff...estava lotado... =D>
Tentarei estar no próximo...nem q seja de carro.... :roll:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem