Brasileiro de MX já tem campeão na 6ª Etapa.

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Mauro Pereira Filho
Membro
Mensagens: 89
Registrado em: 05 Setembro 2005 à31 07:08

Brasileiro de MX já tem campeão na 6ª Etapa.

Mensagem por Mauro Pereira Filho »

Piloto com o maior número de vitórias em campeonatos nacionais, catarinense confirmou de forma antecipada seu 13o título brasileiro

Cianorte (PR) – Milton Becker “Chumbinho” é o primeiro campeão nacional da temporada 2007. O piloto catarinense confirmou o 13o título de sua carreira no Campeonato Brasileiro de Motocross neste domingo, em Cianorte (PR), palco da sexta etapa. A comemoração veio com duas rodadas de antecedência, sendo que o experiente competidor dedicou a taça ao piloto gaúcho Fábio Andolhe, falecido nesta madrugada vítima de um acidente automobilístico.

A briga pelo título nacional continua nas outras categorias. Os vencedores do dia foram Leandro Silva (MX2), Thiago Formehl (65cc), Rodrigo Santos “Lama” (85cc), Jean Ramos (MXJr) e Wellington Garcia (MX1).

Isolado na galeria de campeões nacionais da modalidade, Chumbinho prefere não apontar qual título teve um sabor mais especial. “Independente se foi conquistado de forma antecipada, não posso desmerecer nenhum título, pois todos vieram com muito trabalho”, comentou o piloto. Ele não teve dificuldades em confirmar o primeiro lugar na bateria deste domingo e garante continuar com fome de vitórias.

O catarinense aproveitou para dar a receita de como fazer história no motocross. “Além de muita dedicação e bons patrocinadores, é fundamental viver o esporte. Não é só andar de moto. Precisa respirar a modalidade. Tudo na minha vida é o motocross. Quando não estou competindo, estou dando aulas sobre o assunto”, contou Chumbinho.

Mais comemoração – Os títulos das outras categorias ainda estão em jogo e os pilotos vencedores comemoraram muito os valiosos pontos conquistados nesta decisiva fase do Brasileiro. O goiano Wellington Garcia continua dando trabalho para os adversários: ele venceu a MX1 e ficou em terceiro lugar na MX2. João Paulino “Marronzinho”, terceiro colocado na bateria da MX1, está na briga direta pelo título.

“Abri 11 pontos no campeonato sobre o Marronzinho, é mais do que eu esperava”, disse Wellington, que soma 135 pontos. O piloto comentou como foi a corrida. “Fiz uma boa largada e na primeira volta assumi a ponta. Estava com um ritmo forte quando, aos 15 minutos, preferi inverter a posição com o Marronzinho, para ter fôlego para as voltas finais. Mas ele acabou caindo e eu administrei o resultado até a bandeirada.”

Na 85cc, Rodrigo “Lama”, de Sergipe, confirmou a sua primeira vitória na temporada. “Larguei bem, mas o começo da prova foi muito difícil. Consegui manter o ritmo e passar o Marçal Müller - ele não pulou uma mesa e eu passei para o primeiro lugar”, concluiu.

Títulos Brasileiros de Chumbinho

1992 – Motocross - categoria 250cc
1995 – Motocross - 125cc
1996 – Supercross - 250cc
1997 – Supercross - 250cc
1998 – Supercross - 250cc
1998 – Ultracross - 250cc
2000 – Motocross - 250cc
2001 – Motocross - 250cc
2003 – Motocross - 250cc
2004 – Motocross - Open
2005 – Motocross - MX3
2006 – Motocross - MX3
2007 – Motocross - MX3

Resultados – Sexta etapa do Brasileiro de Motocross
Bateria MX3
1 – Milton Becker “Chumbinho”
2 – Rogério Nogueira
3 – Nico Rocha
4 – Alexandro Valerim
5 – Sandro Silveira
6 – Adilson Araújo
7 – Antônio Miranda
8 – Marco Müller
9 – Alessandri Dias
10 – Ricardo Sebbe

Bateria MX2
1 - Leandro Silva
2 – Marcello Ferreira “Ratinho”
3 - Wellington Garcia
4 - Rafael Zenni
5 - Rodrigo Selhorst
6 - Thales Villardi
7 – Antônio Eustáquio Miranda
8 - Kurt Airton Rocha
9 - Edson Bertos
10 - Raul Gonçalves

Bateria 65cc
1 – Thiago Formehl
2 – Marcos Holtman
3 – Kaio Miranda
4 – João Ribeiro
5 – Rodrigo Riffel
6 – Halles Dalfovo
7 – Manoel Kuhn
8 – Gustavo Roratto
9 – Leonardo Lizott
10 – Jairo Schneider

Bateria 85cc
1 – Rodrigo “Lama”
2 – Marçal Müller
3 – Hector Assunção
4 – Gabriel Zenni
5 – Jéssica Gemnizack
6 – Gustavo Takahashi
7 – Everaldo Filho
8 – Cezar Zamboni
9 – João de Oliveira
10 – Henrique Winkler

Bateria MXJr
1 – Jean Ramos
2 – Eduardo Ferreira de Lima
3 – Rafael Faria
4 – Anderson Cidade
5 – Kaian Teixeira
6 – Daniel Portiolli
7 – Gabriel Gentil
8 – Mairon Mergener
9 – Gustavo Amaral
10 – Gabriel Montenegro

Bateria MX1
1 – Wellington Garcia
2 – Roosevelt Assunção
3 – João Paulino “Marronzinho”
4 – Marcello Ferreira “Ratinho”
5 – Pipo Castro
6 – Rodrigo Selhorst
7 – Thales Villardi
8 – Antônio Eustáquio Miranda
9 – Douglas Parise
10 – Marcos Cordeiro

O Campeonato Brasileiro de Motocross tem organização da Fatto, supervisão da Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM), patrocínio de Honda e Mobil, co-patrocínio de Yamaha e Pro Tork e apoio de Volkswagen Caminhões e Pirelli.
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

=D> =D>
Moderador Geral
Membro
Mensagens: 155
Registrado em: 13 Junho 2007 à25 15:34

Mensagem por Moderador Geral »

Aí não é animal, não, hein?!??!

Parabéns ao piloto.

Maurinho..eu dei uma editadazinha básica no título do seu tópico apenas para facilitar o entendimento...heee...EU quase movi o seu tópico lá para os Convites Off-Road..hehee.. :wink:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem