CDI Servitec Programável com CTR - Aprovado
CDI Servitec Programável com CTR - Aprovado
Eu acabei de adquirir o CDI Servitec CTR no guidão para troca rápida. O produto tem explicações suficientes para a instalação e configuração. O fio que da CTR também tem um bom tamanho e dá para chegar do guidão ao CDI com facilidade e ainda sobrando. Ainda não tive muito tempo para testar. Mas senti uma melhor na resposta na aceleração (mesmo na faixa de giro original da tornado). Ainda quero ver com relação ao consumo se aumenta ou melhora. Coloquei nas duas posições da chave de troca rápida as seguintes configurações: em uma posição coloquei a curva de avanço mais forte e com o corte de giro original da tornado (9500 RPM); e na outra posição a mesma curva de avanço mais forte só que cortando em 11500 RPM). Abaixo coloquei as especificações das curvas e os gráficos e a CTR instalada no guidão. A qualidade das fotos estão ruim porque tive que fazer uma montagem para fazer um único arquivo.
Editado pela última vez por Stealth em 13 Setembro 2007 à36 16:16, em um total de 1 vez.
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Acredito que a Servitec já esteja desenvolvendo. Se é que já não existe. Pede para o Fabiano dar uma ligada para lá perguntando. Agora vou fazer outro teste com Gasolina Podium para ver se melhora mais ainda. Eu estou usando a Aditivada. A moto ainda está na reserva. Vou deixar andar até parar, para ver o quanto anda na reserva. Estou andando com uma garrafinha de 600ml com gasolina para poder ir até um posto quando parar. rsrsrrsrsrrsrrsAndre Mello escreveu:Sera que um dia vai existir umpra Lande..??? :roll:
Stealth, a diferenca na autonomia da sua moto com o servitec realmente ficou muito grande. nao sabia que esse produto mudaria tanto nesse requisito.. =D> =D>
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[quote="Andre Mello"]Sera que um dia vai existir umpra Lande..??? :roll: quote]
Axu imposssivel.. pois a lander é injetada... e sua ignição eh controlada pela injeção...... mapeada... roda Fônica...!
naum tem como usar CDI.
Pra CRF axu que logo eles lançam algo..!
Esse CDI parece com um importado que chama Vortex..!! mó loko
Axu imposssivel.. pois a lander é injetada... e sua ignição eh controlada pela injeção...... mapeada... roda Fônica...!
naum tem como usar CDI.
Pra CRF axu que logo eles lançam algo..!
Esse CDI parece com um importado que chama Vortex..!! mó loko
Então quer dizer que a Lander não usa CDI de fábrica ? A própria injeção eletrônica que faz o "serviço" do CDI ? É isso ?The_Piston_man escreveu:Andre Mello escreveu:Sera que um dia vai existir umpra Lande..??? :roll: quote]
Axu imposssivel.. pois a lander é injetada... e sua ignição eh controlada pela injeção...... mapeada... roda Fônica...!
naum tem como usar CDI.
Pra CRF axu que logo eles lançam algo..!
Esse CDI parece com um importado que chama Vortex..!! mó loko
Abração
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Entendi... Legal por um lado, de não ter CDI (menos uma peça)... mas chato por não ter como reprogramar (pelo menos facilmente não tem)The_Piston_man escreveu:sim stealth,....!! eh isso sim.
A injeçao que controla a ignição... ponto... avanço... atraso.
A lander e a fazer NAUM TEM CDI .
e eh uma pena que a injeção dela original naum tenha como reprograma-la :( :( :(
Re: CDI Servitec Programável com CTR - Aprovado
qual seria a curva que vc usou em ambas as posicões da ctr?Stealth escreveu:Eu acabei de adquirir o CDI Servitec CTR no guidão para troca rápida. O produto tem explicações suficientes para a instalação e configuração. O fio que da CTR também tem um bom tamanho e dá para chegar do guidão ao CDI com facilidade e ainda sobrando. Ainda não tive muito tempo para testar. Mas senti uma melhor na resposta na aceleração (mesmo na faixa de giro original da tornado). Ainda quero ver com relação ao consumo se aumenta ou melhora. Coloquei nas duas posições da chave de troca rápida as seguintes configurações: em uma posição coloquei a curva de avanço mais forte e com o corte de giro original da tornado (9500 RPM); e na outra posição a mesma curva de avanço mais forte só que cortando em 11500 RPM). Abaixo coloquei as especificações das curvas e os gráficos e a CTR instalada no guidão. A qualidade das fotos estão ruim porque tive que fazer uma montagem para fazer um único arquivo.