Página 1 de 1

CDI Servitec Programável com CTR - Aprovado

Enviado: 05 Agosto 2007 à44 15:21
por Stealth
Eu acabei de adquirir o CDI Servitec CTR no guidão para troca rápida. O produto tem explicações suficientes para a instalação e configuração. O fio que da CTR também tem um bom tamanho e dá para chegar do guidão ao CDI com facilidade e ainda sobrando. Ainda não tive muito tempo para testar. Mas senti uma melhor na resposta na aceleração (mesmo na faixa de giro original da tornado). Ainda quero ver com relação ao consumo se aumenta ou melhora. Coloquei nas duas posições da chave de troca rápida as seguintes configurações: em uma posição coloquei a curva de avanço mais forte e com o corte de giro original da tornado (9500 RPM); e na outra posição a mesma curva de avanço mais forte só que cortando em 11500 RPM). Abaixo coloquei as especificações das curvas e os gráficos e a CTR instalada no guidão. A qualidade das fotos estão ruim porque tive que fazer uma montagem para fazer um único arquivo.

Imagem

Imagem

Imagem

Enviado: 11 Setembro 2007 à21 15:24
por Stealth
Agora pude conferir o consumo dela e teve melhor. Minha moto fazia com o CDI original 182 Km até entrar na reserva. Depois que troquei o CDI ela fez 205 Km até entrar na reserva. Ambos testes foram realizados andando da mesma maneira.

Enviado: 13 Setembro 2007 à34 15:22
por Andre Mello
Sera que um dia vai existir umpra Lande..??? :roll:

Stealth, a diferenca na autonomia da sua moto com o servitec realmente ficou muito grande. nao sabia que esse produto mudaria tanto nesse requisito.. =D> =D>

Enviado: 13 Setembro 2007 à47 15:25
por Stealth
Andre Mello escreveu:Sera que um dia vai existir umpra Lande..??? :roll:

Stealth, a diferenca na autonomia da sua moto com o servitec realmente ficou muito grande. nao sabia que esse produto mudaria tanto nesse requisito.. =D> =D>
Acredito que a Servitec já esteja desenvolvendo. Se é que já não existe. Pede para o Fabiano dar uma ligada para lá perguntando. Agora vou fazer outro teste com Gasolina Podium para ver se melhora mais ainda. Eu estou usando a Aditivada. A moto ainda está na reserva. Vou deixar andar até parar, para ver o quanto anda na reserva. Estou andando com uma garrafinha de 600ml com gasolina para poder ir até um posto quando parar. rsrsrrsrsrrsrrs

Enviado: 13 Setembro 2007 à04 15:43
por Fabrício
Muito fera o seu tópico, Stealth...super esclarecedor.

E essa de melhor o consumo foi a melhor de todas...OU seja, o uso justifica o investimento...afinal, foram mais de 10% de melhora. =D>

Enviado: 17 Setembro 2007 à11 16:36
por PEBINHA
Eu queria um desses pra CRF 230, muito massa.

Fuiiii

Enviado: 10 Novembro 2007 à34 12:06
por The_Piston_man
[quote="Andre Mello"]Sera que um dia vai existir umpra Lande..??? :roll: quote]

Axu imposssivel.. pois a lander é injetada... e sua ignição eh controlada pela injeção...... mapeada... roda Fônica...!

naum tem como usar CDI.



Pra CRF axu que logo eles lançam algo..!


Esse CDI parece com um importado que chama Vortex..!! mó loko

Enviado: 12 Novembro 2007 à17 21:40
por Stealth
The_Piston_man escreveu:
Andre Mello escreveu:Sera que um dia vai existir umpra Lande..??? :roll: quote]

Axu imposssivel.. pois a lander é injetada... e sua ignição eh controlada pela injeção...... mapeada... roda Fônica...!

naum tem como usar CDI.



Pra CRF axu que logo eles lançam algo..!


Esse CDI parece com um importado que chama Vortex..!! mó loko
Então quer dizer que a Lander não usa CDI de fábrica ? A própria injeção eletrônica que faz o "serviço" do CDI ? É isso ?

Abração

Enviado: 13 Novembro 2007 à56 19:19
por The_Piston_man
sim stealth,....!! eh isso sim.

A injeçao que controla a ignição... ponto... avanço... atraso.

A lander e a fazer NAUM TEM CDI .


e eh uma pena que a injeção dela original naum tenha como reprograma-la :( :( :(

Enviado: 13 Novembro 2007 à05 19:24
por Stealth
The_Piston_man escreveu:sim stealth,....!! eh isso sim.

A injeçao que controla a ignição... ponto... avanço... atraso.

A lander e a fazer NAUM TEM CDI .


e eh uma pena que a injeção dela original naum tenha como reprograma-la :( :( :(
Entendi... Legal por um lado, de não ter CDI (menos uma peça)... mas chato por não ter como reprogramar (pelo menos facilmente não tem)

Re: CDI Servitec Programável com CTR - Aprovado

Enviado: 19 Dezembro 2017 à49 12:16
por rstifler
Stealth escreveu:Eu acabei de adquirir o CDI Servitec CTR no guidão para troca rápida. O produto tem explicações suficientes para a instalação e configuração. O fio que da CTR também tem um bom tamanho e dá para chegar do guidão ao CDI com facilidade e ainda sobrando. Ainda não tive muito tempo para testar. Mas senti uma melhor na resposta na aceleração (mesmo na faixa de giro original da tornado). Ainda quero ver com relação ao consumo se aumenta ou melhora. Coloquei nas duas posições da chave de troca rápida as seguintes configurações: em uma posição coloquei a curva de avanço mais forte e com o corte de giro original da tornado (9500 RPM); e na outra posição a mesma curva de avanço mais forte só que cortando em 11500 RPM). Abaixo coloquei as especificações das curvas e os gráficos e a CTR instalada no guidão. A qualidade das fotos estão ruim porque tive que fazer uma montagem para fazer um único arquivo.

Imagem

Imagem

Imagem
qual seria a curva que vc usou em ambas as posicões da ctr?