husqvarna 610 sm

Poste aqui tudo o que você sabe, ou gostaria de saber sobre essa nova categoria que chega com tudo no mundo duas rodas, e sobre o mundo das motos esportivas.
Dúvidas, opiniões, preparações, dicas, técnicas, produtos, preços, etc..etc..etc...

paulo cunha
Membro
Mensagens: 46
Registrado em: 30 Agosto 2007 à11 07:11

Mensagem por paulo cunha »

a chave da moto que trava a moto,fica do lado direito da moto na parte anterior do quadro,so descobrir por causa do manual que ja li tudo e achei muito importante agora mesmo regulei meu pedal de freio
paulo cunha
Membro
Mensagens: 46
Registrado em: 30 Agosto 2007 à11 07:11

Mensagem por paulo cunha »

a chave da moto que trava a moto,fica do lado direito da moto na parte anterior do quadro,so descobrir por causa do manual que ja li tudo e achei muito importante agora mesmo regulei meu pedal de freio
Cleber T.
Membro
Mensagens: 402
Registrado em: 07 Agosto 2007 à49 21:51

Mensagem por Cleber T. »

po mano os caras ainda nao me entregaram...vou ligar la...

uma coisa bizarra foi meus pneus virem traseiro DUNLOP e na frente PIRELLI diablo2 na frente, pelo menos na revisao dei uma reclamada la eles trocaram e estou com um dunlop zerinho na traseira
paulo cunha
Membro
Mensagens: 46
Registrado em: 30 Agosto 2007 à11 07:11

Mensagem por paulo cunha »

nao entendi,vc trocou o pneu traseiro ou dianteiro,vc sabe se consigo regular o pedal da macha,estou achando muito alto
Cleber T.
Membro
Mensagens: 402
Registrado em: 07 Agosto 2007 à49 21:51

Mensagem por Cleber T. »

entao qdo saiu 0km veio com
dianteiro - DUNLOP
traseiro - PIRELLI


agora estao os 2 dunlop, e nunca regulei o seletor de marcha...pra mim esta ok do jeito q veio
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

paulo cunha, tem como regular sim, e so afroxar o parafuso do pedal (provavelmente chave de boca numero 8 ) e coloca-lo na posicao que vc preferir.. Isso pode ser feito em qualquer moto... :wink:
paulo cunha
Membro
Mensagens: 46
Registrado em: 30 Agosto 2007 à11 07:11

Mensagem por paulo cunha »

falou andre,sabado vou fazer isto
paulo cunha
Membro
Mensagens: 46
Registrado em: 30 Agosto 2007 à11 07:11

Mensagem por paulo cunha »

cara to com problema na embreagem,to ficando sem ela acima de 100 kmh alguem sabe o motivo(husky 510)
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

paulo cunha, A embreagem da sua moto e hidraulica..??? a regulagem da embragem pode estar muito alta nao deixando os discos trabalharem livres.. Se a sua embreagem for a cabo, tente solta-la um pouco ou na regulagem junto com a manete ou na regulagem do cabo perto do carburador... Se for Hidraulica, eu nao sei como regular... mas deve ser +ou- o mesmo principio...espera que a galera te responde... :lol:
paulo cunha
Membro
Mensagens: 46
Registrado em: 30 Agosto 2007 à11 07:11

Mensagem por paulo cunha »

a minha embreagem e´hidraulica,aguardo resposta
bornato
Membro
Mensagens: 67
Registrado em: 19 Agosto 2006 à25 20:11

Mensagem por bornato »

Cleber T. escreveu:ta aqui andre

http://www.lidermotos.com.br/forum/view ... 5&start=80

[]'s
Cara, vc cotou seguro pra essa moto?

Estou só esperando essa definição do meu corretor pra fechar uma 510SM tbm. Eu fiz o test drive e, assim como vc, não dormi algumas noites, que moto!! aff

abraço
Bornato
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

paulo cunha, Ja conseguiu resolver o problema da embreagem..??? Qual a autonomia dela na cidade..???
Cleber T.
Membro
Mensagens: 402
Registrado em: 07 Agosto 2007 à49 21:51

Mensagem por Cleber T. »

bornato escreveu:
Cleber T. escreveu:ta aqui andre

http://www.lidermotos.com.br/forum/view ... 5&start=80

[]'s
Cara, vc cotou seguro pra essa moto?

Estou só esperando essa definição do meu corretor pra fechar uma 510SM tbm. Eu fiz o test drive e, assim como vc, não dormi algumas noites, que moto!! aff

abraço
Bornato
bornato cotei, mas eles nem tinham o valor base para calculo...ai desencanei
paulo cunha
Membro
Mensagens: 46
Registrado em: 30 Agosto 2007 à11 07:11

Mensagem por paulo cunha »

bornato ainda nao cotei o seguro e quanto a autonomia ela deve ta fazendo uns 12 km por litro na cidade
paulo cunha
Membro
Mensagens: 46
Registrado em: 30 Agosto 2007 à11 07:11

Mensagem por paulo cunha »

po quanto a embreagem tive que trocar o oleo que veio de fabrica por oleo mineral 10 de suspensao,mai ainda nao testei
paulo cunha
Membro
Mensagens: 46
Registrado em: 30 Agosto 2007 à11 07:11

Mensagem por paulo cunha »

vai moçada meuImagem novo capacete
bornato
Membro
Mensagens: 67
Registrado em: 19 Agosto 2006 à25 20:11

Mensagem por bornato »

Paulo, Cleber e quem mais já tem a 510:

O vendedor da agencia onde fiz o test drive me disse q a 510 anda até os 200km/h na frente da Hornet!! Será verdade?
paulo cunha
Membro
Mensagens: 46
Registrado em: 30 Agosto 2007 à11 07:11

Mensagem por paulo cunha »

na penultima revista duas rodas fala isso,mais ainda nao passei de 140 kmh na minha pois ta so com 200 kms,vou ver se acho no google para vc.
Cleber T.
Membro
Mensagens: 402
Registrado em: 07 Agosto 2007 à49 21:51

Mensagem por Cleber T. »

bornato escreveu:Paulo, Cleber e quem mais já tem a 510:

O vendedor da agencia onde fiz o test drive me disse q a 510 anda até os 200km/h na frente da Hornet!! Será verdade?
veio eu nunca acelerei de final minha moto fui ate 150km/h e ja tava um giro bem alto....acho q vai ate uns 170km/h max pelo que andei lendo nos foruns gringos ( com relacao original) se vc alongar certamente ela tem motor pra empurrar ate uns 190 facil.

esse vendedor deve estar se baseando no teste da revista DUAS RODAS onde fizeram uma comparacao H6 vs SMR510 de RETOMADA a SMR foi na frente e a hornet so passou depois dos 200, em aceleracao a partir do 0km/h a SMR vai na frente ate final da 3a marcha da husky depois a hornet passa(isso sao relatos da revista eu mesmo nunca acelerei vs uma hornet)
paulo cunha
Membro
Mensagens: 46
Registrado em: 30 Agosto 2007 à11 07:11

Mensagem por paulo cunha »

bornato procura no google em: primeira mao huaqvarna 510
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem