Yamaha lança 3 motos off road no Brasil

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Yamaha lança 3 motos off road no Brasil

Mensagem por murilo_cb »

http://www.motoraid.com.br/noticia.asp?c=8709

Achei bom d+ essa iniciativa !! Proximo passo é as importadas !!
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Eita... 125 4tempos ahahahaha fala sério! mas beleza... ta fazendo alguma coisa...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
125 4 tempos #-o :mrgreen: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

massa tem nego que compra até STX pra trilha, essa 125cc deve ser igual :mrgreen:
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Mensagem por murilo_cb »

Pra um mlk de uns 12 anos essa 125 deve ser mt eh loca..
Paulo
Membro
Mensagens: 169
Registrado em: 17 Setembro 2004 à47 12:55

Mensagem por Paulo »

parabéns!!!
\
Isso é sinal de mercado aquecendo.

Essa 125 é bem legal, concordo com Murilo
leo#299
Membro
Mensagens: 934
Registrado em: 25 Maio 2007 à21 08:30

Mensagem por leo#299 »

isso aí!!!!

pensei q a yamaha iria decepcionar...

parabens pela iniciativa de lançar nao uma, mas 3 motos!!!

=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>
PEBINHA
Membro
Mensagens: 427
Registrado em: 01 Dezembro 2005 à23 08:22

Mensagem por PEBINHA »

Aí sim até que enfim vai chegar a TTR 230, quero ver o trem andando. =D>

Fuiiiiiii
lgp276
Super Membro
Mensagens: 2033
Registrado em: 09 Dezembro 2006 à35 10:01

Mensagem por lgp276 »

ja to vendo... vai te muita ttr 125 com motor de RD 135 nas corridas de veloterra por aqui huahauha.... vai da o bixo
robertovarela
Super Membro
Mensagens: 1220
Registrado em: 16 Maio 2005 à20 06:05

Mensagem por robertovarela »

E ainda mais com freio a tambor na frente...

Pense numa meeeerdaaaa
Valentin
Super Membro
Mensagens: 2109
Registrado em: 15 Janeiro 2006 à35 21:25

Mensagem por Valentin »

TTR 230 veio mesmo pra brigar com a CRF230 ( mesma faixa de preço...) agora as TTR125 sao um mercado novo uma moto pra jovens ate uns 14 anos no maximo... e TTR com rodas pequenas e pra quem ainda esta aprendendo... nao precisa de muita coisa nao ( tipo freio a disco)
Detalhe que a TTR big weel nao tem partida eletrica enquanto a TTR little weel ja tem partida eletrica..
Acima dessas motos so mesmo as WR e CRF's.... =D> Parabens pra Yamaha
Valentin
Super Membro
Mensagens: 2109
Registrado em: 15 Janeiro 2006 à35 21:25

Mensagem por Valentin »

Detalhe que as 125 nao sao derivadas das 230... nota-se o quadro totalmente diferente e a suspa traseira tb diferente...
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Mensagem por murilo_cb »

crosschão, mais para chegar aonda vc quer tem que passar pelo q estamos passando, nao é do dia para a noite que vao vender as importadas aqui, primeito tem que testar o mercado e tal pq nao sao burros, tao vendo q ta dando certo e cada vez dando um passo a mais
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

O que falta mesmo aqui e uma Lander e uma tornado 450cc, pro off road a Yamaha TTR 250 seria a moto ideal se fosse disponibilizada a um preco justo, para os consumidores brasileiros.. :roll:


Mas esses lancamentos vao ajudar o segmento off road a crescer e novas motos dessa categoria vao aparecer mais pra frente ....:lol: :lol:
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

....... :shock:
Não posso dizer que a Yamaha não tenha seus méritos nesses lançamentos, pois o mercado agradeçe qualquer novidade..... #-o tamanha a nossa carência por motos específicas OFF.... :!:

Agora, cito duas frases que resumem com perfeição, o que eu acho realmente disso, analizando nua e cruamente os fatos:
acho que não precisamos mais ser ratos de laboratorio
=D> =D> =D>

250 seria a moto ideal se fosse disponibilizada a um preco justo, para os consumidores brasileiros..
250...350....450....cento e duzentos....não importa.....mas PREÇO JUSTO aí sim.... =D> =D> =D>
neilon
Membro
Mensagens: 196
Registrado em: 11 Junho 2006 à12 15:06

Mensagem por neilon »

São ainda passos de tartaruga, mas poderia ser pior, ou seja, estar parado!

O que estamos vendo é normal, estão tateando para saber onde realmente estão pisando.

Uma coisa é certa, a cada passo bem dado virá outro, depende das reações do mercado. Não esqueçamos que a finalidade é sempre o lucro... é isso que mantêm uma empresa...

Vamos acompanhar, é um momento especial, onde está se estabelecendo um novo cenário de concorrência em motos OFF nacionais....

Estou otimista... 8)
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

São ainda passos de tartaruga, mas poderia ser pior, ou seja, estar parado!

O que estamos vendo é normal, estão tateando para saber onde realmente estão pisando.
Qual a dificuldade em ter 2 duas motos importadas no estoque? Para saber onde estão pisando precisamos comprar essas merdas por quantos anos? Para com isso né.... que palhaçada... nós somos sim um povo que pena na mão da turma! que pena na mão dos "impostos"... pagar quase 30.000,00 reais para numa moto mde in japan, que custa 12.000,00 reais nos USA? qual que é desse nosso governo! Quer proteger a indústria nacional? ótimo, pode taxar o produto importado, desde que, claro, a indústria nacional tenha um produto a altura! E esse não é o nosso caso!

Em muitos aspectos morar no Brasil é um sério problema! :evil:
neilon
Membro
Mensagens: 196
Registrado em: 11 Junho 2006 à12 15:06

Mensagem por neilon »

Gustavo/PR

Concordo com você quanto à m... que é a carga tributária no Brasil, que eu considero que seja um dos grandes empecilhos para que o país se desenvolva muito mais rapidamente...

Quanto ao governo reduzir a carga tributária, não me iludo de que vá acontecer um dia... Os tucanos estavam lá e a turma do barbudinho malhava o pau nos impostos, depois entraram e ficou pior... e olha que eu votei nele, sim senhor!

Não podemos culpar as empresas, elas são criadas para remunerar o capital dos acionistas, e eu e você faríamos o mesmo se estivéssemos no lugar deles... vivemos num sistema capitalista e essa é a essência da coisa.

Quando digo que estou otimista não que dizer que estou satisfeito, apenas tento ver o lado bom das coisas, e está acontecendo algo, finalmente...

Nós, o povo, a massa consumidora, precisaremos comprar essas motos sim, e muitas, para que essa história vá adiante... são as regras do jogo... aqui e em qualquer lugar do mundo capitalista...

:|
Ivan
Membro
Mensagens: 261
Registrado em: 08 Março 2006 à06 19:09

Mensagem por Ivan »

aew
é um começo....
mais mesmo assim nos merecemos mais !!!
leo#299
Membro
Mensagens: 934
Registrado em: 25 Maio 2007 à21 08:30

Mensagem por leo#299 »

Ivan escreveu:aew
é um começo....
mais mesmo assim nos merecemos mais !!!
com ctza.. mas temos q andar devagar.. nao se pode atropelar as coisas..
agora q está sendo mais valorizado nosso esporte, tem que deixar as empresas como Honda e Yamaha ver se vai ser lucrativo esses lançamentos.. aí sim vamos ter mais opçoes
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Antes pouco do que nada :roll:

Aos poucos vai aumentando as oportunidades... quando vê estamos de especial aqui por um preço melhor! :D
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem