Página 2 de 2

Enviado: 16 Outubro 2007 à17 15:16
por chitola
GELOUS escreveu:Posso dar uma dica:

http://www.forumnow.com.br/vip/mensagen ... 63&nrpag=1

Dá uma olhada nesse link aí! tem um cara vendendo um amortecedor traseiro da YZ 81... acho que dá pra adaptar facinho da DT!
mas GELOUS, esse amortecedor da YZ que o cara lá tá vendendo tem curso menor que o da DT ainda e daí como fica ? oque melhora colocando esse amortecedor de YZ numa DT 180 ?

Enviado: 16 Outubro 2007 à27 17:23
por Alexandre
Não consigo imaginar como o amortecedor parrudo vai pasar pelo quadro. :shock:

Enviado: 22 Outubro 2007 à11 19:03
por Valentin
Tb nao imagino como botar esse amortecedor na DT... o original ja entra "na conta" ali o quadro :?

Re:

Enviado: 16 Janeiro 2018 à15 10:11
por Marson
Predador escreveu:o amortercedor da DT180 pode ter o curso aumentado, isso pode ajudar
Sim, dá pra aumentar o curso, fiz o seguinte na minha, na época era comercializado um kit de cilindro de gás externo para adaptação em tornado, crf e afins, pois bem, abri o amortecedor da dt, removi o embolo interno e instalei essa câmara de expansão externa, basta fazer um furo bem ao fim do amortecedor e conectar o flexivel que leva até a camara externa... montei, fiz sangria do sistema(muito importante este procedimento) e ficou top... o amortecedor ganhou uns 40mm de curso na haste, cerca de uns 100 a 120 mm real na roda.... fiquei mt satisfeito com o resultado. atualmente a moto nao esta mais comigo, mas fica a dica pra quem quer dar um UP nas fumacentas ai..Imagem muito semelhante ao da foto... Imagem OBS: tem que diminuir o tamanho do limitador (peça branca de plástico) que tem na parte externa da haste do amortecedor, retrabalhar a caixa do filtro de ar (sugiro que faça uma sob medida) pois a balança pega na caixa e use um óleo de boa qualidade, eu optei pelo motorex 10w. Qualquer dúvida posta ai. vlw