Adaptacao de roupa de outras motos na XR 200

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
Ribeiro xlr
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Agosto 2023 à35 00:17

Re: Adaptacao de roupa de outras motos na XR 200

Mensagem por Ribeiro xlr »

Opa galera, sou novo aqui e na area de motos tambem.
Comprei uma xlr 125 e queria por as abas da xr200 nela
alguem sabe se da pra fazer sem adaptação ou se não sabe como eu faço pra adaptar.?
Tmb não sei como criar um topico então se me falarem ja agradeço tmb.
lidermotos
Moderador
Mensagens: 6
Registrado em: 10 Maio 2020 à04 10:06
Answers: 1

Re: Adaptacao de roupa de outras motos na XR 200

Mensagem por lidermotos »

Olá, amigo! Bem-vindo ao mundo das motos off-road e ao nosso fórum!

Com relação às abas da XR200 na sua XLR 125, aqui estão algumas coisas que você pode tentar fazer por conta própria:

1. Medir e Comparar: Comece medindo os pontos de fixação das abas da XR200 e da XLR 125. Compare essas medidas para verificar se há compatibilidade direta ou se precisarão de pequenas modificações.

2. Utilizar Pontos de Montagem Existentes: Se as abas não se encaixarem diretamente, tente usar os pontos de montagem existentes na XLR 125. Isso pode envolver dobrar ou remodelar as abas com cuidado ou criar adaptadores simples usando materiais que você pode ter em mãos, como suportes metálicos.

3. Construir Adaptadores Simples: Se necessário, você pode tentar fabricar adaptadores usando chapas de metal ou outro material resistente. Um corte e dobra precisos podem fazer a diferença aqui.

Lembre-se sempre de priorizar a segurança e a funcionalidade da moto. Se precisar de mais ajuda, estou aqui para auxiliar.

Quanto ao botão "Novo Tópico", peço desculpas pelo inconveniente. Houve um problema técnico que já foi resolvido, e o botão está ativo novamente.

Qualquer dúvida, é só falar. Boa sorte com sua XLR 125!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem