[FOTOS] CRF 280cc by Polaco

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

[FOTOS] CRF 280cc by Polaco

Mensagem por Vidigal »

Mais uma vez nosso cliente e amigo Milton Rodrigues , proprietário das Tornados Dose dupla que estão no site , acabou cedendo a paixão por uma moto modelo CRF230cc de competição, um lançamento da honda que virou febre nacional.

Em meios de tantas emoções já vividas com as tornados totalmente preparadas aqui na oficina, Milton mais conhecido como Veio onde mora em Várzea Grande/Mt, adora uma adrenalina e curtir um fim de semana em outras cidade fazendo motocross com sua grande equipe de Motocross (Véio Racing), Imagine só, compramos a motocicleta zerinha e desmontamos ela inteira na qual o Valmir ja havia desenvolvido todo o design e o novo projeto do motor de 280cc com 30cv,n ão foi fácil... Milton já pilota uma motocicleta (Tornado) de 360cc 40cv.. tivemos que fazer uma CRF que brigasse de igual pra igual com uma tornado. O resultado do trabalho você confere na ordem de serviço e nas fotos abaixo:


Piloto: Valmir Polaco
Fotos por: Ronaldo Ribeiro


Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Ficha Tecnica:
Motor: 280cc 30cv (cilindro em cromo duro forjado, pistão e anéis forjados da marca WISECO, travas, corrente de comando, junta de cabeçote, biela reforçada c/pino de 17mm rolamento e pino inf.)R$ 1.200,00

Prep.Fase 2:Preparação no motor já incluído a prep. no cabeçote c/ inst. de 2 válvulas maiores, prep. no carburador c/venturí maior,prep. na embreagem c/ 6 discos, prep. na caixa de filtro de ar, usinagem nas carcaças, enquadramento ou troca de comandos de válvulas e remapeamento no Cdi com alteração na curva de avanço e no limite de giro. R$ 650,00

Jogo de adesivo personalizado c/capa de banco R$400,00

Filtros de ar especial c/ uma espuma maior de 3 estágios ( maior eficiência volumétrica) elemento de filtro de ar R$70,00

Conjunto de freio diant. disco De 270mm flutuante c/ sup. de pinça mod. BRAKING R$600,00

Flexíveis de freio diant.e tras.: mod. Aerokip Revestidos em malha de aço, com terminais e parafusos em alumínio anodizados. R$450,00

Conjunto de freio trás. de 220mm c/ burrinho,pinça,flexíveis,disco,suporte, reservatório, bucha e parafusos mod.BRAKING marca: NISSIN R$1.000,00

Preparação de Suspensão diant. E tras: acerto de molas, válvulas, aumento de curso, revalvulação na genética de laminas, hidráulico, fluidos sintéticos e calibração de nitro: técnica race tech.R$ 600,00

Escapamentos especiais cromados c/ curva e ponteiras dimensionadas, totalmente diferenciada nas que vendem no mercado, dando mais saída de gases e aumentando a velocidade da onda sonora mod.V-pró R$ 800,00

Guidão fat bar c/ adaptadores marca: Monaco R$ 350,00

1 prot. de quadro R$ 90,00

Anodização em alumínio fundido e laminados, pinturas especiais (lisa, metálicas e tricout) principalmente em peças que trabalham em alta temperatura, banhos em cromo níquel ou dourados em parafusos, molas, pedais e suportes em geral* incluso desmontagem e montagem de todas as peças *(esse tipo de trabalho só é feito na motocicleta inteira)R$2.500,00.
**Mais fotos e videos: http://www.polacomotos.com.br/preparaco ... fveio.html


Ai ai... #-o Sei não viu... :|
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

Ate que essa ficou legal, uma das poucas feitas pe Polaco no qual eu gostei das cores, apesar dessa ter ficado meio Flamenguista... :twisted: :twisted:
Giordano
Super Membro
Mensagens: 1007
Registrado em: 17 Junho 2005 à32 18:10

Mensagem por Giordano »

Tb achei bonita. O duro é gastar uma grana, a qual somada ao valor da moto, daria pra pegar uma especial importada zero... #-o

Mas se for pro cara competir na categoria nacional, ainda tá valendo.
Giordano
Super Membro
Mensagens: 1007
Registrado em: 17 Junho 2005 à32 18:10

Mensagem por Giordano »

Os vídeos do Polaco falando sobre a moto e a preparação:

<object width="425" height="355"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/MlE6JqalPRo&re ... ram><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/MlE6JqalPRo&rel=1&border=0" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="355"></embed></object>

<object width="425" height="355"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/Syqb-oDok6g&re ... ram><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/Syqb-oDok6g&rel=1&border=0" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="355"></embed></object>

O curioso é ver o cara falando da Honda usando a camiseta da Yamaha. puts jogada de marketing da montadora. :P

Teste no dina:

<object width="425" height="355"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/Gg5fRqpSllU&re ... ram><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/Gg5fRqpSllU&rel=1&border=0" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="355"></embed></object>
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Mensagem por Vidigal »

Giordano escreveu:O curioso é ver o cara falando da Honda usando a camiseta da Yamaha.
Não tinha reparado!

Eu ein?!
jailton
Membro
Mensagens: 359
Registrado em: 30 Julho 2007 à25 19:48

Mensagem por jailton »

nossa crf ficou linda d+
Menudo
Super Membro
Mensagens: 2310
Registrado em: 21 Dezembro 2005 à12 15:55

Mensagem por Menudo »

Moto feia, parece de p...!
lgp276
Super Membro
Mensagens: 2033
Registrado em: 09 Dezembro 2006 à35 10:01

Mensagem por lgp276 »

realmente a moto ficou bem bonita
Giordano
Super Membro
Mensagens: 1007
Registrado em: 17 Junho 2005 à32 18:10

Mensagem por Giordano »

Elton escreveu:Lindassa essa moto eim!

Olhando aessa moto agora, pensei...

O pessoal mete o pau no polaco... mas fala sério. É uma das mais renomadas do brasil, bastante propaganda, apesar de muita encheção de linguiça.

Eu tinha vontade de levar minha moto lá... sei la hehe
Apesar de ter ficado um pouco puxado nos anodizados vermelhos, tb achei muito bonita.

E tb botei fé no Polaco falando sobre a moto. Uma pena que el não diz nada a respeito da durabillidade da preparação no motor... :roll:
pedrohrios
Super Membro
Mensagens: 1215
Registrado em: 03 Janeiro 2007 à57 16:15

Mensagem por pedrohrios »

é bom que o motor do cara só irá durar uns 2 meses,e olhe la,u original ta durando 11,imagina esse?? :roll:
leo#299
Membro
Mensagens: 934
Registrado em: 25 Maio 2007 à21 08:30

Mensagem por leo#299 »

Baralho! 30 CV!! será que é tudo isso?

curti a moto.. mas ele empiriquita demais, ficaria melhor uns aros pretos e taus... fico uma moto de circo.. #-o


mas so queria andar nela.. pra ver a diferença...
paulao.cross
Membro
Mensagens: 730
Registrado em: 13 Abril 2006 à33 11:05

Mensagem por paulao.cross »

Salve salve juventude !!!!
Tenho 2 camaradas aqui q compraram kits pra crf 230 , !!!!!
Credo uma ja foi aberto o motor 8 x e a ultima x q foi fechado foi sexta feira , ando no domingo numa prova de cross e a moto nao termino a corrida !! o camarada chego no pulo da chegada com a motoca empurrada !!!!
E o outro explodiu 3 x e ele agora vai devolver o kit e quer o $$$$ de volta , !!!! So lembrando o kit nao e do polaco ! e de uma empresa de SC !!!
Quanto a durabilidade , sempre use pecas boas , por ex: biela forjada cilindro cromo e pistao wiseco !!!Q nunca vai se arrepender !!!!
A motoca achei bonita mesmo , agora sei la ja fiz uma caga""$£ dessas uma x , claro minha tornado me deu muito prazer , so q o custo beneficio , nao vale a pena , compre uma special e va treinar , q os resultados virao !!!
Forte abraco !!!
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Giordano escreveu:
O curioso é ver o cara falando da Honda usando a camiseta da Yamaha.


Não tinha reparado!

Eu ein?!
A Yamaha contratou ele pra correr o Brasileiro d SM em 2008.

O cara é um dos grandes responsaveis pela posição q a tornado tem hj e a Honda nunca se mexeu pra apoia-lo.... isso sim é q é estranho pra mim.... :?
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

Somando o valor da moto e da preparação o cara gastou algo em torno de 18.700 Reais....
Eu andaria de importada...
Mexer na moto até certo ponto é legal, aprovo e curto muito, agora exagerar como esses malucos ae fazem... é demais né.

Opnião minha galera... nao vão me crucificar por isso.. mas eu acho jogar dinheiro fora investindo tanto numa moto do porte da CRF-230.

Só p/ comparar um amigo meu ta vendendo uma DRZ400E 2006 por R$ 20.000,00 e outro uma Gas Gas EXC 250 2007 por R$ 21.000,00

Vcs preferiam a CRF230 citada acima ou a GG ou a DR ??

fróids né...
É de se pensar e refletir muito sobre isso..

Abração
guiaracar
Super Membro
Mensagens: 1842
Registrado em: 03 Março 2006 à24 17:58

Mensagem por guiaracar »

O problema do polaco é que ele EXAGERA D+!!!!!
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

PERUCH escreveu:Somando o valor da moto e da preparação o cara gastou algo em torno de 18.700 Reais....
Eu andaria de importada...
Mexer na moto até certo ponto é legal, aprovo e curto muito, agora exagerar como esses malucos ae fazem... é demais né.

Opnião minha galera... nao vão me crucificar por isso.. mas eu acho jogar dinheiro fora investindo tanto numa moto do porte da CRF-230.

Só p/ comparar um amigo meu ta vendendo uma DRZ400E 2006 por R$ 20.000,00 e outro uma Gas Gas EXC 250 2007 por R$ 21.000,00

Vcs preferiam a CRF230 citada acima ou a GG ou a DR ??

fróids né...
É de se pensar e refletir muito sobre isso..

Abração
Ihhhh aí é assunto pra mais de metro! :lol: :lol:

Quem fez isso, certamente, se comprasse uma importada faria a mesma coisa... gastaria mais o valor da moto em acessórios! :wink:

Acho que ninguém prefiriria uma CRF 230 à uma dessas motos que vc citou! :wink:

Mas aí... essa DRZ tá carinha não tá não? rsrsrs

Eu curti essa motinha do Polaco... tirando o adesivo da balança e botando aros pretos, pintando os cubos de outra cor que não vermlho, já ficaria 100%!

A ponteira curtinha deu um "Q" de CR 125! Ficou massa!
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Ah... acho que o Polaco nasceu no morro do Pavão-Pavãozinho! rsrsrs
leo#299
Membro
Mensagens: 934
Registrado em: 25 Maio 2007 à21 08:30

Mensagem por leo#299 »

o Polaco na verdade, deixou ela desse jeito pra fazer propaganda, marketing.. e mostrar o que da pra se fazer com uma CRF 230, aposto que com essa publicação da 280, ganhou altas grana preparando algumas CRFs por aí.. é óbvio que ele não ia fazer isso só pra ficar andando.. :roll:
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Só p/ comparar um amigo meu ta vendendo uma DRZ400E 2006 por R$ 20.000,00 e outro uma Gas Gas EXC 250 2007 por R$ 21.000,00
Eita perucone, teu amigo tem moto pra vender por muito tempo... :mrgreen: a Suzuki ta vendendo a DRZ 400 2008 por R$ 19 800,00 financiada pra pilotos filiados a qualquer federação ....
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Eu acho que as motos dele incomodam muita gente, inclusive aqui... pqp. Se o polaco peida, 2 horas depois tem um tópico dele aqui! Isso para qualquer marca ou cilindrada de peido!

Eu ja estou cansado de ler os mesmos comentários toda vez que o polaco divulga uma nova moto!

Vamos virar a página?
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem