Play-Asia....(Aprovado)

Não gostou da loja, da pista, da trilha, do amigo, do vendedor, do mecânico, do preparador, de quem quer q seja? Pode soltar o verbo aqui.....
Se gostou, poste também. Sua opinião é muito importante para o mercado.
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Play-Asia....(Aprovado)

Mensagem por Andre Mello »

Comprei atraves do site www.play-asia.com o jogo Winning Eleven 2008 para o PS3, pago atraves do cartão de credito internacional..

Para minha surpresa o DVD chegou em 5 dias na minha mão. Sendo que rolou final de semana e Natal durante esses dias para atrasar um pouco o pedido..

Escolhi o Fedex Express para o envio do produto.. :lol:

Para quem curte games ta aí a dica..site de confiança (pelo menos na minha compra)



Imagem


Imagem
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Pagou quanto??? :roll:
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Mensagem por Vidigal »

Bão demais! 8)

Quero comprar é aquele "MX x ATV" novo que falaram aqui no forum...
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

Ricardo Skolaude, paguei U$ 69,00 no dvd mais uns U$30 de frete.. e R$130,00 (Reais)de imposto... #-o
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Aff...esse imposto é q mata... :x

Boa dica André... =D>
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

Andre Mello escreveu:Ricardo Skolaude, paguei U$ 69,00 no dvd mais uns U$30 de frete.. e R$130,00 (Reais)de imposto... #-o
te cobrava uma mixaria e trazia junto com minhas tranqueiras :?
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

F_Barata, por que não falou antes... #-o #-o não lembrei de te consultar, mas esse Winning Eleven só serve a versão Japonesa, ja que a Europeia ta uma meuda... e a versão americana so vai ser lançada em Março... Por isso comprei na japão e não na Europa...:roll:
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

mas nem sabia que tinha comprado no Japão, achei que fosse nos EUA, do japao nao trago nada nao... auheuiae
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

F_Barata, pois é, se fosse nos EUA seria mais facil, até porque tenho amigos la que poderiam comprar para mim... Mas americano não gosta muito de futebol e la eles preferem o FIFA 2008.. que é uma meuda de jogo...mas tem bons graficos... :roll:
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

E André, onde vc costuma comprar nos EUA???

Ontem eu comprei uns bagulhos na EBGames e na Stop, q na verdade são a mesma empresa...
Já vi muita coisa boa no WalMart, Fry´s, Target e BestBuy...o problema é q eles aceitam apenas cartões norte americanos... :wink:
Menudo
Super Membro
Mensagens: 2310
Registrado em: 21 Dezembro 2005 à12 15:55

Mensagem por Menudo »

Winning eleven é muito tezão! esse 2008 pro play 3 então deve ser fodástico!
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

Fabrício escreveu:E André, onde vc costuma comprar nos EUA???

Ontem eu comprei uns bagulhos na EBGames e na Stop, q na verdade são a mesma empresa...
Já vi muita coisa boa no WalMart, Fry´s, Target e BestBuy...o problema é q eles aceitam apenas cartões norte americanos... :wink:
Opa Fabricio,

Amazon.com aceita cartao brasileiro internacional
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Andre Mello escreveu:F_Barata, pois é, se fosse nos EUA seria mais facil, até porque tenho amigos la que poderiam comprar para mim... Mas americano não gosta muito de futebol e la eles preferem o FIFA 2008.. que é uma meuda de jogo...mas tem bons graficos... :roll:

Eu tenho o Fifa 2008 p. PC, realmente, esse jogo só tem é grafico, a jogabilidade é uma bó... #-o
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

Fabrício, nao costumo comprar nao, geralmente quando quero algo ligo para um amigo que mora la comprar para mim, e botar no correio...Amigos servem para essas coisas... :mrgreen:
SuperIcePower
Super Membro
Mensagens: 1771
Registrado em: 21 Junho 2005 à25 19:07

Mensagem por SuperIcePower »

Não sei se vc joga ON LINE, mas a KONAMI ABANDONOU A SÉRIE.
PES NEVER MORE.
Nunca imaginei que trocaria por FIFA, mas foi o que aconteceu, FIFA08 On Line é show e o PES08 tem problemas sérios de servidores que não funcionam.
Acho melhor a KONAMI fechar as portas.
Abraço
SuperIcePower
Super Membro
Mensagens: 1771
Registrado em: 21 Junho 2005 à25 19:07

Mensagem por SuperIcePower »

Elton escreveu:caraca, 130 de imposto...que absurdo
viu como não é só 70%?

Deu quase 80%, do mesmo jeito que pra mim....
Eu tinha uma tabelinha bacana explicando aqui como comprar jogos fora, deixa eu fazer uma faxina no pc e posto pra vcs, a média é +- 60% do valor da compra. (impostos)
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

O problema é q vc compra o jogo mais barato q ele custa no mercado...Daí quando o a fiscalização pega...e joga a descrição do jogo no BD...lasca tudo...pois eles vão cobrar o valor de mercado do jogo...hehee...daí o valor maior q os 60% q seriam cobrados normalmente....

Exemplo:
Comprei 2 Walkie Talks da Midland pelo Ebay...Eles me custaram 63 dólares lá...Quando os radinhos bateram na Receita, eles jogaram o código do aparelho no banco de dados deles...e no comércio "formal" os rádios custam 110 dólares....ou seja...foram 60% em cima dos 110 dólares...hehee....me lasquei.

Ainda dei sorte pq paguei 300 reais (total) no radinho...e na feira do paraguai daqui de BSB eles custam 550 reais... :mrgreen:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem