Mulher na área.... novata

Seja muito bem vindo ao Fórum da Líder Motos. Este espaço é reservado para que nossos novos amigos se apresentem, conheçam as regras do fórum, e ainda, sanem algumas dúvidas comuns, de quem está començando a postar.
Jéssica Lima
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Março 2008 à03 12:04

Mulher na área.... novata

Mensagem por Jéssica Lima »

:-) Bom dia Galera....
Sou nova por aqui, sei que a maioria são homens, mas entrei no forum, pq preciso entender um pouco mais sobre motos.... to querendo uma só pra passaer nos fds, pois nao aguento mais o transito de são paulo....
Já convivo com um uma pessoa que tem moto, e sei um pouco sobre o assunto... mas na hora de ter uma é diferente....
:D
Rafaeld-_-b
Membro
Mensagens: 986
Registrado em: 04 Agosto 2006 à59 10:12

Mensagem por Rafaeld-_-b »

nossaaaaa, que bom!!! :shock: :shock: seja bem vinda! acho que vc eh a primeira mulher do forum. Aqui a galera eh 100%, se precisar pode falar (escrever) que serah prontamente atendida.

Depois escreva um pouco mais sobre a moto que vc quer, tipo, cilindrada, marca, se quizer faça um topico comparando algumas que a galera responde na hora!

:wink:

ps. acho que o well vai ser dispensado dessa vez... hehehe
danilobueno27
Membro
Mensagens: 673
Registrado em: 29 Outubro 2006 à53 15:29

Mensagem por danilobueno27 »

Bem vinda ao FLM!!!


acho q é a 2º mulher.....a esposa do tio rosca tbm faz parte do forum....se nao me engano ela chama Marieta....
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Mensagem por jjacob »

Bem vinda, mas que moto vc esta querendo?
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Mensagem por murilo_cb »

Bem vinda!!
Fala um poco mais ai sobre o tipo de moto que voce quer, de onde voce é, sua idade, estado civil :mrgreen: , etc, etc..
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Pessoal vamo acalmar a testosterona aí, não é atoa que não temos muitas mulheres no fórum, estão pegando pesado com a moça no primeiro post dela ... #-o

To com o tio Cross, aqui tem tudo que vc precisa saber sobre motos, off-road ou qualquer coisa do gênero :mrgreen:

Puxe um banco aí e sinta-se em casa! :wink:
Stealth
Membro
Mensagens: 643
Registrado em: 06 Novembro 2006 à12 22:04

Mensagem por Stealth »

Seja bem vinda ao FLM !!!!!!!!!



...........................................
Igor_Ruiz
Membro
Mensagens: 465
Registrado em: 04 Novembro 2007 à50 15:42

Mensagem por Igor_Ruiz »

Puxa que legal..
Seja muito Bem vinda!
A galera no fórum é super gente boa, sempre que precisar todos irão de te ajudar com certeza,
Galera nota 1000 aqui.

Abraços
Jéssica Lima
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Março 2008 à03 12:04

Mensagem por Jéssica Lima »

Hum... que bom.... fui mto bem recebida sim!!!!! rsrsrsrs...
Obrigada meninos... :mrgreen:
Então.... gostaria de saber se vcs conhecem um site que tenha algumas coisas sobre motos e informaçõe também.... conheci uma amiga que faz parte de um motoclube... e estoou adotando a ideia de particpar de um.... rsrsrs...
Ah, sou de São Paulo, tenho 23 anos.. e meu estado civil, deixa pra lá... rsrsrsrsr.... brincadeira... tenho namorado... hahahaha
Estava pensando em começar com uma moto de 250 cc... oq ue acham? 8)
Rafaeld-_-b
Membro
Mensagens: 986
Registrado em: 04 Agosto 2006 à59 10:12

Mensagem por Rafaeld-_-b »

o site sobre motos vc ja achou, aqui tem soh tudo! :wink: Tenta usar a busca que vc vai encontrar um bocado de coisas!

Quanto a moto de 250cc tem a twister, lander, tornado.. vai depender do seu gosto, tipo, twister eh puro on-road e é baixinha. ja a tornado e lander saum on-off road, e ja saum motos altas e tal... 8)

acho uma boa escolha começar com as 250cc, tenho uma vizinha que vai bem com a twister dela.
jailton
Membro
Mensagens: 359
Registrado em: 30 Julho 2007 à25 19:48

Mensagem por jailton »

seja bem vinda.
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

Olá Jéssica, seja muito bem vianda ao Fórum.
Quanto a motoca, tipo muitos irão dizer pra vc pegar uma 125 pra aprender e tal.
Mas se vc tiver grana pra pegar uma 250 pra cima vá em frente, não irá se arrepender.
A maioria aqui tem motoca OffRoad, eu tb tenho mas a minha é pra cidade, se por acaso vc adquirir uma off faz ela motard... :mrgreen:
JHS
Membro
Mensagens: 577
Registrado em: 29 Março 2006 à06 19:07

Mensagem por JHS »

Seja muito bem vinda, garanto que vai poder tirar suas duvidas aqui com o pessoal. :)
guilherme_sbc escreveu:....
A maioria aqui tem motoca OffRoad, eu tb tenho mas a minha é pra cidade, se por acaso vc adquirir uma off faz ela motard... :mrgreen:
jah quer levar a menina pro mau caminho..

heehhehhe :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
Andre #22
Membro
Mensagens: 974
Registrado em: 06 Fevereiro 2007 à39 10:32

Mensagem por Andre #22 »

Bem vinda ao Fórum :D

Bom axo que se voce quer fazer trilha tu deveria começar com uma 200cc....Xr 200 por exemplo é uma ótima pedida...Ou se tu tiver um pouco mais de $$ pega uma 230...
Agora se teu negócio é estrada pega uma Tw(Twister) que é uma ótima moto tbm :D

Abraços..
elcio_of
Membro
Mensagens: 109
Registrado em: 22 Julho 2007 à27 20:39

Mensagem por elcio_of »

Seja bem vinda . e de uma olhadinha na Fazer 250 da yamaha uma moto com injeção eletrônica o que deixa as retomadas mais suaves e muito gostosa de andar .
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Wel....hã...her...hã.... :oops:

AH....deixa para lá.... :lol: :lol: :lol: :lol:

Seja muito bem-vinda ao Super FLM!!!
A galera por aqui é 110%.... :wink: =D>
carara
Super Membro
Mensagens: 2369
Registrado em: 13 Setembro 2005 à24 20:14

Mensagem por carara »

Tchê até que enfim uma prenda nesse forum! :D bem vinda!


Otima opção você começar com uma 250cc!
Jéssica Lima
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Março 2008 à03 12:04

Mensagem por Jéssica Lima »

elcio_of escreveu:Seja bem vinda . e de uma olhadinha na Fazer 250 da yamaha uma moto com injeção eletrônica o que deixa as retomadas mais suaves e muito gostosa de andar .
é eu dei uma olhada nela... gostei dessa....
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

Jéssica Lima, acho que uma moto que vai servi mt pra vc é uma twister, motinha boa, e nao é mt pesada e a resposta dela é mt boa, agilidade tmb e bom sistema de freios. A manutencao é mt baixa, praticamente so oleo e as vezes uma troca nas pastilhas de freio :wink: :wink: :wink: :wink:
APGUELFI
Super Membro
Mensagens: 1509
Registrado em: 31 Maio 2007 à40 22:56

Mensagem por APGUELFI »

bem vinda!!!! :D

vc deu sorte... de todos os forum existentes sobre moto, vc foi achar o melhor!!! =D>

e nao eh puxassaquismo nao! participo de outros foruns, e este aki e o que vc vai encontrar material de primeira... e a galera aki manja muito tb!

e isso ai!

a TW eh uma otima moto ( tirando aquele cambio de me***!) vc vai gostar muito!

vlw! abraxxxxxx :wink:
Editado pela última vez por APGUELFI em 19 Março 2008 à12 00:06, em um total de 1 vez.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem