Módulo ECU programável pra Lander
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Módulo ECU programável pra Lander
Já está disponível o módulo ECU programável para as Yamaha Lander e Fazer.
Segue o link: http://www.servitecmoto.com.br/ecu.htm
Quero só ver o preço da "brincadeira"...
Segue o link: http://www.servitecmoto.com.br/ecu.htm
Quero só ver o preço da "brincadeira"...
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Se for totalmente programavel.. aleluia..!!!! chegamos a um nivel mais elevado no mundo das preparaçoes..!!!........ possivel adptar isso em qualquer moto... e construir TBI´s de qulquer diametro..!
mais ainda naum axei uma injeção com mais funçoes do que a mega Squirt..! e com 400 reais vc monta uma.! 8)
mais ainda naum axei uma injeção com mais funçoes do que a mega Squirt..! e com 400 reais vc monta uma.! 8)
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put* q pariu!! tava olhando o manual, ate que nao conhece nada de mecanica consegue dar umas fucadas, explica tintin por tintin! igaul o furia falou, coisa de primeiro mundo, se bem que nao sei se ate em 1o mundo os caras fazem manual com conceitos basicos, acho q quem compra um negocio desse jah teria que ter os conceitos basicos!!!
muito chic!
deu ate vontade de comprar uma FAZER!
kkkkk
to brincando!
muito chic!
deu ate vontade de comprar uma FAZER!
kkkkk
to brincando!
Desculpem minha ignorância, mas pelo o que entendi este módulo só pode ser utilizado na Lander que possuí injeção, portanto o sujeito que utilizar um kit de aumento de CC pode melhorar mais ainda a moto com este equipamento não é?
O produto também pode ser utilizado em outras motos ou somente nas lander?
O produto também pode ser utilizado em outras motos ou somente nas lander?
Pessoal, me desculpem, mas injeção eletrônica hoje em dia é coisa simples!
Não acredito que ninguém tá usando os ANTIGOS "HIS" ou os "Digipulse" nas motos injetadas.
Um HIS malha aberta custa uns $300 conto. Em motor aspirado, tem que programar somente a curva de RPM, até a minha filha que vai fazer 6 anos mês que vem consegue programar :mrgreen:
Eu usava isso na minha saveiro em 1.998 - dez anos atrás (a danada era aspirada, 170HP e eu só tinha 19 anos - foi parar debaixo do caminhão....)
Não acredito que ninguém tá usando os ANTIGOS "HIS" ou os "Digipulse" nas motos injetadas.
Um HIS malha aberta custa uns $300 conto. Em motor aspirado, tem que programar somente a curva de RPM, até a minha filha que vai fazer 6 anos mês que vem consegue programar :mrgreen:
Eu usava isso na minha saveiro em 1.998 - dez anos atrás (a danada era aspirada, 170HP e eu só tinha 19 anos - foi parar debaixo do caminhão....)
No começo da injeção nos carros, todo mundo tirava o TBI e colocava um carburador - falavam que era mais simples de mexer.katabrok escreveu:o modulo é esse,para colocar na landar é só trocar o modulo,para colocar em outra moto teria que colocar bico injetor no lugar do carburador,colocar sonda etc...dai daria um baita trabalho!!!
Com o tempo esses paradigmas foram sendo quebrados e o pessoal começou a dominar o assunto. Resultado: hoje não se coloca carburador em carro preparado. Tem Passat e Opala 1.976 com injeção Multiponto.
O mesmo vai acontecer com as motos. Daqui um tempo ninguém vai querer preparar um motor com um sistema ANTIGO e MECÂNICO - vai colocar uma bomba de combustível e um TBI. Daí é só ajustar de acordo com o perfil desejado.
Facilmente você pode ter uma seletora para o tipo de mistura: mais rica ou mais probre. A mesma moto poderá ter uns 5 ajustes - cross, trail, enduro, etc.
As especiais de superbike já têm. E nos carros de rua isso é "carne de vaca".
esperamos chegar num nivel desses um dia!!! acho q nao vai demorar muito mesmo!!!!Juliano escreveu:No começo da injeção nos carros, todo mundo tirava o TBI e colocava um carburador - falavam que era mais simples de mexer.katabrok escreveu:o modulo é esse,para colocar na landar é só trocar o modulo,para colocar em outra moto teria que colocar bico injetor no lugar do carburador,colocar sonda etc...dai daria um baita trabalho!!!
Com o tempo esses paradigmas foram sendo quebrados e o pessoal começou a dominar o assunto. Resultado: hoje não se coloca carburador em carro preparado. Tem Passat e Opala 1.976 com injeção Multiponto.
O mesmo vai acontecer com as motos. Daqui um tempo ninguém vai querer preparar um motor com um sistema ANTIGO e MECÂNICO - vai colocar uma bomba de combustível e um TBI. Daí é só ajustar de acordo com o perfil desejado.
Facilmente você pode ter uma seletora para o tipo de mistura: mais rica ou mais probre. A mesma moto poderá ter uns 5 ajustes - cross, trail, enduro, etc.
As especiais de superbike já têm. E nos carros de rua isso é "carne de vaca".
o problema maior vai ser o preco!!!
eu falei que daria um baita trabalho para adaptar tudo,para uma moto comum,por exemplo tirar o carburador de uma tornado e colocar injeção nela,agora se for para mexer mesmo,dai vale a pena!!!
sendo que a injeção,se for preparada por um profissional da area(eletronica,mecatronica,programadores em geral etc..)da para fazer muita coisa!!!
sendo que a injeção,se for preparada por um profissional da area(eletronica,mecatronica,programadores em geral etc..)da para fazer muita coisa!!!
andre pasi Guelfi escreveu:esperamos chegar num nivel desses um dia!!! acho q nao vai demorar muito mesmo!!!!Juliano escreveu:No começo da injeção nos carros, todo mundo tirava o TBI e colocava um carburador - falavam que era mais simples de mexer.katabrok escreveu:o modulo é esse,para colocar na landar é só trocar o modulo,para colocar em outra moto teria que colocar bico injetor no lugar do carburador,colocar sonda etc...dai daria um baita trabalho!!!
Com o tempo esses paradigmas foram sendo quebrados e o pessoal começou a dominar o assunto. Resultado: hoje não se coloca carburador em carro preparado. Tem Passat e Opala 1.976 com injeção Multiponto.
O mesmo vai acontecer com as motos. Daqui um tempo ninguém vai querer preparar um motor com um sistema ANTIGO e MECÂNICO - vai colocar uma bomba de combustível e um TBI. Daí é só ajustar de acordo com o perfil desejado.
Facilmente você pode ter uma seletora para o tipo de mistura: mais rica ou mais probre. A mesma moto poderá ter uns 5 ajustes - cross, trail, enduro, etc.
As especiais de superbike já têm. E nos carros de rua isso é "carne de vaca".
o problema maior vai ser o preco!!!
Estou dizendo que isso já existe!!!!!!! Não custa tão caro.
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