Página 1 de 1

Negociação com o diabo2 - APROVADÍSSIMA!!!!

Enviado: 29 Abril 2008 à05 13:21
por AuaTT
Bom galera, não sei se vocês lembram, mas a algum tempo foi criado um tópico pelo FúriaSM a respeito do pistão de CBR954RR na Tornado, pois bem, o próprio furia, eu e mais dois fechamos com o diabo para que ele comprasse para gente os tais pistões pelo Ebay e com toda honestidade o cara comprou, depois de uns 2 meses os mesmos chegaram, ele me avisou e eu fiz o depósito e ele me enviou pelos Correios sem nenhum problema.

Já fazem 15 dias que estou com o pistão e a moto foi para a oficina hoje para que possa ser feito o serviço, assim que ele estiver montado postarei para vocês o resultado!

Não poderia deixar de comentar também as valiosas dicas de preparação que o diabo2 dá, coisas de quem manja mesmo!

Aí está o meu relato e o veredicto: APROVADÍSSIMO!

Enviado: 29 Abril 2008 à40 14:30
por furia SM
Meu pistao chegou file tb, mas vai dar um pouco de trabalho para coloca-lo, uma vez que ele é um pouco mais baixo que o original, mas o resultado final vai ficar mt bom :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

AuaTT, verifica com seu mecanico qnts, mm ele vai ter que rebaixar o cilindro :wink: :wink: :wink:

Enviado: 29 Abril 2008 à29 14:52
por Fernando PF
vai ter que baixar 1,5mm, foi a diferença que encontrei em relação ao pistão original.

Recebi o meu também, tranquilo.

Enviado: 29 Abril 2008 à14 20:42
por elcio_of
Ai pessoal qual e o diâmetro desse pistão com quantas cilindradas fica o motor

Enviado: 30 Abril 2008 à13 08:09
por Fernando PF
263cc, é mais leve que o original

Enviado: 30 Abril 2008 à00 10:47
por furia SM
Kit bom pra quem busca durabilidade e desempenho :wink: :wink: :wink:

Enviado: 30 Abril 2008 à23 13:07
por AuaTT
Fernando PF é 1,5mm mesmo?

o meu cilindro vai para retifica hoje....

furia SM com certeza!

Enviado: 30 Abril 2008 à37 17:05
por furia SM
AuaTT, Se quiser deixar da altura do pistao original, rebaixa 1,5mm msm, agora se quiser taxar mais, pode baixar mais, so que vc vai ter uma dorzinha de cabeca com a corrente de comando :wink: :wink: :wink: :wink:

Enviado: 30 Abril 2008 à34 17:30
por Fernando PF
se baixar mais que isso o pistão bate no cabeçote, a partir daí tem que rebaixar o cabeçote e não mais o cilindro.