Sugestão para os classificados.

Aqui você poderá sugerir, criticar ou elogiar o nosso fórum, bem como, nossa loja Virtual na Internet, a primeira de Brasília. Também disponibilizamos aqui uma grande quantidade de tutoriais para facilitar o aprendizado na postagem de fotos, vídeos, e dicas sobre o novo Fórum Líder Motos e o E-Commerce da Líder Motos.
danilobueno27
Membro
Mensagens: 673
Registrado em: 29 Outubro 2006 à53 15:29

Sugestão para os classificados.

Mensagem por danilobueno27 »

ae galera, acho q seria uma boa se podesse dar um UP quando os anuncios forem editados..... pq as vezes eu coloco um 1º preço no meu produto e num aparece nenhum candidato.....aii quando eu baixasse o preço do meu produto.... ele desse um UP pra galera ver q o preço abaixou..... e é bom q até evita d ficar criando novos topico só por causa do novo preço.....
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Uhm,....interessante a sua dica, Danilo, obrigado.

Não sei como eu faria isso?!?!? (em termos de configuração)

Vou dar uma analisada e dou um retorno aqui.... :wink:
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

Como meu tópico precisava ser editado e possívelmente ninguem veria, eu deletei e refiz um novo com preço bom pra vender... Será que feri alguma regra?

Abraços
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

F_Barata escreveu:Como meu tópico precisava ser editado e possívelmente ninguem veria, eu deletei e refiz um novo com preço bom pra vender... Será que feri alguma regra?

Abraços
Não, não...sem estress...

Ainda não consegui descobrir alguma coisa para deixar apenas o criador do tópico postar nele....mas essa idéia sua foi muito boa Barata...por enquanto dá pra ir fazendo isso.... :lol:
Predador
Super Membro
Mensagens: 1038
Registrado em: 01 Abril 2005 à52 08:46

Mensagem por Predador »

Fabrício escreveu:
F_Barata escreveu:Como meu tópico precisava ser editado e possívelmente ninguem veria, eu deletei e refiz um novo com preço bom pra vender... Será que feri alguma regra?

Abraços
Não, não...sem estress...

Ainda não consegui descobrir alguma coisa para deixar apenas o criador do tópico postar nele....mas essa idéia sua foi muito boa Barata...por enquanto dá pra ir fazendo isso.... :lol:
Nas configurações em permissões de acesso é possível configurar isso.
danilobueno27
Membro
Mensagens: 673
Registrado em: 29 Outubro 2006 à53 15:29

Mensagem por danilobueno27 »

F_Barata escreveu:Como meu tópico precisava ser editado e possívelmente ninguem veria, eu deletei e refiz um novo com preço bom pra vender... Será que feri alguma regra?

Abraços
legal....num sabia q tinha como excluir o topico..... :oops: :oops:

achei q era possivel só editar....

mais sendo assim dá pra ir fazendo igual o Barata fez....hehe
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Predador escreveu:
Fabrício escreveu:
F_Barata escreveu:Como meu tópico precisava ser editado e possívelmente ninguem veria, eu deletei e refiz um novo com preço bom pra vender... Será que feri alguma regra?

Abraços
Não, não...sem estress...

Ainda não consegui descobrir alguma coisa para deixar apenas o criador do tópico postar nele....mas essa idéia sua foi muito boa Barata...por enquanto dá pra ir fazendo isso.... :lol:
Nas configurações em permissões de acesso é possível configurar isso.
Tem jeito não, Predador...se eu abro aos registrados para postagem todos podem postar...hehee....apenas o criado do tópico eu ainda não descobri o jeito... :cry:
Responder