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Enviado: 31 Maio 2008 à51 20:36
por xaxim
Não cara, a última retífica é a que se faz antes de ter de trocar a camisa, se não me engano existe até pistão 1.25mm maior.

No meio do ano passado fiz meu motor inteiro e já estava na última retífica, só gastei 30 a mais para trocarem a camisa e voltar a ser std, se precisar fazer novamente já vou mandar para a última para ganhar alguna potência.

Enviado: 31 Maio 2008 à41 20:47
por Lynch
hum entendi...e naum é cara pelo visto ...

Enviado: 01 Junho 2008 à04 03:16
por NESTOR/RS
Os pistões para a linha XL 250R/XLX 250 e 350:

- STD
- 0,25
- 0,50

E só....
depois disso, só reencamisando mesmo (camisa de ferro = R$ 35,00) e voltando para uma dessas medidas.... :wink:

Enviado: 01 Junho 2008 à44 15:50
por Valentin
Essa empresa a THD Preparações e bem seria, ele fazem um bom trabalho em suspenções e motores...

Enviado: 23 Junho 2008 à00 20:05
por gomesraphael
amigos o motor da minha xlx 350 quebrou, tive vendo esse kit 380 pra colocar nela, queria saber se vc Lynch comprou o kit ou resolveu não comprar, se alguem tiver mais informações sobre preparação em xlx da um tok ai valew!

Re: XLX 390 ----compensa o investimento

Enviado: 11 Março 2018 à33 15:00
por LOPES
Galera este kit 390 quem usava era o Scateninha NA época de motocross ajudava muito.não coloquei na minha porque é muita grana pra ganhar só 5 HP,se lá se não compensa subir diametr e curso dela = da falcon