Qual escolho ?!?! WR 250 ou CRFX 250 ?!?!

Área destinada a comparações entre os mais diversos ítens relacionados ao motociclismo Off-Road. Antes de criar um novo tópico comparando motos e equipamentos diferentes cheque se aqui tal comparativo não foi feito.
malta
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 30 Abril 2007 à48 23:58

Qual escolho ?!?! WR 250 ou CRFX 250 ?!?!

Mensagem por malta »

Pessoal to precisando da opiniao de voces .... qual devo escolher WR 250 ou CRFX 250 :wink: :wink: ?!?!? ja andei nas duas ... gostei muito das duas, mais o pessoal daqui da minha região fala que é muito dificil encontrar peças pra WR ... e ja a CRFX é mais facil encontrar peças e pra vender depois mais facil. E qual é mais gostosa de se tocar ?! Se puderem me ajuda agradeço ... abraço a geral ae
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

Se vc ja andou nas 2 vc deve saber qual a mais gostosa de se tocar, pois moto é coisa mto pessoal...
Sobre peças, acredito q não haja diferença em conseguir p/ ambas as motos, pois hj em dia se acha peças mto facil.
Eu estou vendendo a minha DR400 p/ comprar uma 250 tb... tava com a CRF 250X na cabeça, mas depois de ouvir de pilotos mais experientes q ja tiveram as 2, acabei pendendo mais pro lado da yamaha.

Comentários?

CRF é uma moto mais dura, WR mais macia
WR tem motor mais progressivo, CRF explode mais de média p/ alta, quase a mesma coisa q as motos de cross
Suspensão da WR é melhor.
Visual, a WR tb é mais bonita e atual...

Isso são comentários de piloto experiente, das categorias MASTER do enduro de regularidade, e ja tiveram por 1 ano as 2 motos.. ficam a temporada e vendem...

Mas é questão de gosto...

Não basta vc andar uma voltinha com a moto p; julgar, assim vc nao vai diferenciar uma da outra... negocio é pegar e andar uma trilha toda... assim vc sente a moto em diferentes situações e condições na trilha

Espero ter ajudado

Abraço
malta
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 30 Abril 2007 à48 23:58

Mensagem por malta »

Se vc ja andou nas 2 vc deve saber qual a mais gostosa de se tocar, pois moto é coisa mto pessoal...
Sobre peças, acredito q não haja diferença em conseguir p/ ambas as motos, pois hj em dia se acha peças mto facil.
Eu estou vendendo a minha DR400 p/ comprar uma 250 tb... tava com a CRF 250X na cabeça, mas depois de ouvir de pilotos mais experientes q ja tiveram as 2, acabei pendendo mais pro lado da yamaha.

Comentários?

CRF é uma moto mais dura, WR mais macia
WR tem motor mais progressivo, CRF explode mais de média p/ alta, quase a mesma coisa q as motos de cross
Suspensão da WR é melhor.
Visual, a WR tb é mais bonita e atual...

Isso são comentários de piloto experiente, das categorias MASTER do enduro de regularidade, e ja tiveram por 1 ano as 2 motos.. ficam a temporada e vendem...

Mas é questão de gosto...

Não basta vc andar uma voltinha com a moto p; julgar, assim vc nao vai diferenciar uma da outra... negocio é pegar e andar uma trilha toda... assim vc sente a moto em diferentes situações e condições na trilha

Espero ter ajudado

Abraço
_________________

poooooooooooo valeu sim... ajudo :D
mais quero mais opinioes ae galera
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Mensagem por Zenha »

stenio
Membro
Mensagens: 89
Registrado em: 29 Outubro 2004 à48 14:26

Mensagem por stenio »

vai de yamaha cara, suspensoes bem calibradas(da honda parece moto de cross) motor baixa media alta, duplo comando no cabecote (honda unicam com 1 comando e o ultrapassado sistema de balancins) yamaha a mais linda do mercado, ah e tem essa das pecas isso e balela cara, tudo que tem pra honda tem pra yamaha tambem e so vc dar uma zapeada pela net pra comprovar falow! yamaha na cabeca
malta
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 30 Abril 2007 à48 23:58

Mensagem por malta »

JFGaúcho
Membro
Mensagens: 166
Registrado em: 09 Maio 2008 à50 10:19

Mensagem por JFGaúcho »

Vai de WR 250F. Não tenha dúvida, a WR é mais moto e muito mais linda que a CRFX. Nada contra, a CRFX é uma bela moto, só que o problema dela é que existe a WR.....HEHEHEHE
Mas isso é muito pessoal, portanto é apenas uma opinião sincera......

abraçosImagem
malta
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 30 Abril 2007 à48 23:58

Mensagem por malta »

Vai de WR 250F. Não tenha dúvida, a WR é mais moto e muito mais linda que a CRFX. Nada contra, a CRFX é uma bela moto, só que o problema dela é que existe a WR.....HEHEHEHE
Mas isso é muito pessoal, portanto é apenas uma opinião sincera......

ééé realmente a wr é mais linda sem duvida ...
mais e questao de peça ?!?! e a manutençao da CRFX é mais barata nao é ?!?!
gsbart
Membro
Mensagens: 74
Registrado em: 25 Outubro 2006 à18 22:42

Mensagem por gsbart »

eu tambem tinha esta mesma duvida.. acabei comprando uma CRF450X, segue os motivos...

- a WR 250 custava o mesmo que a 450X
- a 250x é uns 4mil mais barata..
- andei em uma 250x e achei fraca.. parecia a minha tornado com kit.. claro bem mais leve e com suspensão melhor..
- para ser sincero adorei a 450x e a suspensao.. nao vi problema algum nela..
- sobre peças acho que a Honda tem uma disponibiliade melhor.. qualquer loja pode encomendar e em 10 dias tera as peças...
- a revenda das Hondas é melhor..
- é mais facil conseguir oficiais...
- agora um problema nas CRFX 08 é a capacidade do tanque.. a moto ficou mais fina e linda.. mas 7 litros so me permitem andar 85km de trilhas...

acho que é isto.. boa sorte.. ambas motos são boas...
arenhart
Membro
Mensagens: 47
Registrado em: 18 Maio 2006 à07 18:22

Mensagem por arenhart »

eai
ando d wr250f 07 desde o inicio do ano, pode ir q eh a moto eh show,em relaçao a manutençao fique tranquilo que nao incomoda...e se precisar de peças consegue facinho..igual a crfx...
unico problema pra mim foi carbura la direito....mas depois de alguns acertos ficou belezaa
eu tbm estava nessa duvida..no final fikei de yamaha.

abrass
Menudo
Super Membro
Mensagens: 2310
Registrado em: 21 Dezembro 2005 à12 15:55

Mensagem por Menudo »

vai na que vc gosta mais da cor....

tenho uma wr, não troco por nenhuma crfx.....
Bruno Romero
Membro
Mensagens: 38
Registrado em: 10 Março 2009 à55 15:19

Mensagem por Bruno Romero »

Olha, eu ia da WR sem dúvida!

Já tive CRF 250R (de cross), mas meu amigo (Pulinho) tem uma X.

Eu tomei trauma de CRF depois que a minha baixou sede (aliás, ô motoquinha pra dar problema de cabeçote)...

Agora, estou de KXF e muito feliz, pois é muito mais moto!!

A WR tb é moto demais!!
mfd
Membro
Mensagens: 816
Registrado em: 26 Abril 2007 à35 08:11

Mensagem por mfd »

tenho um amigo q andava de CRF450x e agora trocou por uma WR450

ele diz q a WR tem muito mais motor, em todas as faixas de giro,mas q sente saudades da ciclistica e da suspensão da CRFx

eu experiementei as duas, mas como é sempre uma breve voltinha e qualquer uma das duas está bem acima da minha moto, é dificil dizer o q é melhor.

mas o visual das WR é algo q me atrai muito.
leodf86
Membro
Mensagens: 39
Registrado em: 12 Janeiro 2009 à58 00:15

Mensagem por leodf86 »

sou mais a wr...
Ravi Moser
Membro
Mensagens: 55
Registrado em: 31 Março 2010 à24 15:05

Re: Qual escolho ?!?! WR 250 ou CRFX 250 ?!?!

Mensagem por Ravi Moser »

Wr sem duvida
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem