XT660R VS DRZ400
XT660R VS DRZ400
Pessoal to na duvida, gostaria de opniões....Vou pegar uma zero...To pensando em preço e dificuldade na revenda senão ja iria de DRZ pq iria usar para rally tambem....mas penso na desvalorização....daqui a um ano e meio pensar em vender a DRZ....Gostaria de conselhos.
To com 9.000 para dar de lançe no caso da XT660 e no caso da DRZ nao tem consorcio...seria um financiamento ou um consorcio EMBRACON (De um ford KA por exemplo).
Ajuda aeww....valeu
To com 9.000 para dar de lançe no caso da XT660 e no caso da DRZ nao tem consorcio...seria um financiamento ou um consorcio EMBRACON (De um ford KA por exemplo).
Ajuda aeww....valeu
se eu pegar a xt esqueço trilhas até poder comprar uma velhinha pra fazer.....se pegar a drz da pra afzer os dois...to com medo é de perder dinheiro demaisssss....fora o que agente ja paga de taxas etc.... Pensei tmbem em esperar fim de ano e pegar uma tornado 2009...dando a 9000 de entrada fico devendo quase nada....mas a tentação de uma drz ou xt eh antigaaa e agora tenho uma tornado já paga....ou 9.000
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Analise bem, pois já comentamos aqui q DRZ com garupa é complicado. Ela não tem quadro integral. A traseira é um sub chassí. Sem contar q terá q prepará-la pra rua (equipamentos obrigatorios)
Por outro lado é motão na trilha! Algo q não arriscaria de jeito nenhum com uma XT660! Se vc não deseja desvalorização nem pense em riscar a moto toda no mato! Os plásticos dela riscam muito facilmente! Já a DRZ nasceu pra isso. Se colocar uns clears, quem comprará saberá q se tratava de algo especificamente OFF ROAD, sujeito a riscos.
Ouví um boato q a XT660 será exclusivamente SM. Enquanto q a versão ON/OFF será a nova Teneré 660. E tbém comentou-se aqui q a Suzuki lançará a DRZ SM prontinha pra rua.
Por outro lado é motão na trilha! Algo q não arriscaria de jeito nenhum com uma XT660! Se vc não deseja desvalorização nem pense em riscar a moto toda no mato! Os plásticos dela riscam muito facilmente! Já a DRZ nasceu pra isso. Se colocar uns clears, quem comprará saberá q se tratava de algo especificamente OFF ROAD, sujeito a riscos.
Ouví um boato q a XT660 será exclusivamente SM. Enquanto q a versão ON/OFF será a nova Teneré 660. E tbém comentou-se aqui q a Suzuki lançará a DRZ SM prontinha pra rua.
brunopalm escreveu:se eu pegar a xt esqueço trilhas até poder comprar uma velhinha pra fazer.....se pegar a drz da pra afzer os dois...to com medo é de perder dinheiro demaisssss....fora o que agente ja paga de taxas etc.... Pensei tmbem em esperar fim de ano e pegar uma tornado 2009...dando a 9000 de entrada fico devendo quase nada....mas a tentação de uma drz ou xt eh antigaaa e agora tenho uma tornado já paga....ou 9.000
Entao vai de xt e compra uma veinha :lol: :lol: :lol: :lol:
Putz... na primeira leitura imaginei que tú quisesse colocar a XT na terra... Imagina levantar uma moto de 165kg seco num terrano inclinado com a bota molhada??? Hahahahaha!! Impossível...
Mas voltando a teu assunto. A XT 660R 2008/2008 no consórcio nacional Yamaha está avaliada em R$ 27.006,00. No consórcio, com taxa de administração (subiu 1% recentemente, ainda é possível pegar furos com a taxa antiga, 15,5%), seguro de vida, frete e tudo mais vai pra uns R$ 31.000,00. No cacau você consegue comprar bem mais barato em qualquer revenda Yamaha. Achei por até R$ 24.500,00 e ainda senti que tinha briga. Talvez seja o lance pegar um consórcio fora, pra brigar a vista na revenda.
Sou cliente antigo do consórcio nacional yamaha, termino um começo outro... nunca tive problemas, sempre tudo como esperado, por isso, optei por ele, e já estou com a vaga na garagem reservada pra minha XT. fróids é que no consórcio nacional, o lance é um percentual do saldo devedor... ou seja 50% da XT é uns R$ 15.000,00, e de uma YBR é uns R$ 3.000,00... e quem der o maior lance leva. Pelo que sei... gira em uns 46% a média dos lances hoje. Não sei se valeria muito a pena na XT...
Mas voltando a teu assunto. A XT 660R 2008/2008 no consórcio nacional Yamaha está avaliada em R$ 27.006,00. No consórcio, com taxa de administração (subiu 1% recentemente, ainda é possível pegar furos com a taxa antiga, 15,5%), seguro de vida, frete e tudo mais vai pra uns R$ 31.000,00. No cacau você consegue comprar bem mais barato em qualquer revenda Yamaha. Achei por até R$ 24.500,00 e ainda senti que tinha briga. Talvez seja o lance pegar um consórcio fora, pra brigar a vista na revenda.
Sou cliente antigo do consórcio nacional yamaha, termino um começo outro... nunca tive problemas, sempre tudo como esperado, por isso, optei por ele, e já estou com a vaga na garagem reservada pra minha XT. fróids é que no consórcio nacional, o lance é um percentual do saldo devedor... ou seja 50% da XT é uns R$ 15.000,00, e de uma YBR é uns R$ 3.000,00... e quem der o maior lance leva. Pelo que sei... gira em uns 46% a média dos lances hoje. Não sei se valeria muito a pena na XT...
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