XT660R VS DRZ400

Área destinada a comparações entre os mais diversos ítens relacionados ao motociclismo Off-Road. Antes de criar um novo tópico comparando motos e equipamentos diferentes cheque se aqui tal comparativo não foi feito.
brunopalm
Membro
Mensagens: 493
Registrado em: 27 Fevereiro 2007 à10 17:09

XT660R VS DRZ400

Mensagem por brunopalm »

Pessoal to na duvida, gostaria de opniões....Vou pegar uma zero...To pensando em preço e dificuldade na revenda senão ja iria de DRZ pq iria usar para rally tambem....mas penso na desvalorização....daqui a um ano e meio pensar em vender a DRZ....Gostaria de conselhos.
To com 9.000 para dar de lançe no caso da XT660 e no caso da DRZ nao tem consorcio...seria um financiamento ou um consorcio EMBRACON (De um ford KA por exemplo).
Ajuda aeww....valeu
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

Moto para o mato vai de DR, se for pensar em revenda vai de XT, no seu caso acho melhor vc ir de DR, xtzao na trilha nao sei se vai bem nao :wink: :wink: :wink: :wink:
brunopalm
Membro
Mensagens: 493
Registrado em: 27 Fevereiro 2007 à10 17:09

Mensagem por brunopalm »

se eu pegar a xt esqueço trilhas até poder comprar uma velhinha pra fazer.....se pegar a drz da pra afzer os dois...to com medo é de perder dinheiro demaisssss....fora o que agente ja paga de taxas etc.... Pensei tmbem em esperar fim de ano e pegar uma tornado 2009...dando a 9000 de entrada fico devendo quase nada....mas a tentação de uma drz ou xt eh antigaaa e agora tenho uma tornado já paga....ou 9.000
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Mensagem por apalareti »

Eu iria no a vista. Assim o sonho da DR e XT chega mais rápido com a economia dos juros.

Por falar em juros, não esqueçam que ele vai continuar subindo.
carlos_edu
Super Membro
Mensagens: 1965
Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29

Mensagem por carlos_edu »

Analise bem, pois já comentamos aqui q DRZ com garupa é complicado. Ela não tem quadro integral. A traseira é um sub chassí. Sem contar q terá q prepará-la pra rua (equipamentos obrigatorios)

Por outro lado é motão na trilha! Algo q não arriscaria de jeito nenhum com uma XT660! Se vc não deseja desvalorização nem pense em riscar a moto toda no mato! Os plásticos dela riscam muito facilmente! Já a DRZ nasceu pra isso. Se colocar uns clears, quem comprará saberá q se tratava de algo especificamente OFF ROAD, sujeito a riscos.

Ouví um boato q a XT660 será exclusivamente SM. Enquanto q a versão ON/OFF será a nova Teneré 660. E tbém comentou-se aqui q a Suzuki lançará a DRZ SM prontinha pra rua.
Menudo
Super Membro
Mensagens: 2310
Registrado em: 21 Dezembro 2005 à12 15:55

Mensagem por Menudo »

drz vbc vai perder muita grana....

compra a 660 e pau mano! kkkkkkk
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

a DRZ vc vai perder é muiiiito dinheiro, desvalorização e juros a perder de vista...

Pq nao pega uma tornado, ou Lander mesmo quase a vista, e depois tenta pegar outra motoca mais barata?
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

brunopalm escreveu:se eu pegar a xt esqueço trilhas até poder comprar uma velhinha pra fazer.....se pegar a drz da pra afzer os dois...to com medo é de perder dinheiro demaisssss....fora o que agente ja paga de taxas etc.... Pensei tmbem em esperar fim de ano e pegar uma tornado 2009...dando a 9000 de entrada fico devendo quase nada....mas a tentação de uma drz ou xt eh antigaaa e agora tenho uma tornado já paga....ou 9.000

Entao vai de xt e compra uma veinha :lol: :lol: :lol: :lol:
brunopalm
Membro
Mensagens: 493
Registrado em: 27 Fevereiro 2007 à10 17:09

Mensagem por brunopalm »

To quase convencido de pegar a xt....vou esperar um pouco ate setembro para ver as novidades 2009..to com medo de pegar agora e sair uma nova tornado...nova xt660......
jbl
Membro
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Abril 2008 à06 20:37

Mensagem por jbl »

Putz... na primeira leitura imaginei que tú quisesse colocar a XT na terra... Imagina levantar uma moto de 165kg seco num terrano inclinado com a bota molhada??? Hahahahaha!! Impossível...

Mas voltando a teu assunto. A XT 660R 2008/2008 no consórcio nacional Yamaha está avaliada em R$ 27.006,00. No consórcio, com taxa de administração (subiu 1% recentemente, ainda é possível pegar furos com a taxa antiga, 15,5%), seguro de vida, frete e tudo mais vai pra uns R$ 31.000,00. No cacau você consegue comprar bem mais barato em qualquer revenda Yamaha. Achei por até R$ 24.500,00 e ainda senti que tinha briga. Talvez seja o lance pegar um consórcio fora, pra brigar a vista na revenda.

Sou cliente antigo do consórcio nacional yamaha, termino um começo outro... nunca tive problemas, sempre tudo como esperado, por isso, optei por ele, e já estou com a vaga na garagem reservada pra minha XT. fróids é que no consórcio nacional, o lance é um percentual do saldo devedor... ou seja 50% da XT é uns R$ 15.000,00, e de uma YBR é uns R$ 3.000,00... e quem der o maior lance leva. Pelo que sei... gira em uns 46% a média dos lances hoje. Não sei se valeria muito a pena na XT...
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Mensagem por Juliano »

Se for fincanciar, pega uma 2007/2008 usada, pelo menos parte da grana que você vai perder nos juros é compensada pela desvalorização da moto em relação à 0km.
Betioli
Super Membro
Mensagens: 1512
Registrado em: 22 Setembro 2004 à33 10:15

Mensagem por Betioli »

Não sei como é na sua cidade, mas aqui em São Paulo estão roubando XT660 demais, portanto te aconselho asegurar ou pelo menos colocar rastreador.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem