Xr 200 ou Xt 225?

Área destinada a comparações entre os mais diversos ítens relacionados ao motociclismo Off-Road. Antes de criar um novo tópico comparando motos e equipamentos diferentes cheque se aqui tal comparativo não foi feito.
anjinho
Membro
Mensagens: 332
Registrado em: 14 Junho 2008 à13 13:19

Mensagem por anjinho »

Eu não sabia não,seculpa ai,estou um pouco perdido ainda no forum.
Valeu
anjinho
Membro
Mensagens: 332
Registrado em: 14 Junho 2008 à13 13:19

Mensagem por anjinho »

Alguem tem ideia de como fazer o trasnporte de uma moto de sp para mg?
Estou pensando seriamanete em pegar essa xlx com motor de sahara e ir dando uma melhorada nela até poder pegar uma importada.
Não sei como traser ela...
Valeu
Ivan Luiz
Membro
Mensagens: 675
Registrado em: 20 Outubro 2007 à13 22:33

Mensagem por Ivan Luiz »

joaogabriel escreveu:Olha a numeração dele, se estiver lixado ou adulterado com certeza é roubado.. Mesmo que tenha numeração, marca certinho e leva no detran pra eles conferirem, e pra ñ ter problemas futuros pede a nota fiscal de baixa... Obs.: Aqui, só um motor de tornado baixado com nota fiscal certinho sai por $ 1.500,00
Só???? Paguei R$2.200,00 num motor assim em São Paulo?
Ivan Luiz
Membro
Mensagens: 675
Registrado em: 20 Outubro 2007 à13 22:33

Mensagem por Ivan Luiz »

anjinho escreveu:Alguem tem ideia de como fazer o trasnporte de uma moto de sp para mg?
Estou pensando seriamanete em pegar essa xlx com motor de sahara e ir dando uma melhorada nela até poder pegar uma importada.
Não sei como traser ela...
Valeu
Mas se voce não quis pegar uma xlx com motor tornado, será que essa com motor de Sahara o motor é quente???? Em São Paulo a coisa é feia!
Tranportadora não leva?
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Mensagem por joaogabriel »

Ivan Luiz escreveu:
joaogabriel escreveu:Olha a numeração dele, se estiver lixado ou adulterado com certeza é roubado.. Mesmo que tenha numeração, marca certinho e leva no detran pra eles conferirem, e pra ñ ter problemas futuros pede a nota fiscal de baixa... Obs.: Aqui, só um motor de tornado baixado com nota fiscal certinho sai por $ 1.500,00
Só???? Paguei R$2.200,00 num motor assim em São Paulo?
Isso mesmo cara, e se ñ me angano tá 2.500,00 um de falcon..
Comprasse no Só filé?
anjinho
Membro
Mensagens: 332
Registrado em: 14 Junho 2008 à13 13:19

Mensagem por anjinho »

Estou achando que vou ficar com essa com motor de tornado mesmo,só que o cara me pediu bobagem,2500 e ela tem bastante coisa pra fazer.
Não tem disco,ponteira,pneus acho que não estão bons...
Vou ver se consigo fazer ele abaixar o preço dela pra mim,se ele abaixar eu pego ela e dou uma melhorada nela.
Freio a disco nas duas rodas,roupagem da xtz com tanque de plastico e derrepente suspenções de moto importada.
Acho que vai ser a melhor opção.
O quadro da 250 aguentaria uma pista?
Valeu galera.
jailton
Membro
Mensagens: 359
Registrado em: 30 Julho 2007 à25 19:48

Mensagem por jailton »

xr200 é altas maquinas.
David Caldeira Brant Lott
Membro
Mensagens: 18
Registrado em: 19 Fevereiro 2008 à15 18:46

Mensagem por David Caldeira Brant Lott »

Só um palpite...
Pega uma Sahara e tira carenagens, aranha, instrumentos, lanternas, setas, retrovisores, interruptores e pedaleiras do garupa. Troca a coroa por uma de 44 dentes, os pedais por outros mais largos, os paralamas pelos da Circuit, alonga o pedal de câmbio, põe um botão pra dar partida, uma chave geral, coloca um farol de xr com a carenagem (serve de number plate) com um interruptor de dois estágios e um escapamento esportivo... E acelera, moço, que só seu braço é que pára este trator! :P
O motor, completo, vc consegue fazer por menos de mil reais. O que mais acontece é estourar o retentor da alavanca da embreagem (custa cinco reais). É a melhor relação custo/benefício que conheço. 8)
Digo isso com conhecimento de causa, pois uso uma e ela nunca me decepcionou... E olhe que já reboquei muitas XR's, DT's e Agrale's por aí! :D
Abração!
anjinho
Membro
Mensagens: 332
Registrado em: 14 Junho 2008 à13 13:19

Mensagem por anjinho »

É velho,estou entre uma xlx com motor dela e uma xlx com motor de tornado.
O problema e que a sahara está em são paulo e a outra com motor de toni está aqui.
A com motor de toni o cara me pede 2500 e na com motor de sahara tmbm.
A com motor de sahara está bem ajeitadinha,freio a disco em ambas as rodas e taus.
A com motor de toni aida não sei,mais acho que não está grandes coisas não.
Vamos ver,vou procurar o cara segunda pra ver a moto.
Posto aqui como ela está.
valeu
,
anjinho
Membro
Mensagens: 332
Registrado em: 14 Junho 2008 à13 13:19

Mensagem por anjinho »

Comprei a moto,uma xl 250 com motor de tornado,moto com documento e já foi apriendida por vacilo do cara e liberada pelo delegado.
Ou seja,o motor não tem queixa de roubo.
A moto está um caco,vai salvar quadro motor e mais algumas coisas.
A moto está rodando,devo pega la na segunda,pegando ela tiro fotos e coloco aqui antes de desmonta la.
Estou negociando uma balança de falcon com roda e freio.
500 reais por essa balança completa está caro?
Seria muito complicado adapta la?
A frente não sei se tento usar a dela mesmo com um esquema pra freio a disco ou se compro uma de xlx 350 com o freio e roda por 300.Prentendo por a frente de importada mais pra frente.
Vou pegar ela e desmontar,o motor tenho que trocar a corrente de comando.Paguei por ela 1250 reais.Com o tempo vou pedindo ajuda aqui no forum e arrumando ela.
Valeu galera.
@@l@@n
Membro
Mensagens: 70
Registrado em: 12 Abril 2008 à48 09:39

Mensagem por @@l@@n »

eu concerteza vou de xr...
manutenção mais em conta. =D>
Downhillstyler
Membro
Mensagens: 65
Registrado em: 19 Março 2009 à47 22:58

Mensagem por Downhillstyler »

xr (832489347)
tiagok
Membro
Mensagens: 221
Registrado em: 15 Maio 2009 à26 13:05

Mensagem por tiagok »

Xr200 é a melhor! ;X
Responder