Xr 200 ou Xt 225?
Xr 200 ou Xt 225?
Dai galera,sou iniciante,venho do dh e não entendo muit de moto.
Estou na duvida de qual moto seria melhor pra mim começar,dou preferencia para motos 4 trempos e que não seja muito cara.
Penso em moto na faixa de 3500 4000 reais.
Pretendo pegar pista e trilhas eventualemente.
Tenho 17 anos 1 78 de altura e peso cerca de 85 quilos.
Não ligo pra moto pesada,claro que se for leve melhor.
Valeu galera,abraços.
Estou na duvida de qual moto seria melhor pra mim começar,dou preferencia para motos 4 trempos e que não seja muito cara.
Penso em moto na faixa de 3500 4000 reais.
Pretendo pegar pista e trilhas eventualemente.
Tenho 17 anos 1 78 de altura e peso cerca de 85 quilos.
Não ligo pra moto pesada,claro que se for leve melhor.
Valeu galera,abraços.
Sem duvida a XR, eu já tive uma XT225 e não recomendo pra ninguem. Toda vez que precisei de peças só achava na concessionária e era uma facada! A minha era de rua, super conservada, comprei com 11mil km, e vendi com 18. Começou com um vazamento de oleo, que eu achava que era no pedal de cambio, depois de muita luta eu descobri que era a carcaça do motor que tinha trincado, no suporte que vai preso junto com a balança. E não estava solto, se tivesse eu aceitaria a quebra, mas estava perfeitamente apertado. Nunca vi uma Honda quebrar ali! Quando eu quis vender, coloquei no jornal por duas semanas e nunca ninguem me ligou. Fui numa garagem ver se pegavam ela na troca por um opalão 89, o dono da garagem nem quis ir lá fora ver a moto! Fui na concessionária Yamaha ver se eu conseguia trocar numa Honda usada e o dono da concessionária me falou: Rapaz, isso não vende não, se vai ter que pendurar ela na parede e deixar de reliquia!
Por fim troquei numa saveiro mas o cara só pegou porque fizemos um negocio casado, e ele pegou por ela 3 kit´s ar/direção de carro num ferro velho.
Mas se na sua cidade o comercio dela for melhor, boa sorte!
Por fim troquei numa saveiro mas o cara só pegou porque fizemos um negocio casado, e ele pegou por ela 3 kit´s ar/direção de carro num ferro velho.
Mas se na sua cidade o comercio dela for melhor, boa sorte!
O comercio dela e fraco sim,peças caras e taus.
Dei uma pesquisada nisso por aqui mesmo.
Estou com uma duvida enorme de qual moto pegar,me apareceu a ideia de montar uma moto com um chassi de xl250 ou ate msm pegar uma xlx 350 e mecher nela.
Fazer algumas modificações como colocar a roupagem da xtz com tanque de plastico pra aliviar o peso,balança e freio traseiro de falcon,suspenções de importada e trocar guidão aros e etc.
Montar uma motoquinha bem em conta porem de qualidade.
Pretendo ficar com essa moto por coisa de um ano e depois partir pra uma importada.
O que voçês acham?
Dicas de configuraçao legal pra uma moto assim?
valeu
Dei uma pesquisada nisso por aqui mesmo.
Estou com uma duvida enorme de qual moto pegar,me apareceu a ideia de montar uma moto com um chassi de xl250 ou ate msm pegar uma xlx 350 e mecher nela.
Fazer algumas modificações como colocar a roupagem da xtz com tanque de plastico pra aliviar o peso,balança e freio traseiro de falcon,suspenções de importada e trocar guidão aros e etc.
Montar uma motoquinha bem em conta porem de qualidade.
Pretendo ficar com essa moto por coisa de um ano e depois partir pra uma importada.
O que voçês acham?
Dicas de configuraçao legal pra uma moto assim?
valeu
Eu andei muito tempo com uma xlx250, com motor de Strada! A motinha ficou show! Partida eletrica é outra coisa, principalmente na hora do cançasso! Nunca fiquei na mão, sempre cheguei onde as importadas chegaram e cansei de trazer DTs arrastadas! Mas pra esse tipo de adaptação, tem que pegar um chassi de um caburador só, as xlx 85/86 que são dois carburadores é fod@ porque o carbura sai bem em cima do amortecedor! Uma 350 com motor Sahara tambem fica legal. Só que adaptação se não for bem feita é uma fonte de problemas! Com 4 pila na mão eu procuraria uma xr! :-)
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- Super Membro
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O problema é que pra arrumar os 4 conto de uma vez ta fróids,vou ter agora no final do mes mais ou menos 2500 na mão,se tivesse os 4 conto pegaria uma cr com motor de xr e suspa dianteira de nacional que tem aqui.
O fróids e que vai vender rapidinho e creio q não vou ta com esses 4 mil na mão ate lá.
Estive pensando em uma xlx 350,porem não sei a faixa de preço de uma moto dessas e tabem não sei se o motor e bom.
Achei uma já com o motor de sahara por 3300,porem não e daqui,achei no ml,e moto pelo ml não sei se seria uma boa.
A o motor da xlx 350 da muito problema?
Penso em pegar uma xlx tacar a roupa da xtz pra tirar peso e deixar mais bonita,colocar o freio traseiro da falcon e derrepente a balança tambem e suspas de importada.
Será que o tanque da xtz daria certo na xlx?
Valeu galera.
O fróids e que vai vender rapidinho e creio q não vou ta com esses 4 mil na mão ate lá.
Estive pensando em uma xlx 350,porem não sei a faixa de preço de uma moto dessas e tabem não sei se o motor e bom.
Achei uma já com o motor de sahara por 3300,porem não e daqui,achei no ml,e moto pelo ml não sei se seria uma boa.
A o motor da xlx 350 da muito problema?
Penso em pegar uma xlx tacar a roupa da xtz pra tirar peso e deixar mais bonita,colocar o freio traseiro da falcon e derrepente a balança tambem e suspas de importada.
Será que o tanque da xtz daria certo na xlx?
Valeu galera.
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- Ultra Membro
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- Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51
nada a ver, somente parte do motor é igual.. a ttr ñ tem o mesmo problema de aquecimento que a xt225 tinha, ela veio com um carburador mecânico que é bem melhor, e a ciclistica é totalmente diferente..deco 100 tranquera escreveu:desculpem a ignorancia, mas a ttr não é a mesma moto melhorada??????????
anjinho, fica com a xr que é bem mais negócio, foge da bomba que é a xt.. outra coisa, ñ faz um Xsalada com coisa velha que ñ vale à pena.. se quiser um negocinho mais forte, pegar uma sahara com docs atrazados e prepara pra trilha, é uma moto que agüenta o tranco e o preço das peças são relativamentes baixos - xlx350 "geralmente" é ruim pacas pra dar a partida, e é a pedal
Minha primeira moto foi ima Xica Loca 350, Show de bola.
Na hora de dar partida o pedal realmente dá uns "coices" no piloto, mas é questão de jeito :mrgreen:
Uma vez quebrou o eixo do pedal de partida($$$) e antes de vender fiz o motor($$$$$)
Você tem mais ou menos a minha altura e peso (daquela época eheh) - se achar uma Sahara não vai se arrepender, mas lembre-se de comprar uma moto de PROCEDÊNCIA, preferencilamente de rua e OBRIGATORIAMENTE COM DOCUMENTOS :!: :!: :!: :!:
Não fique fazendo um X-Salada, a Sahara é praticamente a maesma moto da XLX, as suspensões são excelentes!
Na hora de dar partida o pedal realmente dá uns "coices" no piloto, mas é questão de jeito :mrgreen:
Uma vez quebrou o eixo do pedal de partida($$$) e antes de vender fiz o motor($$$$$)
Você tem mais ou menos a minha altura e peso (daquela época eheh) - se achar uma Sahara não vai se arrepender, mas lembre-se de comprar uma moto de PROCEDÊNCIA, preferencilamente de rua e OBRIGATORIAMENTE COM DOCUMENTOS :!: :!: :!: :!:
Não fique fazendo um X-Salada, a Sahara é praticamente a maesma moto da XLX, as suspensões são excelentes!
Juliano,ficou muito caro arrumar o motor da xlx?
Ele dá muito problema?
Alguns amigos me falaram que ele da muito problema e que e bem caro pra arrumalo.
Me add no msn ai juliano,[email protected]
Valeu e mais ajuda é bem vinda.
Ele dá muito problema?
Alguns amigos me falaram que ele da muito problema e que e bem caro pra arrumalo.
Me add no msn ai juliano,[email protected]
Valeu e mais ajuda é bem vinda.
anjinho escreveu:Juliano,ficou muito caro arrumar o motor da xlx?
Ele dá muito problema?
Alguns amigos me falaram que ele da muito problema e que e bem caro pra arrumalo.
Me add no msn ai juliano,[email protected]
Valeu e mais ajuda é bem vinda.
Infelizmente eu não tenho MSN. A moto só me deu alegria.
A única vez que quebrou em dois anos foi o eixo do pedal de partida, daí ficou caro a mão-de-obra, pois teve que abrir o motor no meio, desmontar o câmbio. Me lembro que paguei $150,00 no eixo e $250,00 de mão-deoobra.], mais uns $ em junta, óleo, etc.
Depois eu fiz o motor completo p/ vendê-la para meu cunhado e gastei uns $900,00.
Resumindo, nunca quebra, mas quando quebranão é tãaaaaoo barato :-?
Na época todo munda andava de 2T, e uns colegas me criticaram de comprar a XLX. Resultado: levava corda p/ arrastar as DTs e Agrales morro acima ou quebradas de volta para a casa.
Qual seria a melhor opção entre essas?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... trilha-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... trilha-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 200708-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... trilha-_JM
Achei bem interessante a xlx com motor de sahara.
Diz o dono que esta com motor feitinho e que nao precisa de fazer nada.
To doido pra andar ...
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Achei bem interessante a xlx com motor de sahara.
Diz o dono que esta com motor feitinho e que nao precisa de fazer nada.
To doido pra andar ...
1. bagaceira - só o pó da rabiola!!!!anjinho escreveu:Qual seria a melhor opção entre essas?
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Achei bem interessante a xlx com motor de sahara.
Diz o dono que esta com motor feitinho e que nao precisa de fazer nada.
To doido pra andar ...
2. muito legal a moto, mas precisa ver de perto esse monte de adaptações, puxar a "capivara" pelo RENAVAN, pelo no. do chassis e no. de motor.
3. essa Xelona tá legal, é só colocar uns pneus e trocar esse paralama.
4. ESQUECE!
Então,eu já tenho uma certa experiencia em trilhas,brinco de vez em quando com meu amigos na minha xtz e já dei algumas voltinhas em pista.Minha experiencia não e muita,devo ter feito umas 8 ou 9 trilhas até hoje.Creio que se eu começar com caltela e respeitando meus limites e os limites da moto eu não me daria mal.
Achei um xtudão aqui na minha cidade,porem ainda não sei preço.
E uma xlx com motor de tornado,não sei da procedencia do motor,creio que não me custara mais que 1500 reais.
O dono está viajando e chega sexta feira,assim que ele chegar vou na casa dele ver ela e tirar algumas fotos pra voçês verem.
Onde consigo ver se o motor e roubado?
Valeu.
Achei um xtudão aqui na minha cidade,porem ainda não sei preço.
E uma xlx com motor de tornado,não sei da procedencia do motor,creio que não me custara mais que 1500 reais.
O dono está viajando e chega sexta feira,assim que ele chegar vou na casa dele ver ela e tirar algumas fotos pra voçês verem.
Onde consigo ver se o motor e roubado?
Valeu.
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- Ultra Membro
- Mensagens: 3319
- Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51
Olha a numeração dele, se estiver lixado ou adulterado com certeza é roubado.. Mesmo que tenha numeração, marca certinho e leva no detran pra eles conferirem, e pra ñ ter problemas futuros pede a nota fiscal de baixa... Obs.: Aqui, só um motor de tornado baixado com nota fiscal certinho sai por $ 1.500,00