Xr 200 ou Xt 225?

Área destinada a comparações entre os mais diversos ítens relacionados ao motociclismo Off-Road. Antes de criar um novo tópico comparando motos e equipamentos diferentes cheque se aqui tal comparativo não foi feito.
anjinho
Membro
Mensagens: 332
Registrado em: 14 Junho 2008 à13 13:19

Xr 200 ou Xt 225?

Mensagem por anjinho »

Dai galera,sou iniciante,venho do dh e não entendo muit de moto.
Estou na duvida de qual moto seria melhor pra mim começar,dou preferencia para motos 4 trempos e que não seja muito cara.
Penso em moto na faixa de 3500 4000 reais.
Pretendo pegar pista e trilhas eventualemente.
Tenho 17 anos 1 78 de altura e peso cerca de 85 quilos.
Não ligo pra moto pesada,claro que se for leve melhor.
Valeu galera,abraços.
Ivan Luiz
Membro
Mensagens: 675
Registrado em: 20 Outubro 2007 à13 22:33

Mensagem por Ivan Luiz »

Sem duvida a XR, eu já tive uma XT225 e não recomendo pra ninguem. Toda vez que precisei de peças só achava na concessionária e era uma facada! A minha era de rua, super conservada, comprei com 11mil km, e vendi com 18. Começou com um vazamento de oleo, que eu achava que era no pedal de cambio, depois de muita luta eu descobri que era a carcaça do motor que tinha trincado, no suporte que vai preso junto com a balança. E não estava solto, se tivesse eu aceitaria a quebra, mas estava perfeitamente apertado. Nunca vi uma Honda quebrar ali! Quando eu quis vender, coloquei no jornal por duas semanas e nunca ninguem me ligou. Fui numa garagem ver se pegavam ela na troca por um opalão 89, o dono da garagem nem quis ir lá fora ver a moto! Fui na concessionária Yamaha ver se eu conseguia trocar numa Honda usada e o dono da concessionária me falou: Rapaz, isso não vende não, se vai ter que pendurar ela na parede e deixar de reliquia!
Por fim troquei numa saveiro mas o cara só pegou porque fizemos um negocio casado, e ele pegou por ela 3 kit´s ar/direção de carro num ferro velho.