Junior - MX IMPORT - Demorou, mas foi aprovado + uma vez.

Não gostou da loja, da pista, da trilha, do amigo, do vendedor, do mecânico, do preparador, de quem quer q seja? Pode soltar o verbo aqui.....
Se gostou, poste também. Sua opinião é muito importante para o mercado.
thiagao
Membro
Mensagens: 687
Registrado em: 22 Novembro 2006 à14 10:40

Junior - MX IMPORT - Demorou, mas foi aprovado + uma vez.

Mensagem por thiagao »

Bom galera, to aqui pra contar um pouco da minha odisseia pro peças pra ktm. Em março deste ano, no final do mes, tive o azar da caixa de marchas da minha ktm exc 450 ano 2005 travar, nao sei pq raios, uma trava desgastou e fez as engrenagens se movimentarem fora de sincronia, ja viu no que deu ne?! Um monte de dente quebrado. Dai começou minha busca pro peças, KTM do brasil nao tem estoque de peças e tem um atendimento ao cliente horrivel, logo decidi partir pras importadoras, fui atras, ate consegui com a motostreet com um prazo de entrega de 1 mes, cotei com o JR da MX imports, velho conhecido aqui do forum, e como eu ja era cliente dele a um tempo e confiava, decidi fazer a compra com ele, ja que o prazo de entrega era de 1 mes tb.

Paguei as peças pedido feito...
Passou 1 mes, e as peças nada, 2 meses e nada das peças, numa altura dessas eu ja tinha pensado em 1000 coisas que tinha sido enrolado e etc, mas custava nada acreditar, eu ja tinha feito muitos negocios com ele, achava que ele nao iria me deixar na mao, falei com o JR que me explicou que um atravessador nao tinha feito o pedido, ou seja, 2 meses de espera e as peças nao existiam, conversou comigo, me ofereceu pra fz o estorno do meu $$ que paguei por cartao, mas decidi esperar pelas peças ja que ele me pediu um novo prazo de 20 dias, como ja tinha outra moto pra usar mesmo, decidi + uma vez esperar.

20 dias passaram e pra minha surpresa, cade as peças?? MAs uma vez entrei em contato com o Jr, que me explicou que as peças estavam em poder da ktm do uruguai, local que fornece pra ele, mas que a pessoa responsavel por fz ela chegar aqui, nao tinha feito o serviço.

Nessa altura meu pai ja tava me perguntando onde estava minha moto, as peças, pensou que eu tinha vendido a moto sem falar pra ele, afinal de contas ele me emprestou grana pra compra-la ne, falou que eu tinha levado calote e etc...
Continue esperando, ate que ligo pro Jr e ele me informa que estava indo pro uruguai buscar minhas peças. Pois é pessoal Junior da Mx import pegou um aviao foi pra Montevideu e pegou minhas peças na ultima semana.
Hj recebi as peças, tudo nos conformes, originais nas embalagens KTM certinho.

BOM SO TENHO A DIZER UMA COISA...ATENDIMENTO E ATENCAO NOTA 10, COMPROMISSO NOTA 1000, PONTO + PARA JR E A MX IMPORT.
APESAR DE TODOS CONTRA TEMPOS RECEBI AS PEÇAS, E DUVIDO MUITO QUE ALGUM OUTRO VENDEDOR/IMPORTADOR TERIA FEITO O MESMO QUE ELE. ENTAO RECOMENDO 100% A TODOS DO FORUM. :D :D

DESCULPA O TEXTO GRANDE, MAS PRECISA POR UM RESUMAO, HEHEHE
ABRAÇOS.
enio
Membro
Mensagens: 437
Registrado em: 22 Maio 2006 à35 22:14

Mensagem por enio »

Pode me passar o e-mail dele?

Valeu.
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

BOM SO TENHO A DIZER UMA COISA...ATENDIMENTO E ATENCAO NOTA 10, COMPROMISSO NOTA 1000, PONTO + PARA JR E A MX IMPORT.
APESAR DE TODOS CONTRA TEMPOS RECEBI AS PEÇAS, E DUVIDO MUITO QUE ALGUM OUTRO VENDEDOR/IMPORTADOR TERIA FEITO O MESMO QUE ELE. ENTAO RECOMENDO 100% A TODOS DO FORUM.

DESCULPA O TEXTO GRANDE, MAS PRECISA POR UM RESUMAO, HEHEHE
Cara, o JR eu recomendo sem medo algum.

Um colega nosso de Brasília, teve q trocar as valvulas da KTM dele, entre a minha sugestão de comprar com o JR e a KTM do Brasil ele preferiu comprar na KTM....

As peças compradas na KTM do Brasil levaram quase 5 meses pra chegar.... 5 meses por 2 valvulas ?
Pode me passar o e-mail dele?
"Junior l Mx Import" <junior>,

www.mximport.com.br
vivanzin
Super Membro
Mensagens: 1659
Registrado em: 16 Setembro 2004 à09 22:20

Mensagem por vivanzin »

Editado
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Mensagem por murilo_cb »

em julho meu amigo fez uma compra que deu mais de mil reais com ele..
ai eu criei coragem e em agosto fiz uma compra de uns mil reais tb, e ja to comprando mais coisas nele de novo. As coisas demoram +ou- um mes normalmente.

sempre ele manda blz.. é de confiança!
smoke
Membro
Mensagens: 214
Registrado em: 18 Agosto 2006 à03 14:07

Re: Junior - MX IMPORT - Demorou, mas foi aprovado + uma vez.

Mensagem por smoke »

Galera quem precisar de peça para importada
da um toque pra mim (41) 3224-5389
ou smoke arroba mxparts.com.br

Estoque grande de peças 4tempo importada a pronta entrega...
Cubro qualquer preço!
fabitooo
Membro
Mensagens: 298
Registrado em: 03 Fevereiro 2010 à54 16:36

Re: Junior - MX IMPORT - Demorou, mas foi aprovado + uma vez.

Mensagem por fabitooo »

Poxa não me desfazendo da pessoa...mais pelo amor de deus que demora.

Eu penso assim:
Quando vou fechar o pedido, ligo confirmo se tem ...se não tem quando chega?pode me passar e-mail garantindo a entrega até qual data...

Honestidade é uma coisa, mais demora é outra.

A dica é essa: ANTES DE FECHAR A COMPRA, CONFIRME SE O PRODUTO OFERECIDO ESTÁ A DISPOSIÇÃO OU QUANDO CHEGA.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem